Cabecalho

12 setembro 2008

Tratamento Capilar Dove...




Bem a muito tempo atrás quando lançaram os produtos eu experimentei o shampoo, condicionador e coisitas mais... (lembram q tinha até chocolate dove?!!)
Bem não são horriveis, mas no meu cabelo não deu muito certo, na 1 semana até q tudo bem mas depois ficaram bem feinhos.
Já usei algumas outras coisas na qual fui mais persistente, como aquele spray (azul clarinho) para reparar danos leves, a 1 vez q comprei tinha gostado muito do resultado, mas depois quando comprei o 2 bem não adiantou muito, está até hj bem cheio aqui em casa!
O spray para cabelos descoloridos tb, não achei nada demais, se eu passar ou não nem fazia diferença.
Agora a minha melhor experiencia com a dove foi aquela mascara de tratamento bem pequenininha azul escura para danos considerados graves, reparação intensa, pois é, até q deu certo por uns 3 potinhos, mas depois tb caiu na mesma dos outros produtos...
Quando vi a propaganda do desafio dove, nova formulação e etc, me animei, mas ao lembrar disso tudo acabei desistindo...
Vi algumas coisas tb no yahoo de pessoas q queriam experimentar, perguntando pra quem já tinha usado, se era bom ou não e adivinhem a resposta... não!
Vi tb em um blog q eu não me lembro qual (mil desculpas para quem fez, se alguem lembrar ne da um tok ok?), na verdade tentou fazer esse desafio ams antes de completar uma semana desistiu pq o cabeloe stava um bagaço... pois é por essas e eu não estou botando muita fé!
eles podem fazer a propaganda q quiser (afinal de contas a marca é a unilever) mas o boca a boca de quem já usou garante mais do q mil palavras/propagandas!
Bem se alguem aqui já usou qq coisa da linha... por favor deixe um comentário.
Eu pelo menos não recomendo as coisas q já usei, talvez so essa mascara de tratamento pode quebrar um galho, mas nada mais q isso.
Ah lembrei q usei tb o leave on (pois é para a dove é on não in!rs) aquela linha dourada q lançaram, a advanced therapy anti quebra, tb nada a declarar, não reparei em nenhuma melhora, quem sabe para outras pessoas neh.
bjs

6 comentários:

  1. Ola, bom na verdade meu cabelo nunca se deu com nada da Dove, até quando eu usava mega hair a dona do salão recomendava não usar nada da Dove pois as clientes odiaram ele no mega hair e olha era de cabelo humano mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo e a linha Dove continuam em lua de mel. Mais uma vez depende de cabelo para cabelo. Comrei o leave-in antifrizz em creme e amei de paixão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então tudo varia de cabelos para cabelos mesmo...
    tenho uma amiga q usa e não troca por nada, no meu já não deu muito certo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carolina Coimbra13 de maio de 2009 07:01

    Eu ja usei shampoo e condicionadores Dove, querem saber?? Gostei não, a principio da um aspecto mais macio aos cabelos, só que depois resseca muito. Passou um tempo participei de um treinamento de colorimetria que tinha varios cabelereiros experientes ( não é meu caso, sou amadora rs) , e muitos falaram muito mal do shampoo e condicionador Dove.

    ResponderExcluir
  5. Então Carolina comigo rolou a mesma coisa...agora reformularam as mascaras e estao sem sal...vi no di bunita q as meninas apreovaram a azul escura...estou criando coragem mas não tenho muitas expectativas pq comigo o dove funciona 1 semana ou 2 no máximo...se for pra escolher cremes assim continuo com o pantene!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu uso o do pote azul de dano acumulado, já comprei duas vezes e sinceramente pra mim é ótimo, deve variar de cabelo para cabelo... o cabelo fica desembaraçado, maleável e brilhante, pra mim vale a pena!

    beijos

    ResponderExcluir