31/07/2009

Tratamento: Plástica Capilar

Bem gente eu percebi q já falei algumas vezes aqui sobre a tal plástica capilar mas nunca dei o passo a passo (ou então se fiz foi no meio de algum post q não estou achando) então eu vou colocar o passo a passo direitinho (dando as minhas sugestões) de como fazer pq é um procedimento muito simples e ajuda muittooooo os cabelos danificados, a primeira vez q fiz foi depois de ver a reportagem de uma menina q esqueci o nome mas todo mundo lembra aquela paquita da xuxa q tinha um cabelo fuaaa e depois apareceu com eles lindos...pois é ela é adepta fielmente a essa plástica, então resultados é indiscutível ela dá o q muda são os produtos utilizados e o estado q seus cabelos estão, eu mesmo vou fazer hj pq usei muita tinta e dekap color na ultima semana (galerinha apesar do 1 post sobre o dekap vou postar mais sobre ele com o passo a passo e como ficou definitivamente) então necessito!
Vamos la:

1- Lave os cabelos com shampoo anti residuos ( galera o ideal é usar um bom anti residuos mas se vc tem algum tratamento como escova progressiva se fizer isso vai perder a escova além do mais ele tb desbota tintura então se vc tem qq dessas quimicas pode usar shampoo normal mesmo só q lave os cabelos 2 x)

2- A seguir, cada mecha recebe uma aplicação de hidrolizado de queratina. (eu já usei muitas queratinas para fazer e aqui sugiro a melhor na minha opinião o kerafluid da miss anne q é ótimo e custa em média 5 pilas)

3- Embrulhe o cabelo em papel-alumínio por 20 minutos para facilitar a absorção. (como estamos falando de fazer em casa o melhor mesmo é a touca de alumínio, se vc faz uso da touca térmica pode usar ams não esqueça não deixe os 20 min no máximo 10 pq senão tb danifica os fios, mas como eu disse é uma forma de usar eu prefiro mesmo o alumínio assim não corro risco de aquecer nada demais)

4- Removido o papel-alumínio, os fios recebem uma máscara de colágeno, que é aplicada em todo o cabelo, em suaves massagens. (o importante da máscara é ter colágeno, eu sugiro a da acqua flora q é ótima ou então a da raiz latina q tb é mara, ambas são super concentradas e mais baratinhas, tem tb a da phytoervas de colageno e elastina mas essa dai acho menos concentrada q essas outras)

5- Deixa a máscara de colágeno em média por 30 minutos, depois retire tudo!

6- Passe um bom protetor térmico e faça uma boa escova com o secador e de preferencia tb passe a chapinha depois para selar bem os fios.

No salão sei q não é assim eles fazem algumas coisas diferentes como passar a chapinha nele molhado mas como não indico nem um poko fazer isso vale mesmo fazer esse passo a passo q é mais simples e não tem chance de erro!

Espero ter ajudado...
bjs
Mandi

30/07/2009

Esmalte Única Camada da Colorama cor Gelo...


Agora unhas...
Bem quando fiquei sabendo através da Sil do Cilios Postiços q a colorama tinha lançado alguns esmaltes com o propópsito única camada me joguei firme e forte!
Achei na perfumaria algumas cores (na verdade acho q consegui ver todas mas comprei apenas as q eu curti mesmo) q até coloquei em alguns posts atrás...
Bem passei a 2 dias já a cor GELO q foi a minha favorita vamos la a resenha:
Única camada?
Não, eu passei uma vez e ao contrário do q diz a embalagem a unha não ficou livre de manchas nem defeitos...na segunda camada ficou perfeito mas até ai já desmentiu a embalagem!
Diferença dele com os demais?Adicionar imagem
Bem passei só essa cor q é bem clarinha então não posso confirmar o q a Sil achou (ela testou um escuro) mas achei q a principal diferença é q ele é um esmalte mais grosso sabem? Na primeira camada não estava perfeito mas bastou eu passar a segunda q ficou tudo ok!
Duração?
Bem para meu espanto essa cor gelo grudou nas minhas unhas! Não lascou, não saiu nenhuma pontinha até agora (2 dias) mas pra mim já é lucro pq os esmaltes não estão durando nem 1 dia completo!

Conclusão: ainda não testei as demais cores (achei q tem um pokinho de diferença de textura entre eles) então não vou colocar aqui q é um esmalte perfeito em todas as versões mas pelo menos nessa cor gelo q amei (NAS UNHAS ELA FICA CINZA, TEM UM PITACO DE MARROM MAS É BEM CINZA CLARINHO MESMO, IGUAL O Q A RISQUÉ VAI LANÇAR NA SUA PRÓXIMA COLEÇÃO) achei q fixou bem nas unhas, a cobertura talvez de prima não role mas na segunda já fica perfeito e até q enfim achei q essa cor é diferente das demais q rolavam por ai, fazia um bom tempo q eu não ficava tão contente com um esmalte!

*gente não sei se alterou alguma coisa mas passei depois por cima a cobertura intensificadora de brilho da colorama q dizem por ai q faz o esmalte durar mais, não sei o q foi q fez grudar nas minhas unhas, masss passei a cobertura somente no segundo dia (pq no primeiro passei so 1 camada) e desde o inicio achei q ja tinha "grudado".

Finalmente essa história de 1 camada acho q não funciona mas pelo menos as cores são lindas (minha segunda favorita foi o nude) e diferentes e por ser mais grossinho talvez resolva o problema de um monte de meninas q nem eu q estavam de mal da colorama!

Bjs
Mandi


Queratina da Acqua Flora...


