15 junho 2009

Resenha da Ana Paula sobre produtos da Miss Anne...

Bem agora mais uma resenha super bacana q recebi da Ana Paula sobre a minha amada miss anne...bem quem acompanha o blog aqui sabe q eu sempre gostei muito da marca q apesar de não responder meus e mails nem das leitoras q tentam achar os produtos em suas cidades, eles tem uma qualidade excepcional com preços muito baratinhos...
Bem eles tem uma embalagem meio tosca tb mas com o tempo está melhorando!
Eu já usei deles pra vcs terem uma ideia, na ordem de favoritos:
-kerafluid (a melhor queratina de todas...é um estruturante queratinico condicionadora),
-máscara de hidratação de tutano, ceramidas e manteiga de karite (maravilhosa, estou comparando agora com a da bioextratus mas até então são identicas),
-filtro solar, um spray branquinho com cheirinho muito bom qdesembaraça e protege os cabelos,
-máscara de hidratação barro de minas (muito boa tb),
-máscara de hidratação de espermacete de baleia (é boa mas entre essas outras da marca sou mais as outras, e tem um cheirinho não muito agradável q fica nos cabelos)
Bem sou apaixonada pela qualidade e preço justo dos produtos, o kerafluid em média custa 5 a 6 pilas, o protetor leave in uns 10 e as máscaras por volta de 8 pilas tb em média)!
Eu vivo intercalando na minha listinha de produtos favoritos para o cabelo não viciar e perder o efeito mas uso sempre...masss nunca tinha usado shampoo, condicionador etc!No site vi q eles lançaram máscaras novas q me deixaram mega curiosas...vou ver se compro esses dias, a sos ceramidas, concentrado de oligoelementos, oliva e cha verde e rv plus! Quem ficou curiosa (o) tb é só olhar aqui:
Agora recebi a resenha da Ana Paula sobre os produtos de keratina deles, segue a resenha:

Oi meninas (os)!

Quanto tempo né? Então a última vez que postei uma resenha foi sobre Niely gold.
E hoje eu vim falar de dois produtos da linha Miss Anne ; Shampoo e máscara Capilar de Queratina.
Miss Anne é a msm marca do creme de barro mineral ( que amo). Enfim meu cabelo passou
por um longo processo químico e por isso foi salvo pelo creme Barro mineral. Para vcs terem uma idéia
na época de COBRAS E LAGARTOS meu cabelo era da cor do cabelo da leona. No começo era lindo mas depois virou um "pucumã" de tão ressecado. Agora numa tonalidade Grazi Massafera eu consigo mante-lo mais hidratado (pelo menos tento). Sou mineira e ao contrário de muitos mineirinhos adoro testar produtos. Um dia passeando pela Lojas rede em BH com tantas vendedoras me empurrando produtos me deparei com esses produtinho de pote laranja. Shampoo (Sem Sal) 350 ml R$ 8,50 máscara Capilar R$10,50 (500 g)
O que promete:
Devolver a naturalidade, brilho e maleabilidade aos cabelos. Além de ser de queratina que meu cabelo tanto ama.
Não dava muito para o produto não então resultado:
o shampoo por ser sem sal pensei nao fazer espuma. Pelo contrário fez muita espuma não na primeira lavagem mas na segunda. Tem um cheiro muito gostoso. Além de refrescar a cabeça. A mesma sensação do Anti residuo. MUITO BOM!
Limpa profundamente. Deixa as escamas bem abertas para receber a máscara.
A máscara é super Consistente fiz o teste e virei o potinho e não caiu. Ela derrete nos fios. Não está especificando o tempo de deixar produto no cabelo, diz só para deixar agir. Dexei por 5 minutos da primeira vez e o resultado foi surpreendente. Meu cabelo ficou super hidratado num brilhoooo. Amei maravilhoso toda semana estou fazendo esta hidratação e tenho obtidos ótimos resultados. Em Breve testarei outros produtos da marca. Estou muito curiosa. Recomendadissimo!
Obrigada meninas! Beijos e até a próxima"



11 comentários:

  1. Muitoooo bom saber de mais uma másacara de hidratação BBB :)

    Vai entrar para a listinha... :)

    Beijos!

    Kelly.

    ResponderExcluir
  2. Gente aonde encontro Miss Anne em SP???

    ResponderExcluir
  3. Naty,vc encontra na Ikesaki que fica no metro Liberdade,lá tem com certeza!!! Gente,adorei esse post pois sempre quis testar essa mascara de barro mineral e vou atras dela,rsrsrs!!! Bjs e valeu pela dica!!! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Kelly é muito boa mesmo!

