Cabecalho

30 setembro 2008

Capicilin linha glamour

Boa tarde meninas...
Bem desculpem pq não postei nada esses dias mas estou meio doentinha e passando por uma fase meio ruim, mass prometo q volto aqui a todo vapor...
Bem comprei um produto q a principio amei, mas depois...
Ele é super baratinho, é o spray de brilho glamour da capicilin, ele é amaciador e repara pontas duplas.
Quando experimentei amei, mas passei nos cabelos secos só nas pontinhas, ai depois lavei os cabelos e usei denovo, nãos ei se os meus cabelos q estão uma merd.. ou então ele q deixou muito a desejar...
Simplesmente não deixou macio como a minha primeira impressão!e além disso deixou super embaraçado, pesado e com um aspecto estranho q nem consigo descrever.
Simplesmente a textura do cabeloe sta horrivel, vou fazer umas hidratações pra ver se melhora ou então se o spray é realmente muito ruim mesmo (to achando q é a 2 opção mesmo)
bjs

24 setembro 2008

Mais um e mail respondido pela Natura

Bem desde q postei aqui sobre os shampoos cheirosos, mandei um e mail para o boti e um para a natura perguntando sobre a composição delas, o boti respondeu q tem sal sim e a natura respondeu agora:

Agradecemos a gentileza de seu contato e interesse por nossos produtos. Pedimos desculpas pela demora na resposta.

Todos os nossos produtos para cabelo contém sal em sua fórmula, porém em quantidade reduzida. O sal é necessário para fazer espuma em shampoos e dar consistência aos demais produtos, porém a quantidade que usamos nas formulações de seus produtos não interferem no resultado de químicas e tratamentos especiais para cabelos.

Amanda, o pH natural do cabelo, bem como da pele humana gira em torno de 4,5 a 5, 5, os shampoos Natura possuem um pH que varia entre 6,0 a 7,2, e os condicionadores 3,5 a 5,0. Esses valores são os ideais para obter a segurança, eficácia e estabilidade dos produtos.

Os shampoos das linhas Infantil e Mamãe Bebê Natura possuem um pH que variam entre 7,0 a 8,5, e os condicionadores 3,5 a 6,0. Esses valores são os ideais para obter a segurança, eficácia e estabilidade dos produtos.

Estamos à sua disposição. Entre em contato sempre que desejar!

Atenciosamente


Bem para quem tem aversão a produtos com sal... vai ai a dica! até vc natura?!!!
bjs

23 setembro 2008

Tonico Bifasico Matificante e Esfoliante Intenso do Boticário





















Bem no final do ano resolvi fazer umas comprinhas diferentes para a minha pele, fui no boticario e comprei o sabonete liquido q até já deixei aqui comentando sobre ele (não achei aquelas coisas, na verdade nem muito quebra galho) e comprei tb um adstringente e um esfoliante.
Bem o esfoliante é muito bom, gostei dele, mas nada demais, apenas bom.
O adstringente bifásico para peles oleosas achei muiiittooo fraquinho, realmente não tonifica nem deixa a pele mate, fora q logo nas primeiras aplicações quebrou o frasco, pois é...
O nome inteirinho dele é: PreActive Tônico Bifásico Matificante pele Mista a Oleosa
O esfoliante é:
PreActive Micro Esfoliante Intenso.
Havia me interessado tb pelo
VitActive Nanolip Anti-Sinais, sua descrição é:
"Nanotecnologia aplicada para o rejuvenescimento e contorno dos lábios. Ameniza as rugas e linhas de expressão que se formam na região, além de restabelecer o volume natural dos lábios.", mas quando fui na loja dar uma olhadinha nele, não sei se foi a falta de vontade de mostrar direitinho o produto, mas a própria vendedora me explicou q ele não restabelece o volume dos lábios (ou seja, não aumenta) é mais para retirar algumas ruguinhas q aparecem depois dos 35 anos mais ou menos, então não comprei.
A Barbie no blog dela deixou a indicação de outro produto dessa linha, vou dar um crédio pq ela tb é super exigente, e experimentar o hidratante multi protetor de efeito mate para peles oleosas, pois o meu da nívea esta acabando...e experimentar é sempre bom, não sei a ordem se vai ser primeiro o da neutrogena 2 em 1 (q recebi a resenha da Maria Eduarda) ou se vai ser o do boti.
bjs


Avon solutions - cellu glow


Bem semana passada chegaram minhas coisinhas da avon, um creme q ainda não tinha usado era essa loção corporal, na verdade eu comprei só pq é autobronzeadora, não acredito muito nas outras funções de modeladora e firmadora.
Ontem usei pela primeira vez a noite e amei, é super concentrado, bem grossinho mesmo, é absorvido pela pele super rapido (nem 1 min) e deixa a pele mega macia, realmente uma delicia!
Qto a ação autobronzeadora: é ótimo, bem diferente do 1 autobronzeador da avon q até saiu de linha, não mancha a pele (com os cuidados claro) e dá uma tonalizadinha, não é nada forte, não fica laranja nem amarelada, eu q sou mega branca vou ter q usar mais algumas vezes para parecer bronzeada, mas a sutil tonalização é show, não fica fake, com certeza o melhor q já usei até hj (supera o da banana boat, q é mais forte, 1 passada já dá, mas em compensação o da avon deixa bem mais natural) e quase não tem cheiro, pois é quase nadica!
Qto a função modeladora e firmadora: bem usei só 1 vez não posso garantir q funciona mesmo, mas achei a pele um pokinho mais firme, me lembrou muito aquele creme da nivea para celulite o bye bye, pelo visto da uma disfarçada bem mas bem sutil na celulite (tb não acredito em milagres, então já me senti super satisfeita com o resultado, tb superou o bye bye nesse quesito).
O q achei mais legal de tudo foi a hidratação, minha pele ficou muito mas muito macia.
Bem com o tempo vou continuar usando (com certeza) e depois escrevo aqui se realmente faz alguma coisa mais real, por enquanto aprovadíssimo!
e o melhor de tudo vem muito creme, paguei super baratinho quando saiu, agora não sei mais qto q esta, mas vem com 200 ml (coisa q quase nenhum autobronzeador vem tanto)!
bjs

22 setembro 2008

Pomada Capicilin



Bem recebi outra indicação de produto da super Pati, ela me mandou um e mail indicado um produto q parece ser muito bom e barato (caracteristica da capicilin).
O SOS IMEDIATO POMADA ANTI FRIZZ SEM ENXÁGUE
Tem um tamanho ótimo para carreegar na bolsa, não fica pesada e resolve bem o frizz!
Bem vou comprar essa semana mesmo, pq odeio frizz e tenho de monte, e se não pesa nos fios melhor ainda...quem usa ou já usou, por favor, é só comentar!
bjs

Phytoervas... amor e odio!



pois é, todo mundo daqui sabe q eu amo a phytoervas por causa do shampoo e condicionador de colageno e elastina, já tentei usar o de romã mas não rolou...mas não foi o único produtos q eu não gostei!
Assim q saiu eu comprei umas outras coisinhas da marca, simplesmente me empolguei, como a mascara de hidratação de murumuru, q nutre reestrutura e disciplina os fios, cabelos lisos por muito mais tempo, conclusão: quem tiver cabelo bem seco pode até ser bom, mas no meu q é oleoso não rolou pq achei a hidratação bem fraca e tb deixa os cabelos pesados demais, por consequencia mais lisos mas dessa forma não é legal!
Bem já tentei tb 2 outros produtos:
- o creme de pentear de passiflora e melissa, q não achei em nada tratamento instantaneo, pq alem de pesar nos fios deixou eles melados,
- o defrisante de efeito ultra liso com extrato de algodão, ele e nada dá no mesmo para mim! esse nem pesa, nem hidrata, nem faz nada...simplesmente mais $$$ jogado fora!
pois é pessoal, na minha opinião pelo menos, não valem a pena! quem tiver o cabelo ultra seco pode até conseguir algo com a máscara ou então com o creme d epentear mas o cheirinho não é muito agradável e corre o risco de deixar o cabelo oleoso demais ou então pesado demais, efeito chapinha mal passada!
bjs

Resenha da Maria Eduarda sobre o deep clean da neutrogena...


bem hj recebi uma resenha da Maria Eduarda sobre o controle de brilho 2 em 1 da neutrogena, adorei saber disso, pois sempre vi o prodto e nunca sabia se era realmente bom, bem mais uma super dica para quem tem a pele oleosa:
Adoreei o controle de brilho 2 em 1 da neutrogena! Ele pode ser usado pra limpeza ou como máscara facil.. Ele promete controlar o brilho durante 6 horas usando para a limpeza. Se cumpre isso eu não sei pq eu comprei pra usar como máscara facil mesmo e ameei. Na embalagem tá escrito pra deixar 3 minutos e enxaguar. Minha pele ficou com menos brilho mesmo, por pouco tempo, mas no geral ficou mais matificada. E eu acho que usando regularmente deve melhorar a situação né? Só usei uma vez até agora. Gostei muito. A textura é esquisita mas espalha bem. E eu achei suuuuper parecido com máscara de pepino, não sei se é pq é verdinho rs, achei que parece.

Bem quando acabar o meu gel da nivea para controle de brilho vou experimentar essa da neutrogena, quem sabe resolve um poko mais a situação!
bjs

19 setembro 2008

Boticário e o shampoo com sal...