Bem agora uma dica mega basica para os cabelos...
Vcs sabem q eu amo a queratina da miss anne chamada kerafluid, depois dela eu uso a da charis mas na minha opinião, a kerafluid continua ganhando de longeeee!
Até q agora conheci uma outra queratina q fiquei apaixonada: a da acqua flora.
Bem eu amava um leave in da acqua flora para cabelos secos q uso nas pontas mas desde q comprei a 2 embalagem parece q o efeito já não é o mesmo sabe? Ai tentei o defrisante (q tem uma embalagem igual ao do leave in só q um poko menor) mas não senti nenhum efeito!
A power dose achei muito boa mesmo, a máscara de colágeno ainda é uma das minhas favoritas, o reconstrutor ainda não consigo opinar assim como a máscara cinza então vcs já podem perceber q a minha história com a acqua flora é longaaaa!
Até q comprei a tal queratina pq confundi com a power dose (pois é) mas não me arrependi nem um pokinho não...a embalagem dessa é de plástico e vem com 20 ml de concentrado de queratina q é um poko dificil retirar da embalagem mas aos pokos vai saindo.
Eu uso depois do shampoo antes do condicionador, espalho nos cabelos e deixo em média 3 min.
Meus cabelos ficam super macios, desembaraçados, com vida sabe? Acho q reconstroi de verdade pq estou usando muito ela e olha q ultimamente tenho feito meus cabelos sofrerem!
Comprei por cerca de 3 a 4 reais e apesar de ser uma queratina diferente (pois não é amarela nem liquida, é branuinha e bem consistente) amei os resultados.
O q eu gosto tanto do kerafluid é q ele tem agente condicionador nos fios então eu ainda uso para fazer aquela plástica capilar básica (depois do shampoo, passo ela e deixo por cerca de 15 min, retiro e passo a máscara de colágeno) mas entre uma hidratação e outra (quando tenho bem menos tempo tb) não estou mais deixando de usar essa da acqua flora q até hj não descobri se realmente tem um concentrado forte mas testei bastante antes de colocar aqui então agora posso afirmar q ela funciona sim!
Eu mega ultra recomendo, é uma solução baratinha e super eficaz para recuperar seus fios...
bjs
Mandi

29/07/2009

Divulgando...

Vamos ao divulgando de hj:

-A Jaqueline está sorteando uma máscara para cilios super shock da avon aqui!

-A Pri do Make up addicted está sorteando vários produtos bacanas para comemorar o niver do blog no dia 8 de agosto, para participar é só clicar aqui!

-A Sté do novato Ai se eu fosse rica vai sortear um primer da avon (tão esperado) aqui!

-A Liza do blog Mina das Minas está sorteando um ebook da Becky Bloom aqui.

-As meninas do Bonitas e Bacanas vão sortear lençinhos Oceane para remover esmalte e esmalte tb aqui!

É isso ai quem quiser divulgar qq coisa aqui é só mandar um e mail ou então deixar o link q quiser nos comentários (de preferência aos últimos posts)!

bjs
Mandi

Dekap Color para retirar tintura q vc não gostou...

Hj foi dia...bem como eu deixei aqui no post anterior eu comprei o kit do tal dekapcolor q é tão falado porém pouca gente usou...
Na 1 perfumaria o kit de 400ml estava custando 50 pilas ai achei q não valeria a pena e iria fazer a mistura q a menina me falou (pó descolorante+shampoo anti resíduos+oxigenada=misturar tudo e passar e retirar na mesma hora dos cabelos) mas lembrando de tudo q já passei por causa da maldita palavra DESCOLORANTE eu continuei pesquisando!
Na 2 perfumaria achei o mesmo kit do dekap color por 35 pilas (pois é 15 de diferença) ai não resisti e levei!
Quem não acompanha a minha novela la vai o resumo:
Meus cabelos estavam na cor n12 praticamente, mesmo assim para deixar melhor eu fiz luzes ai gostei, acabei tentando escurecer mas depois me arrependientão voltei a fazer mais e mais luzes, no final das contas estava mais ou menos na cor 11 com mechas mais claras ainda...resolvi escurecer denovo e estava passandop tintura n8 q deixava mais escuro mas por ter uma base tão clara na verdade não ficava escuro assim (todas as tinturas duravam em média 1 semana nos meus cabelos pq ja estavam despigmentados demais) até q a loreal mandou o casting creme gloss da cor n 713 para testar...A minha base sempre foi cinza tenho pavor de dourado mas como esse loiro avela era tão lindo resolvi testar (crente q por ser tonalizante não iria pegar) nos primeiros 5 min ja corri para tirar ficou castanho super escuro...
Passei umas 12x anti residuos (na mesma hora) e ficou aquela cor de alguns posts atrás, um loiro escuro (mesmo) mas lindo só q não me acostumei...tentei durante a semana passar mais umas 20 x shampoo anti residuos (sei q é errado mas queria q desbotasse logo) resultado: um loiro um tiquinho ais claro masss ssuper mega escuro ainda! Ai comoe stava começando a desbotar passei a tintura da garnier 8.11 (q ja passava antes) pensando q poderia clarear um poko mas depois q passei descobri q a oxigenada q vinha no kit era de 20 volumes, ou seja, nunca iria clarear!
Iria passar uma tinta mega ckareadora para desbotar tudo só q ai percebi q não daria certo e meus cabelos seriam manchados!
Quando achei esse kit mais em conta (e ultima tentativa antes do descolorante) resolvi levar, vamos la a resenha:
A caixinha vem com o passo 1 e 2 ambos com 200ml cada, acompanha tb um medidor, eu coloquei para fazer a mistura 40ml de cada pois meus cabelos estão compridos!
O passo 1 é um gel estranho e o 2 é um creme q cheira muito mal...misturei por 2 min e começei a passar, para falar a verdade fiquei com medo, o cheiro é muito forte e me lembrou muito o cheiro do permamente q a minha avo fazia a mais de 10 anos atrás!
Na caixinha do kit está q é fraco, não danifica os fios e não contém amonia.
O ideal era passar, deixar por 30 min (incluindo o tempo da aplicação) retirar e passar denovo mais 30 min e retirar tudo, deixar secar e depois meter tinta!
Quando passei o liquido espalhou direitinho (com pente e pincel), não embaraçou os cabelos (até pelo contrário) mas como fiquei commedo do cheiro e de ser muito forte quando deu 30 min eu retirei e passei shampoo, máscara, condicionador e quando ia sair do chuveiro percebi q o cheiroe stava muito forte ai passei tudo denovo (shampoo, mascara e cond) mas não adiantou muito o cheiro está até agora nos meus cabelos!
Tirando o fato de ser mega fedido ele não ressecou nem quebrou os cabelos, mas como fiz hj não sei se deixou fraco e ao longo da semana irá aparecer os outros danos, mas vou tacar hidratação neles para prevenir de qq forma...
Qto a cor bem ficou um mega amarelão...realmente conseguiu tirar o castanho (ebaaaaa) não está tão claro qto era mas na embalagem está lá q quase sempre é necessário a segunda aplicação!
Ele na 1 aplicação apenas corrige o tom da tintura, se vc faz mais vezes ele corrige totalmente (segundo a embalagem) não parcialmente como fez com o meu!
Amanhã dependendo de como estiver eu vou fazer a 2 aplicação para no fds poder passar a tintura mas de fato ele realmente tirou a tintura escura!
Ele serve e muito bem para esse fim se vc como eu passou uma tinta escura e se arrependeu mas assim é gradual não adianta passar só 1x precisa de mais para tentar chegar a cor q estava e como ainda mais eu tinha a base cinza q consegui com tintura tb essa eu perdi e agora só pintando para retomar a cor e tirar esse amarelo ovo da cabeça!
De verdade quem fez isso q eu fiz 100000 x passar ele do q descoloração, a decapagem q ele faz é light demora mas chega e acredito q os danos são infinitamentes menores do q a descoloração com pó e oxigenada!
Super mega recomendo pq não danificou os fios (aparentemente) e tirou o mais pesado da tintura passada agora só passando mais 1x e depois a tintura para corrigir!
Quem passou o preto principalmente tb pode usar q ele consegue retirar (segundo a fotinho da embalagem) a única coisa q ele não funciona é clarear o cabelo (se seu cabelo era virgem não adianta passar pq ele não clareia) a função dele é apenas desbotar a última tintura de forma bem mais rápida do q se saisse naturalmente!
Outra coisa se vc tinha cabelo castanho, passou um loiro (clareou) depois passou um vermelho com o dekap vc chega a uma cor terrivel de vermelho+loiro desbotado pq tintura q ja clareou os cabelos não tem como voltar a cor original sem nova tintura da cor certa, então quem clareou esqueçe pq ele não vai fazer seus cabelos voltarem a ser castanhos por exemplo, sua única função é desbotar a última tintura!
Pra mim como já coloquei aqui deu super certo, apesar dos meus cabelos estarem de uma cor terrível, logo logo eu deixo do jeito q queria sem precisar partir pra agressões fortes como descoloração (q acaba com os cabelos)!
Vale tb falart q é legal pesquisar pq cada lugar tem um preço...
Outra coisa na embalagem fala q não tem problema ser usado mesmo com qq tipo de quimica antes, eu achei q ele não é fraquinho assim por causa do cheiro mas antes vale tentar testar em uma mecha!
bjs
Mandi