    Nati como a Loirena falou em sp vc encontra no ikesaki (no velho e no novo) com certeza! tirando isso muitas perfumarias de bairro tb tem essa marca, so q fica meio escondido ou então não chamam a atenção pq a embalagem é feinha! mas o conteudo é otimo!rs

    Loirena essa de barro mineral é boa mas continuo sendo amis a de tutano rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, os produtos da Miss Anne são bons mesmo. Já usei o esparmacete de baleia e amei (máscara). Só uso a máscara de hidratação, mas queria usar o shampoo, estou em dúvida. Meus cabelos são problemáticos com shampoo e só posso usar aqueles ultra hidratantes, pois ele resseca facilmente. Atualmente uso a máscara banho de brilho e hidrata demais e o cheiro fica no cabelo. Não se trata de um perfume da linha loreal, mas é bem agradável. Recomendo! Dá de 10 X 0 em muitos cremes caros por aí e nem é sempre que podemos dar aquela inve$tida em produtos para o cabelo. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mandi . Muito legal seu blog e suas digas. A única coisa que nnao gostei foi da indicação do produto com espermacete de baleia. Muitas baleias são mortas a cada ano para atender a industria cosmética e alimentícia, o pior é que se aproveita muito pouca com uma baleia morta , apenas poucos kilos de gordura e outras pequenas substâncias como o espermacete. Digam nnao aos produtos de origem animal como este! Desculpa. Não tenho conta no Google, sou Roseli de SP.

    ResponderExcluir
  7. Roseli desculpa mesmo pisei na bola!
    Comprei esse creme uma vez só mais por indicação...realmente isso é uma crueldade!
    CVom toda razão puxar nossa orelha aqui!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo e Mandi

    Quando comprei este creme, também me veio um peso na consciência. Mesmo assim usei o produto e gostei muito e logo em seguida fiz uma pesquisa sobre o que seria espermacete de baleia e achei o seguinte: Ao contrário do q alguns pensam não é ''esperma'' de baleia, é uma substância altamente gordurosa encontrada na cabeça de baleias, em especial cachalotes, há baleias que possuem até 2000 kg da substância, até aí td bem, mas olhe o que diz no site da wikipedia (e foi o que me tranquilizou a usar)sobre os Sucedâneos do espermacete:
    Um sucedâneo de origem vegetal para o espermacete é o óleo de jojoba (obtido da semente da Simmondsia chinensis), o qual é também uma cera natural... Outros sucedâneos do espermacete são obtido através da síntese de 8ésteres do álcool cetílico, os quais têm propriedades físico-químicas muito similares àquele produto animal.
    Se vc observar na composição do creme, há dois ingredientes que chamam a atenção:
    * o Cetyl Alcohol (que antigamente era produzido a partir do esparmacete mas hj obtem-se através de partir de óleos vegetais como óleo de palma e óleo de coco)
    * o Cetyl Palmitate (é um dos principais componentes do óleo das palmeiras (óleo de palma,dendê óleo e óleo de coco). Tudo isso encontrei no site da wikipedia. Ou seja, a pesar do nome do creme ser espermacete de baleia, PODE SER, apenas um ''nome'' pelo fato dos ingredientes serem muito similares ao real espermacete. Não estou defendendo a marca, só acho que nos dias de hj, com a tecnologia avançada, uma empresa séria jamais iria utilizar meios tão cruéis e rudes para fazer um creme.
    Bjs a todas...

    ResponderExcluir
  9. Anomino obrigada!
    Já tinha esquecido isso e nem pesquisei mais...com esse nome eu dificilmente iria usar, mas sabe como é neh, quando falaram e vi na perfumaria não resisti rs
    Q bom saber disso, tomara mesmo q não seja de origem animal, agora a miss anne melhorou o atendimento pelo site...vou até tentar m,e certificar com eles!
    Mas uma coisa entre nós, pq esse nome então neh? acaba queimando o produto!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber porque as mascaras para Hidratação possuem formaldeido em sua composição. Comprei 2 mascaras de tutano, pois achei o preço bem em conta, se comparado com o da Bioextratus, mas fiquei bastante chateada quando li que vcs usam este produto em sua composição. Sou alergica e nem posso usar esmaltes, fiquei com os olhos inchados e irritados, quando fui proucurar o motivo era a mascara... é uma pena! Fico muito chateada. Alguém sabe qual a função do componente na mascara? Tentei reclamar no site, mas não
    consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha eu gostava muito da marca, mas desde que reformularam seus produtos não comprei mais, vou tentar entrar em contato com o sac deles mas infelizmente até hj tb não obtive nenhuma resposta.
      Assim que souber de algo aviso
      bjs

      Excluir