Bem posts passados eu comentei sobre shampoos e condicionadores perfumados... como só ser perfumado e realmente limpar e condicionar os cabelos não pe o bastante, uma dúvida passou pela minha cabeça: A maioria das mulheres hj em dia usam quimica nos cabelos, de qq forma, desde tintura, relaxamento, alisamento, qq tipo de escova gradual, progressiva, de chocolate, de açúcar, marroquina (etc etc ) e produtos com sal na fórmula (coisa comprovada já a um bom tempinho) prejudica de modo geral a estrutura dos fios q passaram por essas alterações (e quem tem qq escova perde rapidinho pq o sal retira a quimica das espécies de alisamento), gente não sou especialista em sal (q sei q não leva esse nome mas estou simplificando) e não sei a reação quimica q ele faz nos fios, só sei q não é bom!!
Desde q isso virou modinha eu nunca mais usei um produto com sal, e notei uma melhora avassaladora, apesar de algumas pessoas reclamarem o fato de não fazer muita espuma e etc não podemos negar q o sal realmente prejudica os fios.
Pensando nisso corri para pegar o shampoo do boticário q tenho aqui (aquele de amora lembram-se) e olhar seus ingredientes, para a minha surpresa: Sulfato de sódio, ou sej, o famoso sal!!Então mandei um e mail para eles perguntando se isso ainda persiste na fórmula e etc (na verdade queria ver a desculpa q eles iam dar) pq eu pelo menos nunca tinha reparado nisso, compraia de olhos fechados acreditando na credibilidade/qualidade da marca.
A resposta é:
O cloreto de sódio é utilizado na linha de shampoos O Boticário, assim como na composição da maioria dos shampoos disponíveis no mercado. (eu acho q não,só se for elseve,pantene, seda q vc paga bem mais barato, um shampoo q custe mais de 10 reais, em média, já tem uma fórmula mais avançada q não contém o sal) Este componente entra na composição do shampoo em quantidade segura e é responsável por proporcionar à fórmula aspecto viscoso e controlar a
quantidade de espuma, características deste tipo de item. (bem gente quantidade segura é usado por exemplo para controlar a quantidadede formol na progressiva, não do sal no shampoo, isso pra mim é desculpa esfarrapada!)
Com relação ao PH é entre 5 e 6. (esse daí até q é bom, está na média)
Desejando mais informações estamos a disposição.

Bem eu não vou negar, esse de amora realmente é muito bom e cheiroso,
vale a pena o produto, mas quem usa tem q saber disso pq acreditamos
q o boticário já teria avançado mais nessa área (pasmem gente a natura
ainda não respondeu o e mail mas adivinhem?? parece q tem sal tb!)
Então usar pq não, mas fazer desses shampoos os nossos de uso diário
ou então o rotineiro está fora de cogitação pela saúde dos fios.
bjs

Para loiras novamente... morenas e ruivas tb










Bem já deixei umas dicas aqui então vou comentar sobre os produtos...
Seguinte quem está com o cabelo amarelado demais e não consegue tirar só com os produtos específicos (tipo o shampoo violet e a máscara da amend) e não quer colocar tinta denovo pq estraga mesmo toda hora fazer isso, ou então, esverdiou um poko depois da tinta, tem uma outra solução, na verdade 2. Para quem pinta os cabelos de vermelho e acaba desbotando rápido demais, ou então, para as morenas q querem realçar a cor.
Bem serve para ser passado entre as tinturas, desbotou? puxou para um ton q vc não queria? quer realçar o brilho?
Simples, a marca keraton tem o creme tonalizante, não é shampoo tonalizante nem outra fórmula q seja pesada, é apenas um banho de brilho, o produto é o Banho de Brilho da Keraton (na embalagem está escrito só isso mesmo, é q a marca tem tinturas, tonalziantes e coisas mais fortes), ele serve para revivar o q vc quer ou então retirar a coloração q vc não quer, mas lembrando ele é fraquinho então não vai cobrir a tinta, claro, apenas mascara temporariamente, para vc dar um descanso aos cabelos até a próxima tintura ou então se for só brilho mesmo vc pode passar qdo quiser (apesar q eu acho q mais de 1 vez por semana é demais, acho q pelo menos o intervalo de 2 semanas é bom). O produto tem uma embalagem grande, vc não precisa misturar nada e, como sempre sobra, mesmo pra quem tem cabelos compridos, da pra usar no minimo 3 vezes a mesma embalagem q já é própria para isso pq tem até uma tampinha.
Bem qto as cores existem bastante opções, na verdade 27 e uma transparente (somente para brilho mesmo) no site vcs encontram:
http://www.kert.com.br/keraton_banho.html
mas vou deixar as cores aqui tb: Petróleo - Guaraná - Mogno - Girassol- Jabuticaba - Chocolate - Bordeaux - Soja - Café - Canela - Bronze - Magma - Trigo - Cacau
Cobre - Rubi - Ouro - Castanha - Mate - Cereja - Fucsia - Tamarindo - Ameixa - Grafite - Pastel - Vinho - Prata - Cristal.
Bem na maioria das perfumarias vc encontra, todas são tonalidades discretas, mas tem por ai uns vermelhos intensos, vários castanhos lindos e para quem está com o cabelo dourado a cor prata e a pastel q retiram boa parte do amarelado, eu só usei a pastel e ajudava muito na fase dourado mais punk, o prata nunca usei, mass me falaram q resolve mais, então pra quem tiver coragem...
Bina vc q está passando por esses momentos de choque com o esverdeado (não se preocupa lavando sai) mas se não tiver paciencia, o keraton da cor pastel neutraliza isso e é bem fraquinho, para quem tiver com esse problema tb serve a dica!
Bem no site da marca aqui está a descrição:
Com 27 nuances exclusivas (+ 1 cristal), Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
Quem quiser cores mais fortes como rosa, azul, verde, amarelão, entra no site pq eles tb tem cores fashion, mas só funciona se o cabelo já estiver descolorido:
http://www.kert.com.br/keraton_fashion.html

Bem o segundo produto q faz a mesma coisa praticamente q o keraton é o Itely da Riflessi, ele é uma máscara condicionadores colorante, mesma coisa gente, reviva a cor e neutraliza tons indesejados, a diferença é q é um poko mais forte q o keraton e bem mais caro diga-se de passagem. Mas tb a quantidade q vem é muito maior.
Descrição: RIFLESSI oferece uma gama de dez novi­ssimas tonalidades inclui­das num perfumado balsamo revitalizador adaptado a todo tipo de cabelos e de exigencias, cuja coloração dura de 6 a 7 shampoos. Pode-se utilizar: para dar reflexos luminosos em cabelos pintados ou naturais, para reavivar o reflexo da cor entre uma e outra colorações, para dar reflexos ao cabelo danificado pela coloração ao mesmo tempo em que se recupera.
Tem ai a opção de tonalidades já não é muta, mas quem confia mais na itely pode experimentar q é muito bom tb.

Minha opinião q já usei os 2, o da keraton é mais light, isso pra mim é ótimo pq não prejudica em nada os cabelos e além disso da uma neutralizada na cor somente, ja o riflessi é mais forte (percebi quando enxaguei os cabelos) e neutraliza mais a cor (nem sempre pra onde a gente quer, no meu deu certo mas o 1 dia ficou um poko estranho) mas ambos com as lavagens vão desbotando tb.
Achei q pelo preço, banho de brilho da keraton por volta de 12 reais e o riflessi, a ultima vez q vi estava mais de 35, vale a pena mesmo o da keraton, já q os resultados são discretos e não muito diferentes, tirando o q já falei acima do itely ser um poko mais forte.
bjs

Bem já q falei da Itely, eles tem uma linha muito boa, já usei o shampoo, o bálsamo condicionador e uma máscara de hidratação, todos da linha reviver.
Bem essa fotinho são as embalagens novas, eu usava as velhas era bem mais toscas, talvez muitas mas muitas daqui já até viram ou usaram...
A descrição está aqui:
Revivor é um creme regenerante para cabelos tratados e desfibrados. Ideal para depois da permanente, da descoloração, da coloração e para todo tipo de cabelos que tem necessidade de ser reestruturados. Revivor, A base de protei­nas da seda, é ptimo para restituir os cabelos, dando suavidade, brilho e torna-lo facil de pentear. Boio de 500 ml. e tubo de 125 ml
Bem realmente usei por uns 3 meses essa linha, o shampoo fazia uma limpeza super suave, o condicionador super concentradinho, desembaraçava bem os fios e a máscara então é a maravilha da linha, ela é completamente verde e não cai do pote, fora q vem em uma boa quantidade.
Parei de usar o shampoo e condicionador pq como já falei aqui meus cabelos se acostumam muito rápido, mesmo intercalando com os outros não dá mesmo, mas daqui a um tempinho quando meu queridinho phytoervas não funcionar mais com certeza esses da itely serão os próximos da lista q voltarei a usar.
A máscara usei uns 2 potes, simplesmente maravilhosa mesmo, mas não pode ter nojo em mexer rs pois é ela é super grudentinha, melequenta, essas coisas ai mas realmente deixa os cabelos lindos
Único contra: o preço... pois é com essa doidera da moeda americana.... vamos ver qto vai chegar.
Antes o shampoo estava por cerca de 10 reais, o condicionador 12 e a máscara 25. Agora esses dias q eu encontrei denovo nas perfumarias (essa linha é bem chatinha de ser encontrada!) o shampoo estava 15, condicionador 17 e máscara então mais de 40. Vamos aguardar e esperar para ver como as coisas vão ficar daqui pra frente (ps estou sensibilizada com muitas amigas q fizeram compras em sites com cartão de crédito internacional)...
Sinceramente, quem encontrar esses produtos mais baratos compra sim q vale a pena, mas, pelo preço q está tb não vale tudo, tudo isso!! Indico mesmo q são ótimos, mas vamos lembrar por exemplo q tb temos mascaras fantásticas da miss anne por 5 reais, ou da amend po 17, é muita diferença...
bjs

Mini blush agito da Avon











Bem sei q já publiquei a resenha da Grazi aqui sobre esse produto, mas quando eu recebi q me dei conta realmente o q era, gente é muito mas muito pequeno (nas fotos coloquei ele na minha mão e na outra está do lado do blush cremoso da vult, pra vcs terem uma idéia) e super mal pigmentado, pois é passei quase metade dele no braço pra ver se ficava de alguma cor e não rolou...
Não tem cor mesmo, fica transparente se vc exagerar na quantidade vai descobrir q só fica um brilhinho dourado!
Então isso é um lembrete (denovo) para ninguém comprar esse blush, q sai por volta de 10 reais.
A tentei reclamar na avon, mandei 5 e mails, respoderam 1 só, q para ter um contato mais pessoal deve ligar lá e reclamar, poxa vc não pode fazer isso por e mail??? A Grazi me mandou um e mail esses dias falando q ela conseguiu trocar o dela com a revendedora por qq outro produto, eu não tentei, mesmo pq já usei demais (mesmo q foi só na minha mão) rs.
Sobre essa linha agito, parece ser bem furadinha mesmo, já ouvi outras pessoas reclamarem dela, compri tb o gloss pingente de celular (já até postei aqui) ele é cheiroso e ótimo porém minusculo tb (coisa q a gente espera mesmo de um pingente de cel).