28/07/2009

Alguém já usou dekapcolor??? mais esmalte colorama...

Perguntinha básica alguém daqui já usou o dekapcolor??
Comprei um kit e já já vou testar pois não aguento mais a fase loiro escuro (q eu acho q é castanho mas blz)!

Na parte de novis esqueci de colocar aqui q a Colorama lançou a linha única camada q promete a cobertura total em apenas 1 camada sem manchas e defeitos...achei as cores bem bonitinhas vamos ver nas mãos como é q fica! Algumas q eu comprei:
-Sexy nude q é um rosinha discreto
-Vinho fashion q é um vinho nada demais mas achei bem bonitão
-Crepúsculo q é um vinho mais escuro (no vidro achei q tinha um q de roxo mas era só impressão)
-Gelo o nome diz tudo
-Penélope q é um q de vermelho mais um q de rosa, irmão quase gêmeo do 5 avenida
-Rosa divino q apesar do nome é mais vermelho menos rosa q o penelope!


É isso ai mais tarde conto como foi a experiencia com esse dekapcolor q promete remover os pigmentos da última coloração sem danificar os fios...bem ou eu ia passar ele ou então uma mistura de pó descolorante+oxigenada+shampoo anti residuos então vou tentar o menos agressivo primeiro!

bjs
Mandi

Resenha da Olivia sobre a linha liso absoluto garnier...


Terça dia de resenha, recebi a da Olivia sobre a nova linha da garnier o liso absoluto, vamos la:


"Olá meninas tudo bem com vcs?
Bom, não tenho o costume de enviar resenhas para o blog, mas hoje me deu uma vontade imensa de escrever já que estou sempre por aqui vendo as novidades assim como todas nós que somos loucamente apaixonadas por cosméticos não é verdade? Então, hoje gostaria de falar sobre a nova linha liso absoluto escova da garnier fructis...Eu já tinha um pé atrás com os produtos dessa marca, pois sempre deixaram o meu cabelo uma verdadeira palha...Mas como boa consumidora que sou, assim que saiu a nova linha prometendo alisar mais e reduzir o tempo lá fui eu comprar...paguei cerca de 10 reais o shampoo + condicionador...Os meus cabelos são tingidos de preto azulado, com poucas ondas e estou com o corte da Dafne da novela Caras e Bocas, ou seja, razoavelmente curto... Bom, mas vamos ao assunto principal...Ansiosa fui experimentar a nova linha...Nossa senhora!!! Só falando assim mesmo...Qdo terminei de passar o shampoo quase tive um troço...meus cabelos estavam tão duros que mal conseguia passar os dedos, ou melhor, não consegui passá-los entre os fios...parti para o condicionador e não é que não adiantou nada? Deu até uma condicionada, mas ainda tava áspero, estranho...Fui então para a escova...Resumo do desastre: Cabelos espigados, totalmente sem vida, sem brilho...tava uó! Claro que cada um tem um tipo de cabelo e se acerta com um ou outro produto, mas na minha modesta opinião o produto fica na lista dos reprovadíssimos...por sinal, já foi ao lixo! Beijos a todas vocês! "



Claro q cada cabelo é um cabelo então só experimentando podemos saber como o nosso se comporta! Eu já falei aqui q experimentei o shampoo e condicionador da garnier assim q saiu...odiei! Até então já recebi resenhas sobre eles (de outra linha claro) de meninas q se deram super bem...parece q eles tinham mudado a fórmula e tudo mais massss mesmo assim pela resenha da Olivia (foi exatamente a mesma experiência q tive anos atrás) eu continuo sem usar denovo!rs
Desse liso absoluto eu já usei O LEITE PARA ESCOVA até postei aqui sobre vários defrisantes em um teste louco q fiz e ele se saiu super bem...eu posso ser bem sincera falando q até q gostei dele, não é um mega defrisante para escova (q nem um alfaparf, matrix, loreal profissional) mas deu para quebrar um galho ainda mais pelo preçinho q foi!
E vcs já usaram essa linha? Gostaram??

bjs
Mandi

27/07/2009

Novis...

Bem galerinha hj no post de novis vou colocar aqui umas coisinhas q não são mais novidades mas como estão prestes a sairem no mercado vale o lembrete:

- Nova linha de maquiagem da avon...sim finalmente saiu esse folheto (quem quiser ver é só clicar aqui) não aguentava mais de curiosidade e o q me deixa louca é o primer sem sombra de dúvidas...o resto nem me chamou muita atenção, ta certo q o quarteto de sombras são todos lindos, a base com 50 %de agua tb é interessante mas o q garanto q vou experimentar mesmo é esse primer o resto por mais q seja legal não acho tão necessário!

