Sabonete Sulfuroso da Granado…

Posted on
sulsuroso

Bem a alguns posts atrás comentei sobre o gel para controle de oleosidade e nos comentários a Loirena falou q iria testar um sabonete da Granado chamado Sulfuroso

Tenho uma pele mega oleosa e enquanto não encontrar a minha dermo dos sonhos continuo na busca pela pele perfeita…

Bem a muito e muito tempo atrás já tinha usado um sabonete de enxofre dessa marca, mas nem me lembrava se gostei ou não…ai enquanto pedia alguns remédios pela net me lembrei desse, pois ele não é fácil de ser encontrado nas farmácias da vida (pelo menos eu nunca tinha visto antes).

Chegou já corri para experimentar…

Agora com mais de uma semana de uso posso dar uma opinião mais certeira…

Desde q começei a usar a minha pele não está mais tão oleosa…não ficou ressecada nem seca mas deu uma mega controlada no óleo!

Para q todos entendam, minha pele é muito mas muito oleosa, por isso estou mega feliz com esse sabonete, não recomendo para quem tem pele mista pois ai deve ressecar!

Ele tem aquele cheirinho básico de granado, só existe em barra, custa em média 2 a 3 reais, dura muito e muito, assim q vc lava já pode perceber a pele mais sequinha…

Eu sou meio q viciada em lavar o rosto então estou me jogando, lembrando q depois sempre passo um hidratante para peles oleosas…

Acho q se a pessoa lavar diversas vezes o rosto com ele e não tomar esse cuidado de hidratar depois vai acabar com a pele seca e descamando!

sulsuroso
sulsuroso

Pelo q entendi ele é uma versão amis pesada do sabonete de enxofre dessa marca, então se vc tem uma pele mega oleosa como a minha lave o rosto com o sulfuroso…

Se vc tem pele mista invista no de enxofre…

Estou super satisfeita, amei esse produtinho q é simples e baratinho!

Prefiro ele a muitos sabonetes q dermatologistas já me indicaram q eram muito mais caros e não resolviam tanto o problema!

Com o uso constante percebo q já está “acabando” com o problema da oleosidade da minha pele…

Então super mega hiper indico para quem sofre desse mesmo mal!

Outra coisa q ele é muito bom tb é para secar espinhas e cravos pequenos…rapidinho somem!

bjs

Mandi

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.