bjs

Blush da Natura - linha faces


Coloquei essa foto pra vcs verem o tamanho real dele, o da nívea acredito q a maioria já conhece então para comparar é muito bom!
Bem a muito tempo atrás comprei o blush em creme da contem 1g, na época não gostei muito, e até acabei jogando fora pelo q me lembro, depois de muito tempo, com a aparição da vult em nossas vidas, resolvi usar o blush cremoso, q eu adoro!!
Ai nisso eu vi esse dai na revistinha da natura, ele é da linha faces, a cor é rosa coral (bom mix neh) e resolvi experimentar...
Meninas adorei, ta certo q não é muito fpacil de passar e tem q espalhar bem pq a cor é bem forte, mas tem boa duração no rosto.
Vale a pena, acho q na revistinha esta 12 ou 14 reais mas é muito bom.
O único problema é q é pequeno demais masss pelo q eu vi só um pokinho espalha bastante então acho q vai durar!
bjs

Base Personal Match da Avon













Bem eu estava usando tonalizante já a alguns anos, até q percebi, minha pele está muito mas muito oleosa, uma amiga minha estava com a pele super sequinha e bem natural, eu nada discreta perguntei, ela me respondeu q era essa base da avon...
Pesquisei, fui atrás e resolvi q iria experimentar, demorei uma semana para colocar qq coisa aqui dela pq as minhas primeiras impressões foram inconclusivas rsrs
Pois é na foto vcs vão perceber, ela é pequena, bem fininha mesmo, mas tem 30 ml, então compacta ótima pq cabe em qq bolsinha.
Quando vc pssa se assusta, peguei a cor clara, mas quando abri... é branca!!!! tem até na foto acho q da pra ter uma idéia. Com um poko de receio passei e não é q na hora q ela seca ela fica da cor da sua pele mesmo?!!!! claro q não fica igualzinha, pelo menos parece q ficou um poko branco demais até quando secou, mas quando olhei no espelho denovo, todo o branco sumui e ficou ótima!!
Ela é super leve, da uma impressão mega natural e além de tudo deixa a minha pele super sequinha (passo antes o gel hidratante da nivea para controlar a oleosidade tb) mas até então ficar sequinho por horas e horas foi novidade.
A pele fica com um toque sedoso e natural então estou amando... mas precisei de uma semana para me adaptar a ela pq é bem diferente mesmo!
Não sei qto ela está custando agora mas de qq forma deve ser uns 20 reais, gente super investimento, pq é uma base muito mas muito boa, não vai sair da minha necessarie por um bom e longo tempo!
Estou usando a linha completa tb, o pó compacto q é maravilhoso e o corretivo q virou meu queridinho, todos da linha personal match.
bjs

Corretivo Personal Match da Avon

O primeiro em pé é o claro, o segundo em pé q parece ser menor é o neutro e o deitado é o bege médio.
Bem esse na minha opinião é o melhor produto da linha, estou completamente apaixonada, ele é leve, tem uma duração muito boa, como a linha toda não derrete logo pq segura bem a oleosidade, macio, se espalha muito facilmente, bem é muito mas muito bom mesmo.
Quem estiver precisando de um corretivo não pense 2 vezes pq esse vale 1000 vezes a pena, nem sei como existia sem ele!rsrs brincadeira.
Eu usava o da loreal, aquele q seca espinha de um lado e de outro é corretivo, bem eu adorava ele pq era neutro, ou seja, não marcava a pele e muito menos craquelava ela depois do pó, mas era muito pequenininho quando experimentei o da avon, q me bateu a curiosidade primeiramente foi o fato de tb ter a cor neutra, bem nota mil pra ele super macio mesmo e ficou ótimo na minha pele e na de quem experimentou, a não ser q a pessoa seja morena, ai fica muito claro mas qq tipo de branquinha pode passar o neutro sem medo, assim como vi q qq morena pode passar o escuro sem o menor problema.
Como o meu já acabou fui comprar denovo, só q acabei pegando o claro pq não tinha o neutro pronta entrega, bem a diferença é poukissima mas na minha pele já dá pra ver q estou de corretivo, mas por causa da cor mesmo...
Estou misturando ele com o q sobrou do neutro, percebi q para as olheiras o mais escuro tampa um poko mais e o neutro é para as manchinhas... de qq forma vou usar os 2 mas já vou encomendar o próximo! (neutro)
Com ele podem ficar tranquilas q não tem problema, se vc acertar a cor, não precisa se preocupar pq fica super natural e dura muito bem na pele.
Único contra: ele é bem molinho (mas não é liquido, é em bastão, mas tb não bastão de batom por exemplo, é mais fininho) e com isso qq calor ou então dia a dia mesmo o final quebra ou derrete, bem da pra continuar usando claro, mas ele acaba perdendo meio q o formato. (mas isso não impede em nada a sua funcionalidade, e sim praticidade)
O preço tb é bem camarada, estava 8 reais mas agora acho q é 12 ou alguma coisa assim.
Gente vale muito a pena mesmo, se for bem branquinha fique no neutro, se for branca mas nem tanto já vá para o claro, as fotos (pela 1 vez na vida) batem bem com a realidade das cores.
bjs

Pinceis de Maquiagem da Avon













Esse da foto é o da pro art do lado do estojo da avon.
Bem estava loka atrás de pinceis, pois de make sou bem fraquinha, pesquisei bem e levei em conta a opinião da Mestre Marrina (rs) e acabei comprando os da pro art mesmo (um videozinho q ela achava eles bons então tentei). Pra mim q sou quase uma porta nisso amei de paixão eles, são de cerdas naturais, bem densos e super macios... Mass vi na revistinha da avon esse conjunto de pinceis singelos para carregar na bolsinha, não resisti e comprei...
Quando chegou me espantei com o tamanho, mini mini, como vcs podem ver nas fotos, são até q bonitinhos e vem com um estojinho q era uma graçinha mas não precisava ser tão mas tão pequeno!!
O maior é meio durinho, mas os pequenos de boca e olhos quebram um galhinho, minha opinião, se pensar em comprar eles leve os da natura, ainda mais pq a linha aquarela esta em promoção e me pareceram melhores e maiores!"
bjs

Pó compacto Personal Match Avon...













Bem já q falei da base vou falar do pó pq estou usando o trio corretivo, base e pó e estou amando!
Não usava pó compacto só facial, até q não estava dando muito certo, o facial deixa mais natural mas o compacto segura mais a oleosidade, então comprei esse pó compacto e estou usando um pincel de pó da pro art para espalhar direitinho.
O resultado está sendo ótimo, segura a oleosidade, tem uma cor boa, e além fica muito natural.
Ele é tb não causa espinhas e não obstrui os poros da pele.
Estou gostando muito, está segurando a oleosidade e além de tudo tem uma cobertura muito boa porém natural.
quem está pensando em comprá-lo vale a pena, super indico tb...
Demorei tb pq usei 1 semana para ter certeza q deu resultados, está por cerca de 20 a 25 reais e é nota 1000.
O único problema é qto a cor q vc compra, pois é, quando fui comprar vi na net e as cores estavam indisponíveis, pelo catálogo virtual tb não dá pra ter aquela certeza, então vi uma revistinha mesmo e cheguei a conclusão q o rosado natural é o mais claro de todos, depois dele vem o bege médio (q pra mim já ficaria super escuro).
Mais uma coisa a linha personal match tem cores próprias bem diferentes das outras linhas, então gente quem for comprar olha direitinho, pq não sei de q linha o bege era o mais claro!
Loirena, como eu t prometi, a foto dele sozinha e depois ele com o pó facial marcelo beauty da cor natural (é mais escuro pq é soltinho então as cores são um poko mais fortes mesmo) e com o tonalizante hidratante da peel line da cor clara (eu sei q vc tem assim vai ser mais fácil para comparar!).
bjs

Yes Cosméticos...

Gente eu comentei dessa marca no post sobre os creminhos de morango, bem eles tem 2 linhas, a love o morango do amor e a morango com champagne, o preço está bem bacana, e eu já passei em frente a uma loja e achei linda, semana q vem vou conferir pessoalmente as coisinhas...
Recebi uns e mails perguntando mais onde encontrar essas lojas, dei uma olhadinha no site mas não achei, então mandei um e mail (enchendo o saco de mais um lugar rs) e descobri, seguinte:
Primeiro vc entra nessa página:
http://www.yescosmetics.com.br/pagina-interna.asp?idPagina=14
depois vc clica lá em cima na barrinha em seja revendedor, depois vai aparecer uma foto com 2 bolinhas, a saiba como se cadastrar e qto vc ganha, vc clica em saiba como se cadastrar, ai vai aparecer a imagem como posso revender? e em verde embaixo na foto vai estar escrito encontre a distribuição mais próxima de vc, aí é só selecionar o Estado, depois a Cidade, e do lado vai aparecer onde tem as lojas, separados pelos bairros.
Bem em SP percebi q tem em bastante lugares...
Então isso quer dizer q está crescendo bastante, vamos ver se vai se tornar uma contém 1g e depois ficar bem carinha neh...
Olhei os produtinhos de maquiagem no site e achei umas coisinhas bem bacanas, vale a pena checar!(achei um blush q é uma fofura por 10 reais)
bjs

Para loiras 3...