-Batom matte da vult...sim eles vão lançar esse mês finalmente, o rosinha simpelsmente me chama!rs além disso a vult tb vai lançar um demaquilante para área dos olhos e da linha teen um sabonete intimo e produtos para cabelos (loiros, lisos e cacheados) será q vai dar certo a vult se jogando nos cabelos tb?? e além disso a Linha do Duda Molinos vai lançar pinceis e mais uma série de coisitas maravilhosas porém não sei quando será pq nem no site esta!

-Esmalte Deusas da Impala...afrodite helowww?!!!Fora q essa linha gloss dura horrorers nas unhas (ainda bem)!

- A pantene lançou tb um tratamento noturno (eu comprei e estou usando...tb é ótimo mas continuo achando q o melhor de todos é o da natura).

Bem é isso ai, espero mesmo q o primer da avon não decepcione, assim como os batons da vult (q sejam encontrados tb) e a impala dessa vez não demore para lançar no mercado o q rola nas propagandas (lembram das divas? como demorou para encontrar tudo)!

bjs
Mandi

24/07/2009

Base em mousse do C. Kamura...


Gente q dia chato com uma chuva chata e friozinho chato tb tudo para combinar!
Bem hj é sexta então é dia de falar de make por aqui apesar da minha chatice...
A um tempinho atrás coloquei aqui q comprei a base mousse do C Kamura, então vamos a resenha e a comparação com a dream matte mousse da maybelline!
O potinho:
- achei do mesmo tamanho q a dream da maybelline levando em conta q esse não tem uma parte mais fina e mais grossa q nem a da maybelline então no final das contas dá tudo no mesmo!
As cores:
A C Kamura está disponível apenas em 3 cores, quando experimentei achei a cor n1 mais escura (amarelada) q a cor n2, sorte q a vendedora la do ikesaki é um doce de pessoa e teve toda paciência do mundo comigo, qaundo experimentava na mão achava isso mas quando coloquei um pokinho no queixo percebi q não ... eu estava errada realmente a cor n 1 é mais clara e não fica amarelada. Quando vcs olharem na foto não se assustem no rosto ele fica super mega suave (sou hiper branca) mas percebi q a dream da maybelline apesar de ser maravilhosa estava me deixando mais branca ainda e essa do c kamura me deixa cor carinha de saudável e não alimenta a minha brancura mas tb não fica marcada ou mais escura q a minha pele dando aquela impressão massa corrida, fica ótima (ótima opção para quem não acha a cor da maybelline no Brasil)!
Textura:
Exatamente igual a dream da maybelline, realmente cumpre o q está na embalagem é mousse (apesar de ser claro isso a contem 1g ainda não aprendeu o q é mousse, percebi isso no mousse deles do blush e da sombra q é mega duro). Ela é molinha e maravilhosa tb igual a da maybelline.
Cobertura:
Achei bem parecida tb cobriu tudo direitinho, só achei ela um poko mais leve q a da maybelline, mas cobriu da mesma forma.
Segura oleosidade?
Bem quem usa a da maybelline sabe q a pele fica mega sequinha, essa do c kamura tb deixa a pele bem sequinha quando vc passa, até ai igual. Mas no decorrer do dia percebi (em dia quente ok) q ela deixou a oleosidade aparecer um pokinho depois então segurou direitinho mas a da maybelline é um pokinho melhor pq segura mais.
Preço
Bem a C Kamura no ikesaki estava custando 25 reais enquanto a da maybelline está 30 (em média) então essa leva vantagem.
Conclusão:
Amei essa base de paixão, amei a c kamura pq ela é mais leve, tem a mesma textura, cobri tudo direitinho só a oleosidade q apareceu (mas tb quase 10 hrs depois q eu tinha passado mais ou menos) então não achei isso um defeito.
Compraria denovo com certeza ainda mais se ainda for esse preço, realmente mudei meu conceito de make com o C Kamura (q achava metido a besta e cara).
Hj em dia quando preciso de uma make mais elaborada eu passo a da maybelline depois por cima um pokinho da C Kamura (para dar mais corzinha) pq a mistura das 2 deixa a minha pele exatamente do mesmo ton dela.
Quando é dia a dia não me importo muito passo uma das 2 q pra mim da no mesmo (durante o dia por causa da claridade acho a do c kamura melhor por não ficar tão branca).
Super mega hiper super recomendada pq é excelente.

Na fotinho coloquei aqui o dream matte mousse da maybelline só para ter um comparativo na questão do tamanho ta? ja ja faço o post dele!
A minha dream da maybelline estava em um acidente com sombra preta por isso está assim a sua tampinha ta?

bjs
Mandi



Casting Creme Gloss e eu morena...



