04 setembro 2009

Resenha da Ana Paula...barrominas

Gente desculpe o atraso denovo...estou meio baqueada, com dor de garganta, febre q não abaixa de jeito nenhum, dor no corpo, etc etc etc!
O pior disso tudo é q todo mundo fala: vc precisa se alimentar bem! mas ninguém explica como aliás com garganta inflamada e enjoo 24 hrs por dia queria muito saber como é possível isso!hehehe
Passando a seção desabafo vou colocar aqui a resenha q prometi para ontem...
A Ana Paula enviou essa resenha sobreoutrosprodutos da BarroMinas, vamos la:
"Oi meninas (os)!

Já estava com saudades de vc's... Adoro muito este blog! As dicas daqui dão uma ajuda enorme para nós apaixonadas por cosméticos.

Bom estou aqui de novo pra falar de um produto que tenho receio de comentar porque não sei se é possível enconcontrar em outros estados. Sou de Minas e aqui onde vc vai tem este produto nas prateleiras. È a linha BARRO MINAS para cabelos. Tem shampoo, condicionador , máscara de hidratação etc... Comprei o Shampoo Anti Resíduos e um creme de hidratação de tutano.

O que promete o Shampoo Anti-Resíduos:

Limpeza profunda

A ação Anti-Resíduos é eficaz no combate a oleosidade excessiva e resíduosque se acumulam no couro cabeludo, preparando os cabelos para os diversos processos químicos.


O que promete a máscara de Hidratação Super Tutano:

Objetivo: Indicado para cabelos Étnicos.

Benefício: Por possuir um alto teor de óleo de tutano o que o torna um forte tratamento para cabelos secos , fracos e sem vida, e por conter silicone em sua fórmula fornece brilho intenso, proteção e redução de fios arrepiados.

O resultado nos meus "cabelitios": O Shampoo(300 ml) é muito bom! È Transparente, consistente e tem um cheiro delicioso de Ervas... Uma delícia! Assim que passei na 1° vez já notei uma certa refrescância e uma espuma, e o melhor ele não contém sal na fórmula. Adorei! Não deixou meu cabelo áspero, e nem uma bucha. Depois que enchaguei já notei um brilho. Aprovadíssimo!

Depois passei a máscara de hidratação. Super* consistente(500 g) não cai quando vira o potinho. Assim que peguei um pouco e comecei a aplicar ela começou a derreter no meu cabelo e o tanto que peguei deu para passar na metade do cabelo. Rende Muito (sério)! Dexei no cabelo(touca térmica) por 20 minutos que foi o tempo indicado! Assim que enchaguei ja percebi meu cabelo super macio e mega hidratado... Adorei! Fiz a escova e nem demorei muito por que meu cabelo tava tão hidratado que nem tive muito trabalho. Depois sair no sereno(estava muito frio) e não espigou! Estou adorando! Aprovadíssima!

E o melhor! Paguei um preço justo R$9,50 no shampoo e R$14,50 na máscara...

Ahhh eles tem um site www.barrominas.com.br

Então é isto meninas, espero que encontrem por aí... E um beijo a todos!

Ana Paula..."

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Ana, olá! Toma cuidado com esta gripe! Já foi ao médico? Vc. tá com muitos sintomas chatos, parecido com a daquela gripe suína! Desculpe me meter assim sem vc. me conhecer, mas eu senti q. deveria te escrever. Um bjo e melhoras, tá?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, escrevi Ana, mas é para a Mandi, tá? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me, escrevi Ana, mas é para a Mandi, tá? Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lelila eu tb estava com medo só não fui para o hospital pq quis ter certeza q era algo necessario mesmo! Bem passaram os dias ficou a dor de garganta chata mas a febre so durou 1 dia intensamente agora vida normal!
    Muita gente esta pegando isso na garganta...oh coisinha ruim mas bem melhor q a gripe suina!

    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oiii ana, meu nome é Leandra e a gente não se conheçe, mas vc disse q estava receiosa de falar do produto barrominas porq achava q só tinha ai em minas, então pode fik tranquila, sou de Goás e aqui tem e atualmente estou morando em São Paulo e aqui tbm tem, estou usando o Shampoo e tbm estou adorando, mas gostaria de uma opinião sua, fiz luzes no meu cabelo a mais ou menos 5 dias e gostaria de saber qual mascara de hidratação usar do barrominas?
    OBS: meu cabelo é superrr oleosoo
    bjus

    ResponderExcluir