Pincéis Klass Vough...



Na sexta fiquei devendo um post sobre maquiagem!
Bem todo mundo sabe q bons pincéis de maquiagem fazem toda a diferença no final...eu pelo menos aprendi isso!
Comprei alguns de cerdas naturais da pro art q amo só q nem sempre cabem na nossa bolsinha na hora de levar para o dia a dia ainda mais pq os pincéis q vem com a maioria das maquiagens são inuteis!
Então passeando na liberdade um tempinho atrás resolvi dar uma chance a Audrey para ver o q rolava por la...
Simplesmente existem 1 milhão de pinceis lá para todos os bolsos...desde 3 reais a 300 um kit!
Eu precisava de alguns práticos e bons então me joguei em um kit q recomendo para todo mundo:
Kit para viagem da klass vough...
Ta bom os pincéis dessa marca são muito conhecidos pela qualidade e pelo preçinho nada amigo porém fiquei besta quando vi esse kit tão útil por 60 pilas!
É um senhor negócio falando em pincéis pq mesmo sendo mini eles não perdem em nada para os normais e tb tem a praticidade de levar na bolsa nesse estojinho bonitinho deles!
O kit vem com 1 pincel de pó, 1 de blush, 1 para passar sombra, 1 para esfumaçar sombra, 1 chanfrado, 1 para corretivo e 1 para cílios e sobrancelha.
Na bolsinha vem 2 divisórias, 1 para pincéis de cerdas naturais e outra para sintéticos.
O de pó, blush e os de sombras são naturais, já o corretivo, chanfrado e cílios são de cerdas sintéticas.
Simplesmente nada melhor no mundo...são excelentes, aguentam as lavadas sem soltar pelos, macios, ótimos no geral (nunca tinha visto pincéis melhores) e além de tudo mega praticos para o dia a dia!
Super mega ultra bem recomendados...se vc tb está procurando pincéis com qualidade e para carregar na bolsa pode se jogar (afinal de contas até o senhor botica está meio carinho)!
Fica ai a dica...na net tb achei para vender, o meu tem cabinho preto pq comprei outro da mesma marca para lábios e guardei na repartição da bolsinha q tem zíper.
O kit custa em torno de 60 pilas e vale a pena pq depois de comprar vc não precisa mais se preocupar com pincéis!
O site da marca é esse daqui.
bjs
Mandi

ShareThis