Bem na sexta feira passada recebi da Loreal o novo Casting Creme Gloss pois havia respondido um questionário sobre algumas coisinhas do meu cabelo, tipo o q eu queria fazer com ele...como vcs sabem eu estava passando a cor n 11.11 da maxton (q amo ainda) e eu tinha espalhadas por ai diversas mechinhas de luzes q ocupavam cerca de 80 % da minha cabeça, resultado um loiro muito loiro q já estava me irritando ai eu passei a cor 8.11 da garnier e amei d epaixão pq ficou um loiro cinza médio maravilhoso só q depois de algumas lavagens já saiu para acabar com o problema comprei aquela tintura da matrix 8.12 (lembram do post q coloquei dizendo e mostrando nas fotos o meio verde com mechas azuis q ganhei graças ao violeta da formula) qando a cor estranha saiu amei pq ficou bem cinza tb e ainda clarinho então queria escurecer coisa q estava sendo gradativamente vencido!
No questionário como falei q queria escurecer eles me mandaram a cor n. 7.13 (loiro avelã) q achei simplesmente maravilhosa na caixinha para testar e no sabadão já passei...
Molhei um poko os cabelos (tonalizante tem q passar com eles meio molhados) e começei a espalhar, não tive muitas dificuldades achei o cheirinho bem light e o cabelo não embaraçou muito (sim algumas partes foi um poko mais dificil mas nada drastico ou dificil) e deixei 10 minutos e quando olho no espelho meus cabelos estavam PRETOS...
Corri pra tirar mesmo o tempo de pausa sendo 20 min pq não aguentei afinald e contas desde os meus 12 anos não me via morena...
Para retirar ele é bem fácil passei só um pokinho do creme q vem junto q é uma maravilha (ohhh creme bom viu) tirei tudo e tentei secar pensando quando acabar vai clarear.
Pois é secou e estava, adivinhem????castanho escuro!
Acho q isso aconteceu pq meus cabelos estavam muito claros e descoloridos por baixo então o
loiro escuro virou mais castanho...
Não vou mentir aqui só pq ganhei o casting pq eu corri para o chuveiro e lavei meus cabelos com anti residuos umas 8 vezes (ja q na embalagem diz q o casting sai com 28 lavagens) e resultado??um castanho claro!
No dia seguinte fiz a mesma coisa lavei amis ums 8 vezes om anti resíduos e ficou um loiro escuro...
Ta certo pode ser q no dia nem ficou tão escuro assim (eu chamava de preto) mas imaginem muitos anos loira então fica dificil!
Agora depois de 1 semana não lavo mais os cabelos com anti residuos hehe mas está um loiro escuro lindo!
Ta certo pro meu gosto ainda está mais escuro do q eu queria mas acho q na próxima semana ele já chega ai quando clarear mais vou passar tinta denovo e na proxima vez q tonalizarestou pensando em passar o casting denovo mas dessa v
ez a cor vai ser no minimo 8 para não escurecer tanto!
Todo mundo q viu adorou e aha q fico melhor com ele mais escuro mas quem tem alma loira é dificil mudar de ideia...claro q super blond já nãop é mais comigo só q um loiro escuro com certeza ainda me acompanhará por anos e anos!
mas sobre o tonalziante:
-a cor ficou linda, agora está super parecida com a caixinha
-o brilho q deu foi incrivel mesmo (vou colocar a fotinho pra vcs verem)
-é fácil de ser aplicado
-não resseca os cabelos
-não sai com tanta facilidade assim (e olhem q eu tentei rsrs)
Recomendo mesmo para quem quer mudar um poko os cabelos pq todo mundo sabe q tonalizante não clareia muito então (alias nem tintura só descolorante mesmo) nem adianta querer milagre, e tb quem for muito loira mesmoq uerendo escurecer cuyidado pq devido a descoloração previa q ja existiu a cor vai pegar com efeito mega potencializado!
Cobriu a minha raiz q já estava nascendo (q era mais clara da cor q ficou) e assim eles me ganharam (não pelo fato da cor q errei por ter achado q só por ser 1 numero não ia pegar nada) mas pq garante um brilho fantástico e pesar de não gostar de mim morena até a cor ficou linda!
O fato de não ter estragado meus cabelos em nada me deixou mega empolgada e tb pq ele não sai facilmente então vou começar a testá-lo para desamarelar os fios vamos ver no q dá!
Eu mega indico (apesar de ter passado 1 semana morena rsrs) esse tonalizante pra vcs por esses fatos:
-brilho (parece cabelo de tv mesmo)
-não estragou os cabelos (acho q é a nova fórmula com aloe vera e chá verde)
-a cor dura ( a minha não saiu ainda, coisa q tintura não dura ainda mais passando anti resíduos)
Tudo bem o post está confuso mas assim ter ficado escuro demais não é culpa dele e sim da irresponsável q passou (eu) sem observar no espelho q cor estava ficando!
Na hora quis comprar um descolorante e oxigenada e meter na cabeça só não consegui pq a cor estava linda e tinha muito brilho não deu coragem mas se não prestasse e tivesse acabado com meus cabelos teria feito isso facil (é o desespero d euma ex loira rs) mas agora já acostumei e até decidi mesmo ficar menos loira ou seja loiro escuro (mas só ate o n8) q vale a pena!
Depois de um tempinho q testar a outra cor (daqui a 1 mes pq vou passar tinta antes) eu volto aqui e continuo essa novela!
Agora vou ter q comprar um desses pra minha mãe q amou a cor rsrs

E não acabou por ai pq me mandaram o casting para testar pq eles estão com uma promoção no site q é só se cadastrar direitinho e responder a frase: "pq vc quer brilhar ainda mais?"
Que eles irão selecionar 1.500 respostas para ganhar o kit casting creme gloss e a melhor de todas ganha um dia de transformação na Loreal (e a foto final será publicada na revista Contigo! meninas quem quer aparecer ai pq tem sonho de ser modelo e tals vale a pena pelo menos já aparece na revista quem sabe alguém não chama neh?)

Eu achei muito bacana agora vou tentar me entender com a cor loiro pérola!
Para participar é só entrar nesse site aqui: www.castingcremegloss.com.br


bjs
Mandi

23/07/2009

Divulgando...

A quarta acabou de acabar masss o divulgando esta aqui:

- A Paulinha está com um blog novinho bem bacana o Beleza sem Fronteiras e além disso já está rolando o 1 sorteio com um prêmio muitooo bom q são 2 ampolas da loreal para participar é só entrar aqui.

- A Marcelle fez uma parceria muito bacana com a loja virtual da Victoria' a Secrets e vai sortear 60 reais em produtos de sua escolha, para saber mais é só clicar aqui lembrando q o sorteio vai até dia 27 deste mês...ainda dá tempo!

- A Gabi do Velha de Pouca Idade está sorteando tb lençinhos removedores de esmalte da Océane (galera eu tenho e amo tem cheirinho de baunilha) para participar é só clicar aqui!

- A Mary do Dicas & Cia está fazendo o seu primeiro sorteio tb q inclui como prêmios um estojo com 48 sombras mais um lip gloss halet, para participar é só entrar aqui.

-A Sté passou tb para avisar sobre o blog dela q está novinho o Ai se eu fosse rica! q promete pq ela escreve tudo contando sobre as suas experiencias capilares tb além disso de um jeito bem bacana, autentico e engraçado! Para vcs conferirem é só clicar aqui...

-No My Cherry Space está rolando tb um sorteio de um sabonete cremoso de frutas vermelhas do boti q é mara (eu tb já usei e amei) para participar é só clicar aqui!


É isso ai pessoal esses foram os recadinhos da semana!
Se vc tb quiser divulgar o seu blog ou então qq sorteio/concurso/o q for é só deixar um comentário (de preferencia peguem os ultimos posts) ou enviar um e mail para o testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com com o link e o q é q toda quarta vou publicando aqui o divulgando!

bjs
Mandi

Batom anaconda...