Bem sei q as morenas e ruivas estão se sentindo desamparadas pelo blog, mas não se preocupem, tenho 3 amigas morenas q amam seus cabelos escuros e 1 ruiva q ama seu super vermelho intenso e todas cuidam super bem deles, estou anotando as dicas para colocar alguma coisa decente aqui no blog, sei só sobre loiras pq desde os 12 anos vivo mechendo nos meus cabelos, tudo começou com tonalizantes, luzes e por ai foi, já usei praticamente uma cartela inteira de tons de loiros!rsrs
Então não se preocupem, quero colocar realmente algumas dicas boas pra vcs tb!
Agora qto as loiras, bem é um problema sério, a gente quer ter um cabelo q a natureza não deu, ou então, deu mas tirou da gente ainda pequenas (meu caso)!!!Com certeza é a mais difícil, tanto na hora de chegar na q a gente quer, como tratar e pior de tudo tirar as manchas...
Estou fazendo esse post principalmente por causa de 2 meninas super fofas q estão participando sempre do blog q estão com esse dilema, a Barbie está com o cabelo super claro e quer escurecer e a Bina q fez mechas californianas q estão amareladas, então iremos falar de mechas californianas e luzes inversas.
GENTE DICA IMPORTANTE, TODA VEZ Q VC FOR DESCOLORIR O CABELO, SEJA DECAPAGEM OU LUZES OU O Q FOR, NUNCA SAIAM DO SALÃO SEM O PROFISSIONAL TONALIZÁ-LAS. Descobri isso a poko tempo, descoloriam as luzes e eu ia embora feliz, meu cabelo q sempre doura super rápido, ficava mega amarelo mesmo aonde estava descolorido, até q descobri nessas ultimas luzes q eu fiz q mesmo depois da descoloração é extremamente importante tonalizar o cabelo. Isso pode ser feito de forma diversa, pode ser com tonalizante (mas ai fica meia boca) ou então com tintura (gente vamos pensar, depois de uma descoloração os cabelos não tem muito a perder rs).
A última vez a cabelereira tirou o descolorante do cabelo e com ele mesmo molhado passou a tinta, o tempo q vc deixa é menor do q se fosse usar ela sozinha de verdade, mas para isso, é necessário o olho de um profissional mesmo, cada um é cada um, não adianta eu chutar um tempo aqui.
Qto a utilizar a agua oxigenada, bem essa não pode ser de um volume menor do q a q vc usaria para pintar os cabelos somente, pq é o seguinte, cada cor com uma oxigenada diferente fica diferente tb!
Se ela, por exemplo, colocasse uma oxigenada 20 na tintura mega clara q colocou no cabelo iria escurecer as mechas, então isso tb não iria rolar, afinal fazer luzes e deixar quase da cor do cabelo e o mesmo que tomar coca cola sem cheetos rs.
A tintura com o cabelo molhada pode ser passada no cabelo inteiro, motivo: eu já tingo o cabelo de loiro, então não mudou a cor dele, só tonalizou as mechas mesmo!
Se ela secasse o cabelo para depois passar a tinta, além de estragar o cabelo q estaria muito sensibilizado ainda mais com o calor do secador, a cor no resto dos fios onde não tem luzes ficaria um poko mais claro tb.
Então está ai pq nunca devemos sair da descoloração sem passar tinta depois para tonalizá-las...Dessa vez já faz um tempinho q eu fiz e nem sinal de amarelo nas luzes!
O q aconteceu com a Bina nas mechas californianas pode ser enumeros fatores, do tipo: seu cabelo era natural? ela passou tintura ou descoloriu? se descoloriu passou tinta depois nas pontas?se usou tintura ela pode ter usado uma cor dourada, ou então, agua oxigenada fraca demais para clarear o ton q seu cabelo estava, além disso tb pode ter deixado menos tempo do q deveria...
Bem depois vc me manda um e mail falando sobre isso, mas tudo tem solução, se ela só descoloriu e só vc passar tintura nas pontas (e depois muita hidratação) se ela (gente eu estou falando ela pq na maioria das vezes é cabelereira, se for homem q fez desculpa mesmo, não tenho nenhum preconceito!rs) passou uma tintura só talvez vc precise descolorir mais uma vez as pontas para ficarem mais claras), se passou tintura dourada (o final do número da tinta é .03 ou então .3) vc vai precisar passar uma tintura denovo com o final .1 ou .01 q são as acinzentadas q retiram o amarelão.
Bem tudo isso é solução mais drástica, se realmente estiver muito amarelo, se estiver amarelo mas nem tanto vc consegue retirar um poko dele só com cremes, não vou falar muito pq já postei sobre eles aqui então só uma sugestão: o shampoo da pytogen violet (é baratinho é melhor do q outros d marca mais profissionais) e a máscara de hidratação da amend (embalagem roxa, para cabelos descoloridos ou com mechas, quando vc abre o pote ela é muito roxinha).
O shampoo vc passa depois do seu shampoo habitual, deixa ele uns 20 minutos (na parte q está loira) e retira, depois só passar um condicionador. A máscara vc lava com seu shampoo de smepre, depois passa principalmente nas pontas tb, deixa no min 10 min e retira, passe o condicionador normal tb depois de retirar ela.
Assim vc vai dar uma desamarelada.
Agora Barbie, pelo q eu vi nas suas perguntas o q ta rolando é o seguinte, seu cabelo está na cor 12.1 (super claro) mas vc está achando q ele está danificado então vc pretende escurecer um poko, bem vai com calma e pensa direito antes de qq coisa.
Para isso vc precisa pensar se quer 2 coisas diferentes, a 1 opção fazer luzes inversas, assim a profissional iria pegar algumas mechas (vc escolhe o quanto, faça sempre com papel nunca com touca q fica meio aleatoria a escolha dos fios) e passar uma tintura mais escura, para vc não assustar não vá para o n 7, fique com o 8 pelo menos, assim o susto na hora de olhar no espelho é menor, quem se acostuma é dificil ver a mudança (dizem q pintar d eloiro é igual fazer plástica ou tatto quanto mais faz mais quer...) Assim vai parecer q seu cabelo todo é pintado de 8 e terá apenas umas mechas clarinhas (12) irá ficar lindo. Já postei aqui sobre cabelos com mechas q acho lindos, está no arquivo como cabelos mechados, a mamãe do OC de cabelos lisos é um exemplo a base dela é n8 com mechas 12 mais ou menos, então tem como se inspirar... Já a minha querida delegada chefe (amo seriados não tem como evitar) de cabelos cacheados tem a base n7 e mechas nos tons 10 e 11, então imagina como ficaria um poko mais escuro.
Agora se vc decidir fazer as mechas californianas, eu pensei em fazer isso já, vc terá q pintar seus cabelos de um ton 6 ou 7 (qto mais parecer natural melhor, pq se vc deixar mais claro q seu cabelo original em cima vai parecer q a parte debaixo está manchada) e com as pontas vc nem vai precisar fazer nada, só manter essa cor, então na verdade a cabelereira irá fazer o inverso em vc, só pintar mais ou menos a metade de cima dos cabelos.
Bem depois q vc pintar de mais escuro tem um detalhe, conforme vc lava a cor vai saindo... só q cada vez q vc passar mais tintura ela fica mais forte e deixa o loiro mais claro ir embora, para isso entre uma coloração e outra vc pode usar o banho de brilho, já até comentei aqui sobre isso, mas vou fazer um post de verdade como se faz, na minha opinião melhores opções são o Keraton (o banho de brilho não a tintura) e o Riflessi da Itely.
bjs
Obs: prometo q o próximo é menor

Pantene... a resposta!

Boa tarde meninas...
bem hj não tenho noticias tão boas, pois é, alguns e mails q eu andei mandando não foram retornados ainda mas outros já me responderam.
A pantene foi uma q respondeu hj, sendo q enviei no dia 15, perguntei sobre a nova linha de produtos q até postei aqui, masss no site não tem muitas informações sobre eles... pois é, só estão colocando nomes (meio q estranhos) e uma explicação mega simples, deixando milhares de dúvidas como:
por exemplo, a linha para loiras é para loiras douradas ou platinadas (toda boa linha de loira tem essa diferença)??
A bruma de hidratação noturna tem q ser retirada no dia seguinte (pois pelo site parece q sim)??
O leite de styling amaciador é um defrisante? qual é a diferença entre ele e o creme de pentear?? (pq a marca fez 2 produtos iguais??)
O serum tem termo ativado para proteger do secador??? (no site parece q não, só para retirar os frizz)

Pedi qq panfleto ou coisa parecida, pq nas perfumarias as vendedoras distribuem isso explicando cada produto, tipo eles não poderiam digitalizar isso?? Ou então, quando lançaram a linha da Giselle, vc se cadastrava no site e recebia amostras, então perguntei se receberíamos dessa linha tb? (não recebi da Giselle pq quando me cadastrei já não enviavam mais, mass muita gente q conheço recebeu).
A única resposta (porca) q me deram:
Esclarecemos que todas as informações que podem ser compartilhadas com o público
estão descritas no verso da embalagem. (quer dizer q vc não tem informações se não
for até a perfumaria e ficar lendo um por um)
Sugerimos que visite nosso site através do www.procter.com.br ou www.pantene.com.br
para conhecer mais detalhes sobre o produto.
(mentira pois o site não é nada esclarecedor)
Infelizmente não dispomos de amostras grátis para envio. (marketing zero!)
Então sinceramente não estou mais tão empolgada para experimentar esses produtos, visto a má vontade do fabricante de esclarecer qq dúvida!
Tendo em vista tb, q na outra vez q lançaram a linha antiga, toda vez q fui em uma perfumaria perguntar para uma vendedora da marca eles não explicavam nada, só enrolava, só usei emsmo pq comprei no escuro!
Uma questão importante q perguntei tb e não responderam: os produtos da pantene continuam com sal na sua formula?????????? uma agravante q a maioria das mulheres q tenham qq tipo de química no cabelo já não se interessam por produto com sal, responta: nenhuma!!!!!
quando for na perfumaria vou olhar o rótulo e confirmar o q acredito q ainda exista!!!!
bjs
já já publico outros emails, estou tentando postar sobre o pó e a base da avon mas a foto não está rolando!! mais tarde acho q já vai dar para publicar.

18 setembro 2008

Resenha da Jéssica sobre o Hidratante Tonalizante da Adcos...


