Máscara de Hidratação Garnier Fructis com Ampolinha junto

Posted on
Máscara de Hidratação Garnier Fructis com Ampolinha junto

Bem pessoal eu tenho uma pulga atrás da orelha com a garnier fructis, o motivo? assim q saiu comprei o shampoo, condicionador e máscara (muitos anos atrás) e odiei!!!

Meus cabelos ficaram uma palha e seuper ressecados (olha q são oleosos)…

Nunca mais nem olhei para a marca mesmo com o tanto de propaganda q tem na tv!

Até q andei percebendo q muitas meninas estavam elogiando a linha…bem ai criei coragem e fui ao mercado…o shampoo não tem jeito não vou usar (tem sal), o condicionador bem pulga ainda…então fui para a parte de máscaras d ehidratação…

A marca tem vários tipos de hidratações até fiquei confusa até q vi a caixinha daquela q foi lançada a um tempinho atrás q acompanha 4 ampolas de uma espécie de óleo!

Pelo q me lembro li em outros blogs elogios e reclamações sobre ela, mesmoa ssim resolvi fazer o teste…

Comprei a caixinha para cabelos coloridos e com mechas (o meu!!), a embalagem diz q é uma máscara intensiva fortificante (meu cabelo esta caindo pacas…hello anti queda pantene não está funcionando bem) Sendo q essa é para ser usada 1 x por semana durante 1 mês, quando acabar as ampolinhas é para continuar usando a máscara pura até o pote acabar para manter os resultados!

Máscara de Hidratação Garnier Fructis com Ampolinha junto

Vamos a resenha:

  1. logo q abri vi q não é consistente, meio aguada mesmo…se fizer o teste do pote ela cai rs
  2. cheirinho continuou o mesmo da 1 x q usei, aquele cítrico forte
  3. bem peguei umas 2 colheres bem cheias do creme e misturei com a ampola
  4. até então normal, parecia aquelas pequenas q compramos nas perfumarias de vitaminas sabe? misturou tudo rapidinho…
  5. depois do shampoo meus cabelos ficaram super embaraçados e etc passei a máscara e começei a massagear
  6. desembaraçou bem rápido (ponto mega positivo)
  7. deixei uns 30 minutos e retirei…
  8. quando o creme escorreu eu pensei: putz sei la se desembaraçou mesmo viu…mas de qq jeito não tinha como voltar atrás…
  9. passei os meus leave ins e deixei secar
  10. conclusão amei a máscara! deixou meus cabelos bem desembaraçados, super mega macios e com muito brilho!

Estou impressionada até agora…os resultados foram ótimos…

Já usei 2x, ainda tenho amis 2 ampolinhas, ou seja mais 2 semanas mas estou amando de paixão!

Ela é uma máscara de mercado (rs) não sei se tem ingredientes fortes o bastante para reconstruir os fios mas de qq forma amei a maciez q ela deixou…com certeza irei usar direitinho nas próximas 2 semanas, como sou exagerada não sei se vai sobrar creme quando passar de 1 mês e nem posso garantir q os mesmos resultados sejam alcançados sem essas ampolinhas mas para tratamento de 1 mês super mega indicado!

Paguei cerca de 16 pilas, vale muito a pena e iriei intercalar com as outras máscaras por um bom tempo (com certeza irei adquirir mais), acho q vale mais a pena passá-la 1 x por semana apenas como o indicado pq assim já consegui ver os resultados, sem a necessidade de usar mais de 1 x por semana!

Não sei o q é na verdade esse concentrado intensivo, se eu fosse a marca venderia eles avulsos tb…tanta marca faz isso não é?

Bem para tratamento de 1 mês, para quem tem paciência de usar 1 x por semana mega ultra super recomendada tb!
Desculpe por não conseguir uma fotinha do creme mesmo, essa caixinha da foto é para cabelos ressecados, eu comprei o cor vibrante para cabelos tingidos e com mechas, mas assim já dá a idéia do creme q é!

bjs

Mandi

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.