Bem como na sexta deixei de falar sobre maquiagem aqui vou fazer vários posts hj!
Sei q pisei na bola masss por motivo de saúde não consegui nem ligar o pc esses dias, agora voltando, vamos ao q interessa:
Batom Anaconda...
Eu a algum tempo atrás coloquei aqui já sobre a maquiagem para as pernas da anaconda, até reparei pelo site q eles tinham algumas maquiagens bacanas mas até ai nada demais, até q algum tempo atrás todo mundo estava comentando nos blogs sobre esses batons...eu não encontrava até q uma vez achei em uma perfumaria então resolvi estar!
Eu comprei 4 deles e paguei 3,45 cada um, bem baratinho mesmo e o custo benefício é ótimo!
Levei uma série de rosas, entre eles:
-Champagne é um rosa/pink chiclete lindo só q bem forte mesmo (mais escuro, mais rosa do q o rosa mania da natura q todo mundo já conhece) o primeiro de cima para baixo
-Alegria é um rosa bebe bem clarinho, na verdade é um rosa cor de cetim mas bem cintilante nada demais - o último da fotinho
-Sensuelle é um rosa um pokinho mais forte q o alegria mas ainda é cintilante - o 3 da foto
-Delírio é a mistura de pink com lilás, a cor é linda mas na boca achei q não rolava, eu de verdade achei a cor meio brega demais nos lábios (desculpe quem gostou), ele fica um pink só q com um brilho roxo de verdade eu achei q não deu certo uma cara futurista demais! - o 2 da foto só q nao apareceu sua cor completamente estranha!
Bem final das contas o q na minha opinião mesmo valeu a pen
a foi o champagne (sei q ainda tem outros rosas q não achei da anaconda q tb são bons).
Vamos lá a embalagem é feia (quando vc compra pelo site vc tem a opção de escolher o batom na versão "luxo") mas como não achei nada luxo vou mesmo na normal q ganho mais...
Ele é bem durinho na hora de passar e percebi q esse q eu mais gostei é o mais cremoso deles, então para facilitar a vida vá de pincel...
Se vc passar esse batom de pincel ele fica muito show mesmo e dura muito nos lábios, me lembrou muito o batom matte da contem 1g de verdade (meu amado e idolatrado pink) tanto pela consistência, pela durabilidade e tb por ser opaco (matte) só q custa bem mas bem mais baratinho (o da contem esta 25 por ai ja nao me lembro) e esse por 3 e pokinho vc consegue quase o mesmo efeito (essa cor q gostei fica um pokinho mais escuro q o pink nos labios mas até ai estou procurando novas cores tb).
Então já q a VULT ESTÁ DEMORANDO DEMAISSSS para lançar seu batom matte se joguem na anaconda q vale a pena (ou então vc tem dó de gastar quase 30 pilas em um batom matte da contem-aquele da caixinha preta com o espelhinho) a Anaconda é uma ótima opção tb o único problema deles e q geralmente ficam escondidos nas perfumarias e sempre ficam largados na seção nojinho q já conhecemos (eu pelo menos quando levei esses 4 só olhei pela embalagem) mas se tiver algum aberto vale a pena passar na mão (na boca de jeito nenhum vai saber quem ja passou por la e o q fez antes) para dar uma testadinha afinal de contas como ja coloquei aqui de 4 aproveitei só 1 da próxima vou tentar fazer isso tb para perceber qual é cintilante e qual realmente vale a pena...
O site da anaconda é esse aqui mas as cores enganam demais pelo site pq não tem nada a ver com o q eles são...
No geral se vc gostar de alguma cor vale muito a pena ir atrás pq ele tem uma ótima durabilidade e pigmentação (não sei se batom a gente fala assim tb mas quis dizer q ele é forte não tem aquela cor q não aparece) com alguns contras como o cheiro q é ruim (parece massinha de criança) e como o batom da contem seus lábios tem q estar hidratados antes de passá-lo pq se estiver ressecado o batom vai destacar mais ainda o problema então vá de algum hidratante/bepantol/balm o q for antes de passar para não ter problemas (ainda mais no frio)! Mas o q mais gostei com certeza foi ter achado essa cor q achei linda tipo rosa barbie forte e a duração dele q é excelente!

bjs
Mandi

22/07/2009

Vou voltar

Ola galerinha
bem peço mil desculpas pelo tempo q sumi!
fiquei devendo o post de sexta sobre maquiagem, de segunda sobre as novis e o para eles e hj uma resenha...assim q tudo entrar em ordem eu coloco aqui ta?
amanhã provavelmente ok?
fiquei doente, acharam q era meningite...agora ja esta tudo quase 100%, ontem foi minha colação da facu...então programação de volta e todos os atrasados tb ta?
bjs
Mandi

17/07/2009

Resenha da Alline Máscara Non Stop...

Bem gente quinta é dia de resenha tb...sei q a quinta ja acabou mas não me esqueci não apenas não deu tempo de colocar aqui!
Hj sexta é dia de maquiagem então aproveitando o embalo...
Hj fui ao shopping assistir mulher invisível (achei q era melhor mas no geral é um bom filme apesar de ser com a luana apanha do dado) pois amanhã (na verdade hj sexta feira) já iria sair de cartaz já q desde quarta esta rolando a febre harry potter (q eu gosto bastante mas nem f**** ia pegar aquela fila toda) masss voltando ao q interessa fui na americanas para ver algumas coisinhas...achei o blush em mousse q ja perguntei um milhão de vezes quando chegaria no ikesaki (q da para ver melhor as cores), a máscara define a lash e o creme noturno da pantene (pois é até eles lançaram).
De verdade? até agora não sei o q gostei mais estou no momento encantada vamos ver se vai passar do teste!rs
Enquanto isso a Alline me mandou uma resenha de uma outra máscara da maybelline a non stop! Vamos la:

"Sou do tipo de consumidora que não resiste a uma máscara para os cílios, e após ler muitos comentários à respeito da máscara Non Stop, da Maybelline, minha curiosidade aumentou, assim como meu hábito consumista. Tanto que na semana passada, decidi comprar o tal.

A embalagem é interessante: o design não tem nada de inovador, mas o detalhe da tampinha é dobrado, ideal para segurar pelos dedos polegar e indicador, mas nada demais.

O anúncio promete: anti-borrões. Tudo o que posso dizer é que, comparado às outras marcas, esse não deixa o aspecto escurecido semelhante a olheiras, mas para evitar borrões, não aconselho passar mais do que 2 camadas. Para esse resultado desastroso não ocorra, fica por conta da habilidade da pessoa, por isso ainda vale o conselho: antes de aplicar a máscara, erga suavemente as pálpebras.

Pude ainda observar que alongou bastante os cílios, mas após passar duas camadas para obter volume, não deu muito certo e sim: “empelotou” um pouco, mas nada que um pentinho próprio para os cílios ou mesmo um aplicador de máscara seco dê um jeito. E saiu rapidinho.

A dúvida: se realmente sai somente com água e sabão? Sim, ele também é removido facilmente, mas eu nunca deixo de passar um algodão embebido em óleo de amêndoas.

De fato, os cílios ficaram mais separados, embora não tenha notado muita diferença em relação ao Volum Express, ou o tradicional (aquele com embalagem rosa e tampa verde, que até hoje me pergunto porque não encontro mais nesse país).