Nova resenha agora da Jessica, sobre um produto q despertou muita curiosidade em mim, estava aguardando ansiosa a sua resenha!rs
Bem quando postei sobre o tonalizante da Peel Line, a Jessica comentou q usava um tb da marca Adcos, a diferença é q esse tem um fator de proteção solar maior q o da peel line, pois o filtro da peel é 23 e o da acdos é 40! Ambos são formulados com ingredientes naturebas e são cheios de vitaminas e coisinhas boas para a nossa pele!
Bem aqui vai a resenha:

Bem, vou falar sobre um produto que eu realmente amo, o Filtro solar Tonalizante da Adcos.

Eu realmente acreditava que precisava usar base, então a primeira vez que me falaram sobre este produto da Adcos não dei muito crédito. Primeiro porque não conhecia a marca. Depois tinha certa desconfiança desse tipo de produto e... Realmente me achava dependente da base. E usava diariamente, sempre em busca de uma que fosse realmente me satisfazer. Quando o juízo aparecia, ou quando a pele pedia, tentava conciliar base e filtro solar, como indicado nas embalagens, protetor antes, maquiagem depois; ou ainda misturando os dois na palma da mão. Pois bem, estava eu no salão com outros planos, quando uma esteticista se ofereceu para me mostrar o protetor que ela usava. Primeiramente me impressionei com a textura, realmente ultra-fluida, e com o tom que realmente casou com a minha pele, muito melhor do que qualquer base que já tenha usado. E com FPS 40 UVA/ UVB. Claro que não podia ficar sem ele.

O Rótulo:

Filtro solar Tonalizante. ▬▬ UVA 97,10% / FPS UVB 40

Gel Creme Hidratante e ARL - Anti-radicais-livres. ▬▬ Filtros Fotoestáveis

O Filtro solar Tonalizante Gel Creme FPS 40 Adcos assegura alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos do sol. Ação nutritiva e anti-radicais-livres, com rápida absorção e toque seco. Para todos os tipos de pele.

Contém PCA Na, Vitamina A, E e C, Filtros anti UVA/B e extrato de Camomila, Ginseng e Cavalinha. Dispensa o uso de base de maquiagem.

Minhas Impressões:

Como protetor solar: usava sempre produtos oil-free e que prometiam toque seco, como o Helioblock Creme Fondant. Mas nenhum foi tão eficiente neste quesito como o da Adcos, a textura fininha mantêm a pele enxuta. Não vejo mais necessidade em usar nem mesmo o pó compacto, do qual eu antes era escrava. E o mais importante, me sinto protegida. O que eu uso possui FPS 40 UVB/ 97,10% UVA. (Calma, explico: até bem pouco tempo a maioria dos protetores oferecia somente proteção contra os raios UVB, responsáveis pelas queimaduras solares e câncer de pele. Hoje a busca é por produtos que protejam também contra os raios UVA, responsáveis pelo foto-envelhecimento [envelhecimento da pele devido a exposição solar] ).

Como base: minha busca era sempre por formulações fluidas, e nisto achei o produto imbatível. Fiquei bem satisfeita com a cobertura, suave, mas eficaz contra os avermelhados e manchinhas mais sutis, que eram o meu problema. Quando preciso disfarçar olheiras mais escuras uso um corretivo pastoso (o corretivo mix da linha Faces, da Natura, deixa uma aspecto bem leve). A pele fica uniforme, mas com uma aparência super-natural.

Como hidratante: não vi mais necessidade de usar qualquer hidratante. Noto que após abandonar as bases tradicionais ocorreu uma melhora significativa na textura da minha pele.

Variedade:

Com FPS 40 estão disponíveis os tons Peach (pele clara) e Beige (pele morena clara). Com FPS 21 Peach, Beige e Bronze (pele morena e negra). Há também o Filtro Solar Tonalizante Base em Stick FPS 47, nos tons Peach e Beige, e pó compacto FPS 30, nos tons translúcido, Peach, Beige e Bronze. Como as texturas são bem fluidas, acredito que os tons disponíveis se adaptem aos mais diversos tons de pele.

Acho que quem tem o costume de usar maquiagem, base, diariamente, deveria experimentar esse tipo de produto. A proteção é bem maior e o aspecto costuma ficar mais natural. Só experimentei o da Adcos, mas a Mandinha já falou sobre o da Peel Line e sei que muitas outras marcas fabricam produtos assim. Busque por filtro solar tonalizante ou protetor solar cor de base.


Olha Jessica vou dar uma olhadinha pra ver se encontro esse produto! realmente muito bom, tb acreditava q tinha q usar base, depois q entrei no mundo dos tonalizantes me apaixonei, outras marcas tb fabricam, mas eu só usei esse da peel line (q adoro) e do marcelo beauty (q não indico para ninguem, por ser oleoso demais e só com cores fortes). Minha pele é super oleosa, às vezes, tenho q balancear isso, cada hora dou uma trocada de produto para garantir melhor resultado, quando ela está super oleosa estou testando a base da avon (personal macth) e quando está sussa e vou fazer alguma coisa de dia (rotina mesmo) uso o tonalizante da peel line. O meu tonalizante já está quase acabando, agora vou tentar experimentar esse da adcos.
bjs e muito muito obrigada!

Lenço autobronzeador


Bem hj vou recebi uma super dica da Pati, o lenço autobronzeador da La Roche Posay, bem sou viciada em autobronzeadores (tb nasci mais branca q papel) já pensei em fazer tudo, mas como sou muito fraca para o sol, imagina então o artificial...Sobre os bronzeamentos a jato acho q deixam a pele muito laranja, fora q o preço de cada sessão não é baratinho e além disso sai muito rápido! (pois é q nem os autobronzeadores, se vc se depilar, seja cera ou raspando, a cor vai embora).
Bem voltando a resenha da Pati, aqui vai a dica:

Oi Mandinha, então vc tinha postado sobre autobronzeadores...eu agora to usando um lencinho quebra galho da La Roche Posay, quebra galho sim , pois não dá pra passar no corpo todo, pois ele é tipo um lenço umidecido que vem num pacotinho e custa R$7,00 amiga..é sete reais mas que estão me ajudando muito e dura bastante na pele.Se vc não lavar muito o rosto, claro. Na minha pele que é mista ,dá resultado.
Ele é para rosto e colo. Não sei seu tom de pele, mas a minha não é muito branca, por isso ele adianta bastante, deixa bem natural.
Ele se vc abrir e passar no rosto e colo dá pra durar mais uma vez ainda, é só colocar o pacotinho na geladeira que ele dura mais uma vez ainda.
Como eu raramente uso base no rosto, to usando ele pra disfarçar a brancura de Omo, pois odeio bancar a gasparzinha na rua.
Aqui vai o link (Pati, não veio). O preço do site é mais caro,mas pago nele aqui sete reais mesmo.
O bom é que seca rápido , não mela e quase não tem cheiro, fica bem mais suave do que outros.
Só precisa saber passar.Não pode esquecer nenhuma área, inclusive ao redor da boca, senão fica marcado como qualquer autobronzeador .

Pati amei a dica, assim só com lençinho e ainda mais quase sem cheiro, vou correndo experimentar... Percebi q vários produtos nos sites nacionais estão mais caros, vale a pena bater perna mesmo, em qq farmácia.
Muito obrigada mesmo.
bjs

17 setembro 2008

Diferença dos cabelos...



Legenda para as fotos, as em cima são mais atuais:
1-Marissa na terceira temporada (só q ta com poka luz por isso parece mais escuro)
2- como ela está hj
as embaixo:
1-Marissa na primeira temporada
2-Marissa na segunda temporada


Bem sou muito muitooo loka atrás de cosméticos, já precisei muito da ajuda deles para ajudar meu cabelo na fase mais critica q de tanto mechar quase estraguei ele todinho!
Muita gente acha q é frescura, ou então coisa pra quem não tem o q fazer, eu pelo menos estou fazendo um monte de coisas e acho nisso um refúgio para os problemas do mundo, pelo menos para os meus!! rs
Tem hora q a gente tem q se acalmar fazendo o q gosta, percebi q sempre q paro, descanso um pokinho as coisas andam melhores.
E pra quem acha q make é frescura é só olhar as fotos de váriasss famosas sem a maquiagem, vai perceber q faz muita diferença, bem qto aos cabelos então acho q é pior ainda.
Os cabelos são a moldura do rosto, determinam seu estilo, sua vaidade etc...Para demonstrar isso escolhi uma atriz q na minha opinião (e mega fã do extinto OC um estranho no paraíso) é uma das mulheres/meninas mais lindas do mundo.
A falecida Marissa foi um exemplo para milhares de pessoas q gostavam do seriado (e outras curiosas) do que um cabelo pode fazer por vc!!
Ela de rosto é extremamente linda (sei q é maquiagem e tudo mais) mas ela tem os traços do rosto muito bonitos, jeito meio desengonçado e de corpo super hiper magra mas isso não está em questão!
Na primeira temporada (1 foto debaixo) ela era mais natureba, apesar do estilo claro, um dia passava chapinha o outro não, fazia luzes mas nada muito forte, apesar do blush extremamente marcado para a impressão de garota de praia (as vezes até exagerado, estilo Sandy, não isso é praticamente impossível, rs) ela era simplesmente linda de qq jeito, dificil uma cena desde super arrumada em desfile até relax q ela estava menos bonita.
Na segunda temporada (a segunda foto debaixo) ela já estava com mais luzes e um cabelo meio duvidoso, pois tentaram fazer cachos nas pontas nas o cabelo dela não estava grande suficiente para isso, mas continuou bonita, não linda mas bonita. O corte e formato não valorizavam muito o rosto dela.
Na terceira temporada, apesar de seu papel não ser mais o mesmo, mas a questão não é nada disso e sim o papel do cabelo rs, (primeira foto de cima) ela estava simplesmente linda de morrer, compridão com mega hair mas super natural, bem clarinho, o máximo! Na minha opinião é a melhor fase dela. Já dava o ar de mulher e não mais menininha de colegial do começo, simplesmente arrasou!! O loiro claro ficou super bem pq ela estava sempre bronzeada, valorizou muito o rosto dela.
Depois disso, só vejo as fotos q saem na net, realmente não ta rolando com ela uma fase boa, pega com drogas, bebaça quase caindo em todos os lugares, lançou umas bolsas bonitinhas mas nada mais...
Deixou o cabelo super mega blonde, (segunda foto de cima) coisa q não está bonito para ela, e além disso anda super mal cuidada, o mega hair aparece mesmo q nem os mal feitos, ela parece q não lava mais os cabelos, embaixo estao super amarelados e entram em colisão com os de cima super brancos...bem não está rolando mas isso aí é problema dela, mas querendo ou não mudou completamente a sua feição (mesmo vendo fotos q ela está sobria).
Então meninas vamos cuidar do nosso cabelinho e pensar direitinho antes de fazer qq mal a ele rs pq a vingança dos cabelos feios é a pior!!Que nem rímel borrado em final de festa.
bjs

