Resenhas da Nathy e da Alice sobre a cobertura intensificadora da colorama...

Quinta dia de resenha!
Eu recebi 2 resenhas sobre a linha de tratamento da colorama, bem eu uso o roxinho e adoro, mesmo pq costumo fazer as unhas a noite e quando acordo no dia seguinte elas não estão horrendas como antes, percebi q quem ajudava para isso acontecer era ele, sendo q tinha comprado o da impala (sei la o q shine) q é bem mais caro e não obtive o mesmo resultado positivo, vamos la então:

-A primeira q recebi é da Nathy q já postou no blog dela aqui (q eu gostei muito de conhecer pq é bem bacana tb):
"Um dia desses sai com minha mãe e fomos as compras.
Então demos uma passadinha na perfumaria um dos meu lugares favoritos de se fazer compras, logo me dirigi a prateleiras de esmalte e encontrei algo que me chamou a atenção.

Duas bases da colorama! Comprei e testei! São muito boas!

esmaltess2

Linha de Tratamento colorama!

Base preparadora da cor: ultra-duração do esmalte
Ela deixa a unha preparada para o esmalte e você não precisar passar mais vezes o esmalte pra que ele chegue na cor desejada uma mão de esmalte ja fica na cor que ta no vidro ;) e alem disso faz o esmalte durar mais tempo não deixando ele lenvantar os cantos nem descascar e ficar aquela coisa horrorosa.

Cobertura Intensificadora da cor: intensifica cor e brilho, secagem rapida do esmalte.
Já base roxa na verdade é uma cobertura e funciona como um verniz. No rotulo mesmo ja diz o que ela faz: cobertura intensificadora da cor, deixa a cor mais viva e mais tempo brilhante não deixa o esmalte ficar opaco e feio e ainda funciona como oleo secante da secagem rapida do esmalte, essa você passa por cima depois que você passou o esmalte desejado!

Espero que tenham gostado da dica?!"

Depois recebi a da Alice aqui:

"Oi Mandi,
Faço as unhas pelo menos uma vez ao mês, por sempre ter que lavar a louça, a ação do detergente e desengordurante sempre fazem elas quebrarem ou descascarem o esmalte.
As manicures sempre fazem a unha e no fim passam o óleo secante, o que equivale a nada.
A muito tempo minha tia Eliana, me deu aquela base roxa da Avon, o que também não funciona comigo.
Já testei ficar uma semana sem lavar a louça e sempre acontece que um dedo ou outro descasca ou quebra.
Até que mês passado, eu comprei esse produto da Colorama,
Cobertura Intensificadora da Cor.
Está aprovada, faz o esmalte durar uma semana sem descascar, e olha que eu sempre lavo louça com luvas cirurgicas ! O esmalte dura até 10 dias, dependendo das suas atividades e cuidado.
Fora isso que dá pra usar sozinho, ele faz a unha ficar com um brilho bem bonito, e não deixa a unha roxa !
Eu esperimentei também usar depois de 4 dias de unha feita, na ocasião eu estava com o cor Tókio, aquele cinza perolado da Risqué. A cor ficou brilhosa, ninguém diria que já tinha 4 dias que tinha pintado.
Agora eu sempre faço a unha e passo 2 camadas, e não fica grosso.
Fiz a unha ontem e ontem mesmo lavei a unha sem luva e não descascou, e nem levantou nada.
Detalhe que " o meu fazer a unha " basicamente é cortar e pintar.
O preço em média é até R$ 4,00, mas eu paguei R$ 2,50, comprei na Drogaria das Nações no RJ.
Lembrando que juntamente com essa CIC, tem mais 4 ou 5 tratamentos que variam entre fortalecedores e etc.
Não achei o site da Colorama, só uma parte do site da Loreal que não tem nada desses produtos.
Um beijo,
Alice"

Agora estou curiosa para usar esse 1 q a Nathy citou...bem enquanto isso ainda continuo me jogando na linha de tratamento da impala (tem um de queratina q é salva unha fraca) e no tratamento todo fortalecedor da risqué (o noturno é ótimo para consertar cutícula e o amarelinho q é a base niveladora faz milagres). Olha depois disso minha unha até é de gente agora, antes parecia um papel de tão fraquinha!
Além disso só uma coisinha gente estou completamente apaixonada pelos esmaltes da Colorama única camada, as cores são lindas e atualmente são os únicos esmaltes q ficam nas minhas unhas! Vale a pena conferir (ja postei aqui sobre a cor gelo)!

bjs
Mandi

ShareThis