O resultado é um tanto impressionante. Típico dos demais produtos da marca, por isso, depois que investir R$ 24,90 na minha mais recente aquisição, fiquei me questionando se não teria compensado mais comprar o Volum Express, que sai por cerca de R$15,00.

Der qualquer forma, é um Maybelline, marca pela qual sou apaixonada, portanto sou um pouco suspeita para falar. Mesmo assim, recomendo a todas, embora tenham me avisado que não vale a pena gastar muito em uma máscara para os cílios porque ela dura pouco, a entrada de ar a torna seca e esfarelada.

No demais, continuo sem entender o porquê de "desenvolvido para brasileiras", conforme indicado na embalagem.

E ainda sinto falta do bom e velho: "embalagem rosa e tampa verde”. Se alguém que estiver lendo isso agora souber onde posso encontrar, por favor, entre em contato.

Beijos e espero que esse argumento possa ajudá-las!

Nota: 8,4"

15/07/2009

Escova inteligente gold mel da kerafios para fazer em casa...




Então vamos lá para a inauguração da seção: Tratamento q vai aparecer aqui toda quinta como prometido!
Desde que eu vi esse post no Beleza das Creuzas eu fiquei louca, imaginem vc mesma fazer a sua escova progressiva/inteligente/gradativa/de chocolate/de vinho/ egipcia/marroquina etc etc!
Bem eu já fiz umas 2 vezes no salão a tal escova progressiva, de verdade não gostei pq além do cabelo ficar mega lambido, selou tanto as cutículas dos fios q nem hidratação entrava...precisei de uma mega recuperação para ele tadinho! Depois a pouco tempo fiz uma tal de escova indiana q não é para alisar os cabelos mas para deixá-los mais macios, com brilho e disciplinados!
Essa dai nem senti diferença no cabelo, de verdade pra mim foi só gastar $$$!
Acredito q comigo nada dava certo pq não confio em 99% doa cabelereiros (motivo? acho q eles batizam demais os produtos com formol) e além disso teve uma q puxou tanto os meus cabelos q quebrou metade! Gente essa pessoa nem sabia o q estava fazendo pois eu tenho cabelos lisos já, depois d etanta quimica é legal fazer essas escovas para selarem bem as cuticulas (mas não demais, se for fraca não tem problema nenhum) para as pontinhas principalmente ficarem melhores, além disso eu tenho pouco cabelo então deve tomar muito cuidado pq senão depois desses processos meus cabelos somem...sei la acho q na hora de escovar é legal deixar direitinho mas puxar tanto? qual é não tem necessidade!
QUEM FALA Q PROGRESSIVA TRATA O CABELO tem q tomar cuidado, ela faz bem nessas hipóteses:
1- tiver a quantidade de formol ou qq outro produto q alise no limite permitido ou então nem tiver (melhor ainda, parece q a substância se chama formalico alguma coisa assim q é parente mas é 10x mais fraco q o tal conhecido)
2- tiver bastante keratina sua sua fórmula para reconstruir os fios
3- não deve ser feita em excesso, tipo toda semana, todo mês etc respeitem o seu cabelo (mesmo a fraca o q é demais estraga) ou então mal aplicada (como o caso daquele cabelereiro q falei aqui q só faltou me deixar careca)
Pq se for ao contrário a progressiva acaba com seus cabelos!!!!! o pior é q nos dias o cabelo parece estar lindo o estrago só vai ser visto depois de alguns meses!
Eu super indico a escova progressiva bem feita e com os 3 itens q coloquei aqui em cima se não tiver isso pulo fora pq vou acabar com os cabelos.
Ou seja, a concentração de queratina, a selagem dos fios, o tratamento em si fica muito bacana mesmo, verificando tudo certinho galerinha vale a pena!
Como esse vendedor q ela indicou no post (do mercado livre) já não esta mais vendendo os produtos eu fui pesquisando em outros, para ser sincera a grande maioria vende com formol demais e não parece ser confiável mas acabei encontrando algumas q me deixaram bem curiosa (alguem ja usou essa de carbono q não tem formol, nao faz fumaça e não tem cheiro?) só q ainda achei forte demais para uma pessoa q não tem coordenação q nem eu!Eu tb tenho aversão aquela fumaça e cheiro forte, meus olhos choram horrores...de verdade não nasci pra isso!
Ai fui para meu refúgio chamado ikesaki e achei algumas opções bem bacanas, a kerafios e a LM cosméticos (já comprei dessa marca tb uma escova de chantily q depois coloco aqui) mas ela me deixou com pé atrás pq não tem site, eles não respondem e mail nem nada ai fiquei com a kerafios mesmo.
A vendedora q estava ali era da LM então ela criticou essa da kerafios (mas depois dei risada pq 1 de seus argumentos era: como ela é de mel as abelhas da rua vão ficar atrás de vc!) piada total neh...levei a kerafios mesmo!
Vamos la: (gente essa resenha sobre tratamento vai ser maior mesmo q a normal, pq tem muitos detalhes sabem como é!)
Escova Inteligente Gol Mel da Kerafios.
Na embalagem está escrito q ela reduz o volume e dá efeito liso, brilho espelhado com amino componentes. Indicada para todos os tipos de cabelos.
Vamos ao processo:
1- lavar bem os cabelos com o shampoo (anti resíduos) dessa linha. Bem o q achei dele? ele tem ph 8 (abre bem as cuticulas dos fios) e é sem sal. Tem um cheirinho de mel gostoso e apesar de já ter usado muitos anti resíduos eu gostei muito dele, limpa bem mas é mais suave q os demais, deixa os cabelos duros claro mas bem menos mal tratados do q todos os outros q já usei. Custa em média 10 reais e acho q vale super a pena mesmo inclusive se vc já tiver outro em casa mesmo assim leve esse para o tratamento ficar completo e ele é muito bom.
2- depois dos cabelos lavados com o anti residuos (passe o shampoo deixe 2 min e retire o produto) seque em média 60 a 70 % (eu uso o secador mesmo) e separa ele em mechas...passe o passo 2 COMPLEX QUERATIN (ele q é o tchawwww da linha) eu coloco ele em uma cuica e vou passando com pincel, tem q deixar os cabelos úmidos não muito cheios do produto por causa dos outros passos ok? eu passo com o pincel e retiro o excesso com o pente, não passo na raiz (medo de ficar mais oleoso ou descamando), depois q esta inteirinho feito vc tem q separar em mechinhas pequenas q começar sempre pela nuca a secar os fios fazendo uma bela escova, depois de pronto passar a chapinha pelo menos 6 vezes em cada mecha (preferência 180 graus) quando acabar espere esfriar (tipo uns 20 min a meia hora) e adivinhem?????? caia no chuveiro e retire todo o produto (não pode deixar nos cabelos mesmo pq eu achei tb q fiucou meio duro demais) eu sei q é uma pena perder a escova e a chapinha mas não tem jeito é a escova inteligente tem q lavar depois para retirar os produtos!
3- depois de molhar os cabelos q estavam arrumadinhos vc não deve passar shampoo apenas a Máscara Hidratante gold mel, gente ela derrete nos cabelos vale super a pena, deixa os cabelos divinos além de fechar bem as cutículas dos fios...ela na verdade hidrata depois do passo 2 q é o mais "forte". Deixar ela nos cabelos por 5 a 10 min e retirar. Depois disso eu sempre seco normalmente com o secador (sem aquela coisa de escova) nem passo amis nada só esses 3 passos mesmo.
Os cabelos ficam com menos volume, super mega hidratados, cheirando bem (mel) e deixa mais liso sim...não é uma progressiva mesmo pq não contém formol mas quem quer reduzir o volume, está com o cabelo muito ressecado/danificado ou tem cabelos já lisos mas quer mais se joguem pq é a linha!
NÃO É A PROGRESSIVA Q A GENTE FAZ NO SALÃO (apesar de q uma cabelereira q estava la falou q ela batiza o passo 2 com formol, ta vendo pq não se pode mais confiar?) q deixa os cabelos mega lisos etc mas para fazer em casa vale mil vezes a pena ainda amis quando o cabelo já é liso ou então levemente ondulado ou tb está bem danificado q ela dá uma boa hidratação duradoura!
O passo 1 custa em média 10 pilas, o 2 q é o mais carinho não e lembro q era 20 ou 30 e o 3 acho q é 12 (quase certeza) só sei q tudo não chega a dar 60 pilas.
O shampoo e o complexo de queratina vem com 240 ml (da para aplicar muitas vezes) q a máscara com 500gramas (grande tb).
Eu vou fazendo essa q em média pode ser feita de 15 em 15 dias (euy acho q antes de 1 mês pelo menos não precisa) até tomar coragem e comprar alguma "de verdade" (mais forte) mas só de pensar no cheiro ena fumaça acabo desistindo.
Fora isso consegui resultados tão bons com essa q acabo me acomodando mais ainda (até na minha mãe q ficou internada mais de 3 meses, cabelos mega ressecados deu super mega certo, ficou outra pessoa) masss sabe como é sei q um dia vou querer tb testar essa outra tb...alguém ai já conhece essa q falei do mercado livre de carbono? mas por enquanto estou super satisfeita com os resultados dessa (q tem um preço bom) e melhor de tudo não contém formol!
Pode ser fraca mas pelo menos não faz mal para a nossa saúde q vem sempre em 1 lugar.
Quando seco os cabelos depois do passo 2 eu sinto sim um cheiro de mel mais forte mas nada q me incomode ou faça arder os meus olhos, pelo menos em mim e na minha mãe ok? não sei se a pessoa for mais sensível vai sentir alguma coisa.
Para quem quer uma escova bem leve mas q de bons resultados eu mega indico pra vcs.
O site da marca é esse aqui para quem quiser conhecer mais.
Eles tem uma marroquina tb q é mais forte mas me falaram (no ikesaki) q ela tem amonia então não é escova ams sim alisamento!