16 setembro 2008

Avon produtos para a pele




Bem gente essa semana chegaram meus produtinhos da avon, conforme vou testando eu vou colocando aqui, tem um produto q me tirou do sério q foi o blush da linha agito, a Grazi ja tinha me mandado a resenha dela, foi uma das primeiras publicadas no blog, tinha a completa razão, já reclamei na avon e estou aguardando uma resposta,s e até amanhã não vier nada eu posto do emsmo jeito.
Então os primeiros q decidi postar foram os produtos para a limpeza de pele, da linha clearskin, para peles oleosas ou com acnes, comprei o gel de limpeza, o adstringente e a mascara removedora de cravos (mesmo não sendo dessa linha tb comprei a máscara de pepino).
Bem o gel de limpeza é super fluido e deixa minha pele super lisinha e limpinha, bem suave ao mesmo tempo q limpa profundamente, qto a oleosidade não tenho como comparar com os outros pq aqui em sp essa semana está praticamente geando rs então como tá frio de doer os ossinhos não posso dar certeza dessa parte, mas q ficou sequinha ficou.
O adstringente, ele seca até a alma, vc passa e pronto, to até percebendo q a minha pele esta ficando ressecada demais mas estou achando q é por causa do tempo não dos produtinhos tadinhos. Um dos melhores adstringentes q já usei (palavra de quem odeia a pele brilhando).
A máscara removedora de cravos, bem usei só uma vez, parece aquelas colas de criança, tem até o mesmo cheiro, vc passa o troço branco e espera, ela seca e vc retira, achei boa mas não consegui identificar o q ela retirou de cravos, boa pq deixou minha pele bem sequinha e macia.Achei na net o pessoal falando q para retirar os cravos tem q passar quando estiver no banho por causa da umidade, vou tentar e volto aqui pra comentar.
A máscara facial de pepinos é ótima, já usei muito, ela retira as impurezas da pele deixando-a super macia, hidratada e limpinha. Essa ai não é novidade para muitos q gostam da avon (gosto até eles me responderem o e mail pq esse mini blush é um desrespeito com o consumidor)... Vc passa, espera uns 20 minutos, na hora q secar tudo e só retirar, parece um plástico.
Bem por enquanto nota 1000 para todos eles...
Não sei direito qto é cada um mas comprei quando tudo estava super em promoção, nessa campanha q não sei até quando vai, a do renew na capa, está:
gel de limpeza - 11 reais
adstringente - 11 reais tb
máscara removedora de cravos - 12 reais
máscara de pepino - 9 reais
bem peguei as coisinhas na campanha passada, aquela do perfume azul na capa, paguei:
gel de limpeza - 7 reais
adstringente - 7 reais
máscara removedora de cravos - 7 reais
máscara de pepino - 5 reais

Gente avon é assim mesmo, espere pelo menos a proxima campanha q tudo fica mais barato, estou revoltada, agora vou sempre esperar as promoções, paguei 17 reais em 2 batons de volume extra (cada) e sabe qto esta nessa campanha nova??? 11 reais cada um!! então é isso ai, sugiro q vcs esperem a próxima, mesmo pq essa já esta acabando e esses produtos vivem na promoção!
bjs

Cremes de hidratação de morango


Bem sou bem viciada em creminhos de hidratação, adoro principalmente os de cheirinho de frutas e comidinhas...
Com exceção de tudo de chocolate pq não aguento mais. Os meus favoritos com certeza são os de morangos!!
Hj em dia vc encontra diversas opções a todos os tipos de preços, como por exemplo:
-na yes cosméticos:
body splash linha love de morango por 14,50 (115ml)
sabonete líquido linha love de morango por 14,50 (150ml)
loção hidratante da linha love de morango por 14.00 (150 ml)
óleo corporal linha love de morango por 16.90 (120 ml)
sabonete líquido esfoliante linha love de morango por 17.90 (150ml)
óleo em creme de morango com champagne por 19.90 (150g)
mousse hidratante de morango com champagne por 17.90 (260g)

- na contem 1g, na promoção:
body splash de morango com champagne por 15.90 (100 ml)
emulsão perfumada demorango com champagne por 9.00 (60ml)

-na akakia: (tem loja virtual se não existir aonde vc mora)
hidratante crazy de morango por 16.00 (240ml)
loção hidratante de morango por 14.00 (240ml)
body splash de morango por 17.75 (250ml)
body splash crazy de morango por 17.75 (250ml)
óleo bifásico morango por 15.00 (130ml)
sabonete líquido de morango glicerinado por 17.00 (380ml)
sabonete vegetal em barra de morango por 4.50 (90 g)

Dica para quem gosta da natura da uma olhada na linha nova da akakia, sabe aquelas coisas bem naturebas? pois é tb tem agora. A parte de maquiagem tb está muito interessante.
http://www.akakiashopping.com.br
esse é o endereço da loja virtual.
Bem ta vendo como dar uma pesquisada sempre vale a pena, eu pelos produtos q tenho estou preferindo a akakia do q a contem1g, da yes ainda não comprei nadinha mas esse fds vou dar uma olhadinha.
Agora uma dica bem creuza... a marca Bia Blanc lançou um hidratante gigante de 490ml, tem vários cheirinhos, o q eu achei melhor foi o morango com champagne para revitalização e hidratação, pela bagatela de 3 reais... pois é só isso! e não é q o creminho é bom? na verdade lógico não chega a ser tão bom qto os outros ai de cima mas quebra um galho gigantesco, sabe aquele hidratante para bater mesmo? a pele fica super macia (claro q não é igual ao todo dia da natura por exemplo, q saiu de linha o de morango!!) mas fica bem gostosa e o cheirinho é ótimo, mas fraquinho e não sai logo não viu? pra quem acha morango enjoado demais esse da bia blanc é muito mais suave... quando vi me agarrei a prateleira rs e peguei esse e o de pitanga tb (não sei pq depois o cheiro comigo não rolou) mas o de pitanga é mais emoliente para a pele.
Bem final das contas todos os de morango na minha opinião são ótimos, independente de preços e de marcas (pelo menos nesse caso o q menos gostei foi o mais caro pq vem menos)...
Experimentar sempre vale a pena...
quem quiser saber mais sobre o da bia blanc a marca é da ny looks (isso mesmo a do gel)!
Pra ser nosso queridinho ou para bater mesmo valem a pena demais...
Gente para tudo, esqueci de um ótimo, quando lia o Mundo Blush vi os comentários ai lembrei o da VIZCAYA! eu usei o de baunilha mas quem já usou o de morango aprovou!
bjs

Shampoos e Condicionadores cheirosos...



Bem sei q muita gente se importa com o cheirinho q fica nos cabelos após o banho, realmente vc usar produtos cheirosos até t animam aquele dia meio chuvoso, nos sentimos muito bem...
Eu pelo menos, quero cheirinho em tudo, desde maquiagens, perdo meia hora depois do banho com cremes, perfuminhos e com shampoo e condicionador não pode ser diferente...
Bem, de todos q eu experimentei, 2 linhas chamaram minha atenção pelo delicioso cheirinho:
- a 1 q usei, não tão recente, foi a linha nativa spa do boticário, minha mãe ganhou o shampoo e condicionador de amora e sandalo para dar força aos cabelos, bem experimentei, claro e é muito mas muito gostoso, realmente vc faz um spa em casa, maravilhoso, ótimo, etc, ta vendo como me empolgo? o shampoo tem uma limpeza bem suave (apesar q acho q tem sal, não responderam meu e mail até agora, pois é, peguei essa mania de ficar enchendo o saco dos fabricantes pra saber se tem sal e o ph do produto!) e o condicionador é uma maravilha, derrete nos cabelos, deixa os cabelos super desembaraçados, macios, com brilho, bem qto a força eu não sei pq usei só alguma raras vezes.
- a 2 e mais recente foi o shampoo e condicionador da natura, meu sogrinho e minha sogrinha me deram esse kit de niver, nem preciso falar q amei neh??bem eu ja tinha usado um shampoo e condicionador da natura a muito tempo atrás, não me lembro de q, só sei q era meio transparente, bem no começo tudo bem mas depois ele não estava mais desembaraçando nem hidratando meus cabelos ai parei de usar ... agora experimentei esses denovo (pela embalagem e cheirinho parece ser tudo reformulado) usei o color plant, gente qta diferença, esta muito mas muito bom, o cheirinho simplesmente vicia, é feito de açai e semente de uva, ele protege mesmo a cor (não desbota) e dá uma luminosidade, além do mais o cheirinho maravilhoso permanece nos cabelos por muito mas muito tempo... O shampoo limpa mesmo e o condicionador desembaraça bem.
Minha opinião entre esses 2 é a seguinte, o shampoo da natura é melhor q o do boticário (parece q limpa mais e tb rende mais), já o condicionador q é melhor é o do boticario pois só um pokinho já derrete nos cabelos, o da natura tb é ótimo porém não deixa tão macio qto o outro.
Os cheirinhos dos dois são maravilhosos, ficam nos cabelos depois do banho, dura muito e muito mesmo. Nesse quesito os 2 são nota mil.
P.S quero deixar bem claro q não achei um shampoo e o condicionador do outro melhor, apenas descrevi q um rende mais e o outro deixa mais macio, mas não q o shampoo e condicionador restante não são bons, pelo contrário, todos os produtos são ótimos, mas no meu cabelo achei isso. Coisa q é impossivel usar 1 de cada pq senão eu perderia o coringa q vem com eles do cheirinho.
Agora outra coisinha q eu não acho justo, o boticário faz a embalagem do condicionador muito pequena, no meu caso por exemplo, q sou viciada em condicionadores ele não dura quase nada.
Para finalizar, qaundo conseguir obter respostas dos fabricantes se os produtos tem sal ou não e seus respectivos ph s eu posto ok?
E quem quiser ler sobre perfumes de cabelo já postei sobre isso, está aqui nessa barrinha do lado, a diferença é q aquele é apenas um leave in q deixa os cabelos perfumados, já essas linhas são feitas para tratar e perfumar.
bjs

Linha helcla: multi ação, fusion e hair butter...



Bem gente eu com a helcla foi um problema sério...
Comprei a linha toda da multi ação quando saiu, de queratina (embalagem prata com esses risquinhos rosas) para efeito liso e brilho nos cabelos (shampoo, condicionador, defrisante), o pós defrisante q comprei é da multi ação mas a embalagem é prata com risquinhos laranjas, a máscara de hidratação da linha fusion q+ (queratinba e creatina, essa com a embalagem preta e escritas rosas) e a máscara de hidratação da linha hair butter(essa da embalagem amarelinha).
Realmente é barato e ainda vem muito mas muito produto em cada embalagem, minha impressão sobre cada produto:
1- shampoo, é aquele sem sal q parece q não limpa, achei muito ruim. (multi ação prata e rosa, igual da foto 2 da esquerda para a direita)
2- condicionador, não consegue hidratar e desembaraçar os cabelos, muito fraquinho. (multi ação, da mesma foto do shampoo)
3- defrisante, pesafo e pagajoso, deixa o cabelo empastado. (multi ação mesma fotro do shampoo)
4- máscara de hidratação fusion, a mais aguada q já vi na vida, muito ruim mesmo, não hidrata, não dá maciez, não desembaraça e não vi nadinha de brilho. (linha fusion, essa preta com as escritas rosas, foto aqui do lado)
5- máscara de hidratação da linha hair butter, realmente não ia comprar mais nada da marca até q ganhei essas amostras gratis, realmente essa máscara compensa o estrago da outra, não é muito concentrada não mas pelo menos deixa o cabelo macio e desembaraçado (existem outras mil vezes melhores, mas por ser dessa marca já está ótimo), essa da embalagem amarelinha da primeira foto.
6- pós defrisante, minha amiga comprou o de chocolate, realmente deixou o cabelo lindo, macio e desembaraçado, fui na perfumaria e apesar dos pesares de experiencias ruins comprei o da linha multi ação, embalagem prata com os risquinhos laranjas (só tem esse e o de chocolate, como não aguento mais o cheiro de chocolate, foi esse mesmo), muito mas muito bom, vc passa nos cabelos depois do secador, chapinha, etc, só um pokinho já está bom, ele não deixa os cabelos oleosos, retira boa parte do frizz, deixa super macio e ainda da uma desembaraçada!
A única coisa dessa marca q quando acabou fui comprar denovo, o pós defrisante vale a pena, ele é o da embalagem menor, esta por cerca de 7 reais e é muito mas muito bom.
Nunca fui a favor de passar o mesmo serum q vc usa para fazer escova depois q está pronta, normalmente pesa muito nos meus cabelos, com esse produto encontrei a solução, pq é super leve já q é feito por um complexo de silicones e não contém óleo mineral.
bjs

Novex


Sei q tem muita mas muita gente q ama esse produto, então vão me criticar muito masss, no meu cabelo não adianta não rola não!
Bem tudo começou quando foi lançado, comprei nem me lembro qual e não gostei, nas primeiras aplicações até ficou bom mas depois não desembaraçava meus cabelos mais. Encostei 1 kg de pote praticamente. Depois me falaram milagres sobre o Novex de chocolate, comprei de novo, GENTE QUEM PINTA OS CABELOS DE LOIRO NÃO PASSE ESSE NOVEX DE CHOCOLATE!!, motivo obvio neh, até q achei a hidratação dele muito boa mas com a 1 semana de uso percebi q meu cabelo estava ficando cor de burro quando foge, pois é, esse creme é muito pigmentado então acabou deixando meu cabelo mais escuro (poko) o pior foi o ton de m.... q ele deixou! NÃO TINHA LANÇADO AINDA O DE CHOCOLATE BRANCO, depois q lançaram eu vi mas achei o cheiro muito enjoativo, depois de um tempo, minha mãe vem com outro novex de tampinha amarela, nem me lembro pra q era tb, mesma coisa na 1 aplicação até q ficou bom mas depois da 2 já nem adiantava mais passar nos meus cabelos...
Até q ganhei uma amostra do novo novex gold (aquele q vem na bisnaga ou no potinho bem mas bem dourado), enquanto isso na justiça estava uma briga feia por causa do nome gold, a niely não queria deixar, mas a embeleze ganhou e pode continuar com o gold, esse dai deu certo 1 vez, 2, 3, 4, 5, pois é até me empolguei e comprei o pote pequenininho (até q enfim lançaram menor) e esse sim se deu super bem com meus cabelos, ta certo q não é tudo isso q a embalagem descreve como brilho do ouro nos seus cabelos mas quebra um galhinho na hidratação.
O meu potinho está acabando, realmente gostei mas não vou comprar outro não, é bom mas tb não é ótimo, não me faz falta!
Estou pensando em usar o reposição de massa, parece ser bom, pelo menos mais concentrado q os outros (gente eu quase cai da cadeira quando vi q atrás do pote está escrito q o novex é super concentrado, ca entre nós, ele é bem ralinho) mas toda vez q pego na mão acabo deixando...alguém ai já usou????
Em compensação experimentei o keraform (já até postei aqui) e ele é realmente 1000 vezes melhor para os meus cabelos (minha opinião, esse sim é bem mais concentrado, quando vc pega do pote não derrama).
bjs

Acqua Flora

Bem meninas já falei aqui sobre a acqua flora na parte da plástica capilar, a máscara de colágeno dela é simplesmente muito mas muito boa, super concentrada e hidratante, então como experimentei outros produtos vou contar as minhas experiências:
1-leave in para cabelos secos, bem meus cabelos são oleosos, mas faço tanto eles sofrerem q acabo optando por produtos para cabelos ressecados e secos e passo bem longe da raiz, essa daqui é um super achado, um dos melhores q já usei, simplesmente super condicionador, cheirinho muito bom, deixando os cabelos super macios... muito mas muito bom, mas como falei no começo quem tem cabelos olosos q nem eu pode usar, mas não de forma continua, compra 1 quando acabar deixa passar uns 2 meses para voltar a usar pq percebi q pesa bastante (tb tem para cabelos normais mas nunca vi na vida).
2-Shampoo anti oxidante para loiras e grisalhos, bem ele é a base de alecrim, açai e extrato de violeta, é um daqueles q a gente usa para desamarelar os cabelos, achei ele super suave, não resseca nadinha, e dá bastante brilho, porém não achei q foi tão eficiente para retirar os amarelados q nem o da pytogen.
3- Shampoo para cabelos fragilizados a base de colágeno vegetal, realmente muito suave, hidratante, deixa os cabelos bem macios e tem um cheirinho mais ou menos, muito bom mesmo tb, a única coisa é q o meu favorito da phytoervas de colágeno continua sendo melhor... esse daqui serve só para usar de vez enquando para dar uma variada, mas para quem não gosta da phytoervas esse daqui pode ser a solução.
A linha é muito interessante, produzida através de produtos mega naturais q a gente até acha estranho pois são meio diferentes, a embalagem é bonita, a maioria dos produtos tem cheirinhos muito gostosos e deixam o cabelo uma seda (principalmente a máscara de colágeno e o leave in). Único contra: se vc exagerar a mão nos produtos realmente seus cabelos vão ficar oleosos e pesados.
O preço está em torno de 15 a 20 reais depende cada produto, e entre uma perfumaria e outra a diferença está sendo muito grande.
A melhor máscara de colágeno q já usei é dessa marca, vou experimentar outros produtos q me pareceram interessantes tb... marca super hiper recomendada (principalmente quem tem cabelos secos ou ressecados) pois é muito hidratante, mas sempre cumpre o q promete, cabelos macios e com muito brilho.
site da marca:
http://www.acquafloracosmeticos.com.br/
bjs

15 setembro 2008

Resenha da Grazi e uma descoberta sobre a nova PANTENE




Bom final de domingo meninas...
Bem estou muito feliz por estar recebendo e mails com resenhas de produtos de vcs, a utilidade do blog era realmente essa! Trocar figurinhas, conhecer pessoas com mesmos interesses (cosméticos, e descubro a cada dia q passa q não estou sozinha, somos muitas para mover essa imensa maquina q cada dia mais está crescendo no Brasil) e por fim descobrir achados de produtos ótimos e tb descer a boca naquilo q nos enganou!!
Bem vou publicar uma diuca q recebi essa semana e enquanto procurava uma foto para colocar aqui tive uma grande surpresa!!
A Grazi do yahoo (valeu pela dica do blush, hj o meu chegou, ainda não usei mas tão pequenininho q mal cabe o pincel...) me enviou a sua resenha sobre uma marca q todo mundo conhece mas q pokas estão experimentando: a pantene:
Mensagem: oi mandinha,tenho uma dica boa pra compartilhar,é sobre o pantene pro-v que estou usando ,tenho o cabelo volumoso e ondulado ,depois que usei a máscara de tratamento pantene pro-v recuperação intensiva e me surpreendi, depois de algumas vezes de uso diminuiu o volume do meu cabelo,deu muito brilho,maciez,diminuiu o friz foi o máximo já tava até pra desistir de tentar um creme que desse certo em meu cabelo já testei quase todos na esperança de serem bons alguns até foram legaizinhos + esse foi oq m dei bem mesmo principalmente quando passei a usar a linha completa.bjs
Gente para tudo, acabei de entrar no site para conseguir uma fotinho legal do produto e vi uma novidade (pelo menos para mim) a pantene cresceu a sua linha linha, agora tem:
Para cabelos escadeados (repicados), lisos e sedosos (esse aqui amei), volume extra, caracois perfeitos, repara e protege, denso e com corpo, anti quebra, cores vibrantes (cada uma tem uma linha, para loiras, morenas e ruivas), restorativos e anti caspa. Agora melhor de tudo: CADA LINHA DESSAS TEM MAIS PRODUTOS ESPECÍFICOS COMO: SHAMPOO, CONDICIONADOR, 2 EM 1, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, CREME DE PENTEAR, LEITE DE STYLING, ESPUMA DE PENTEAR, LAQUE, SERUM, BRUMA DE RENOVAÇÃO NOTURNA...
Pois é a linha cresceu, eu realmente estou morrendo de curiosidade para conhecer esses produtos, desde q a pantene renovou sua fórmula experimentei só a máscara de hidratação para cabelos mais lisos, comprei pq eu abri ela no mercado e ela não caiu no chão rsrs, super concentrada, quando usei me apaixonei, tanto para uma hidratação de 20 min assim como uma de 3 min, um ótimo resultado, mas já no finalzinho do pote meu cabelo voutou a embaraçar, então não usei mais ela, mas agora estou super empolgada para usar tudo isso...
A Patricia tb me mandou um e mail recomendando a pantene:
A Pantene é muito bom o custo / benefício. Hidrata, dá brilho...eu gosto muito.
Então vamos cair de cabeça rs
bjs

12 setembro 2008

Reposição de Massa Capilar - kit amend


Bem agora mais do q na hora q falar sobre um produto maravilhoso da Amend tb, o kit repositor de massa capilar... Descrição do produto:(caixinha vermelha) - Cabelos 3X mais fortes e resistentes à quebra;
- Reposição de até 55% de massa perdida já na primeira aplicação;
- Cabelos mais fáceis de pentear e brilhantes;
O Amend RMC System Sistema Integrado de Reposição de Massa Capilar é composto por um Bioativo Positivo que atua de forma inteligente na estrutura dos fios, devolvendo a condição original dos cabelos e promovendo uma proteção extra contra danos futuros (coloração, descoloração, radiação UV, entre outros). Peguei isso do site, é o seguinte, o kit não sai baratinho não, cerca de 7o reais, e tem um mais caro ainda q é a caixinha azul, q tb tem queratina. Seguinte, quando meu cabelo estragou inteirinho usei a linha da kerastase verde, mas ainda assim não adiantou (por isso não sou muito fã dessa marca), fui a perfumaria e esse kit tinha acabado de ser lançado, a demonstradora me deu amostras grátis da máscara q vem nele para experimentar. Usei e qta diferença, realmente melhorou muitooooo, corri e comprei o kit! Ele é simplesmente o melhor para quem está com o cabelo um lixo!! vale cada centavo, porém o primeiro q sempre acaba é a máscara q vc pode comprar separado tb!
Então quem tiver na dúvida e quiser experimentar compre a máscara pelo menos q vc não se arrepende.
Só q com o uso continuo dessa reconstrução capilar os cabelos vão se acostumando e melhorando (isso é otimo) então quando eles já estiverem melhores essa linha vai dar uma pesada muito grande nos fios.
É para ser usado mesmo em caso de completo estrago no cabelo, se os cabelos já estiverem saudáveis vai ficar muito oleoso e pesado, mas como um S.O.S nunca vi nada melhor.
Bjs

Cabelos mechados



Bem não é de hj q eu levanto a bandeira para as mechas nos cabelos, claro q com uma certa coerência, por exemplo, um cabelo preto ou então vermelho não ficam bem com mechas hiper mega blonde, masss um cabelo castanho médio fica lindo com mechas douradas, assim como o chocolate com loiro escuro, loiras com mechas hiper blonde fica simplesmente lindo!
As luzes dão um movimento especial para os cabelos, quando com cores próximas se misturam, dão um jogo muito mas muito legal.
Eu pelo menos quando bem menor fazia luzes bem fininhas clarinhas, depois com o tempo e muita tintura deixei meu cabelo simplesmente branco, como sou muito branca tb não ficou muito legal, apesar de amar a cor, ela estava me deixando pálida e acabando com meu cabelo. escureci denovo para um loiro mais escuro, mass as saudades eram tantas q não aguentei, começei a clarear denovo, até q chegou a uma cor super clarinha, mass ainda não satisfeita, resolvi fazer luzes, assim quebraria mais ainda o dourado q meu cabelo sempre acaba puxando e daria uma boa clareada sem estourar o cabelo denovo! Bem sei q a maioria dos profissionais gostam de luzes com a touca, bem já fiz uma vez e não gostei, gente acaba com o cabelo quando é retirada a touca pq ele quebra todinho, alem disso as mechas ficam muito aleatórioas e eu pelo menos acho q as mechas ficam gigantes, é puxado muitos fios de cabelo.
Se vc falar para fazer com o bom e velho papel alumínio mesmo fica muito melhor, não estraga tanto, e ainda por cima vc pode escolher mais mechas, super fininhas, etc, ou seja, do jeito q vc quiser e dá um aspecto muito mais natural pq segue uma ordem e não é feito de forma aleatória!
Bem eu faço e não abro mão q seja com o papel (além de tudo não doi, pq a touca da uma machicadinha no couro cabeludo) e estou muito mas muito satisfeita com o resultado.
Então como sei q muitas tem duvidas sobre isso separei um exemplo de mechas loiras em cabelos já tingidos de loiros em tons diferentes para vcs perceberem (quem não conhece, claro) como fica linda em qq tipo de cabelo.
A primeira é em cabelos cacheados, da minha delegada chefe favorita, do seriado the closer-dicisão criminal, e a segunda é da Kristen do extinto O.C um estranho no paraíso, q tem cabelos lisos, gente olha q sutileza q ficaram esses cabelos.
Ah e não se esqueçam q depois das luzes sempre mas sempre passem uma tintura para tonalizar, o cabelo quando é apenas descolorido amarela viu??
bjs

Sobre a marca Unfrizz


Bem se vcs forem q nem eu vai saber q marca é essa, sempre está nas perfumarias, mas a gente nunca compra sabe?
Já peguei uns mil panfletos dessa marca mas somente alguns meses atrás resolvi experimentar... Na idéia ela se parece com a frizz ease do john frieda com os passos e tudo mais (só na ideia ok).
Levei o condicionador, cheirinho muito mas muito bom, concentradinho, mas nada de milagroso (nem chega aos pés do john frieda) cumpre seu papel de condicionador, desembaraça, deixa mais ou menos macio e cheiroso mas nada mais.
Não é aquele condicionador sabe q deixa o cabelo uma seda, quebra um galhinho!
Ouvi dizer q a máscara é otima mas como não gostei muito do condicionador estou com um poko de receio de comprá-la pq acredito q vai ser a mesma coisa, qualidade mais ou menos.
Se alguem já usou essa marca e gostou ou odiou, é só comentar, por favor.
Não recomendo mas tb não descarto a idéia de um dia comprar outras coisas da marca.
bjs

Care liss tratamento capilar de açúcar

(fotinho da embalagem velha)
Bem aqui está outra opção boa e super barata. Resumindo a histório, fui ao Ikesaki e vi vendendo essa mascara de hidratação de açúcar (1kg de crene por 5 reais), olhei, cheguei pertinho, vi o cheirinho q é delicioso na embalagem, mas achei bobagem pois não deveria ser bom...
Em casa olhando na net sites, blogs e tudo mais descobri q muitas pessoas amavam esse produto, o remorso bateu e fiquei loka atrás dessa máscara, estava de férias então não iria até a liberdade buscá-la, então procurei em outras perfumarias menores.
Resultado: não encontrei nada (estavam trocando a embalagem então estava sendo super poko distribuida) na hora como só tinha a máscara de hidratação de aç~ucar da aroma do campo levei para experimentar.
O cheirinho não era tão gostoso, mas era de açúcar, e eu não iria sussegar até experimentar...
Comprei por cerca de 8 reais (potinho bem pequeno viu), quando abri já percebi super poko consistente, bem molenga mesmo, mas mesmo assim passei nos meus cabelos tadinhos...
Resultado ficou horrivel, quando estava retirando o creme os cabelos já estavam embaraçados (ve se pode isso) e com uma textura meio porosa e ressecada, quando secou ficou péssimo, não desembaraçou, não ficou macio, não teve brilho nem nada!
Super revoltada com isso fui a perfumaria e dessa vez encontrei a máscara de hidratação da care liss de açúcar e tb levei o leave in.
Quando passei a máscara percebi a diferença, essa é uma delicia, desembaraçou os cabelos, deu brilho, super diminuida no volume (fiquei quase sem cabelos), e cheirosinha q uma delícia, retirei todinha e passei o leave in tb de açúcar, pq ele q é o grande coringa da marca, tem ph super baixo então sela muito as cutículas dos fios, dá brilho, baixa muito o volume e além de tudo deixa o cabelo mais liso, não faz milagre claro mas o cabelo fica muito mais disciplinado.
Unica desvantagem, lembra q falei q o cheirinho é gostoso? pois é, depois q seca nos cabelos não fica gostoso q nem na embalagem (gosto de perfumes mega doces, quem não gosta passa longe dessa daqui) fica bem enjoativo...
Vc pode passar outros cremes depois mas não adianta o diabinho é tão forte q não sai mesmo.
Pelo preço recomendo (a máscara acabei pagando coisa de 6 reais 1kg e o leave in 5 reais) pq a qualidade dos produtos é otima, nunca vi um produto tão baratinho q deixa o cabelo tão lisinho, mas o cheirinho é a única coisa ruim, bem enjoativo.
Não uso sempre mas de vez enquando pra dar uma variada é otimo!!
Super recomendo tb (não para as q odeiam cheiro doce, eu q gosto quase não aguentei imagina então quem não suporta).
A marca care liss tb tem a escova progressiva de açúcar então não se confundam, esses produtos q estou falando é a linha caseira mesmo, não a profissional para escova progressiva/gradativa, o q for.
P.S a marca tb tem a linha de mandioca, mil pessoas estão me falando maravilhas, mas ainda não experimentei.
bjs