bjs
Mandi

Divulgando...

Hj é quarta feira dia do divulgando!
Essa semana recebi só 1 e mail e 1 comentário sobre sorteios/divulgações para fazer, vamos la:

- O Brecho Juci está fazendo um sorteio bem legal além de sempre ter peças/produtos bacanas nas suas ofertas, para ver é só entrar aqui.

- A Vanessa do novo blog Vermelho Mulher está com um sorteio de inauguração, para participar é só clicar aqui

E agorinha nos comentários recebi mais 3 q já vou divulgar:

- No Di Bunita com as meninas super poderosas Cammy e Paty está rolando um sorteio muito legal de 100 esmaltes para participar é só clicar aqui!

- E no Blog Look Day está rolando o sorteio de um kit de maquiagem da vita derm, para participar é só entrar aqui!

- A Ilália do Cosméticos Orgânicos e Naturais (aqui é muito bacana várias dicas básicas de receitas caseiras) vai sortear um super blush da MAC mineralize hot planet aqui!! Lembrando tb q ela é dona de outro blog o Maquiagem Mineral q não posso deixar de citar aqui pq foi muito importante na hora de me ajudar a escolher qual maquiagem mineral devria comprar pois eu estava perdida nesse meio!

Se vc tb quiser divulgar qq coisa desde blog novo, promos, sorteios e etc é só mandar um e mail para testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com ou então deixar o q é e o link em algum comentário daqui! (de preferência a posts novos ta?) q toda quarta feira coloco aqui!

bjs
Mandi

Obs. não esqueçam de votar aqui do ladinho até hj na melhor frase do concurso loreal!
para ler todas é só olhar 2 posts atrás ou então entrar no link aqui do ladinho tb!

14/07/2009

Sérum especial para pontas muito danificadas absolut repair da loreal...


Acabei falando tão poko de cabelos ultimamente neh?
Bem voltando a esse assunto descobri uma coisa para meus cabelos q foi nota 1000!
Todo mundo fala super bem da linha absolut repair da loreal profissional, como eu não acho a kerastase aquela coisa (q vale o preço), nunca me interessei pelos demais itens para falar a verdade!
Então resolvi experimentar a ampola de hidratação dessa linha q achei um uma galerinha em frente ao hospital bandeirantes na galvão bueno (perto do ikesaki velho), quem vende é um coreano q não sabe falar muito português mas é esforçado e tem bons preços.
Perto de casa achei essa ampola por 20, 25 pilas nos cabelereiros lá ele cobra apenas 12 (ou 14 não sei direito)!
E não é q ela é ótima? simplesmente muito mas muito boa (mas depois publico aqui até uma resenha q recebi sobre ela direitinho) então resolvi dar uma chance para a absolut repair!
Comprei até o condicionador q é muito muito bom tb mas para garantir uma resenha direita preciso testar ele sozinho pq ultimamente não estou fazendo isso então não posso comprovar a sua eficácia!
Masss o q achei melhor de tudo é o SÉRUM ESPECIAL PARA PONTAS MUITO ESTRAGADAS! (bem q o final do nome poderia ser para pontas danificadas mas até ai blz).
Ele não é um sérum comum pq tenho cabelos muito oleosos e quando passo nas pontas (geralmente mais secas e q embaraçam toda hora) resolve por alguns minutos (pois é já experimentei diversos) e nunca o resultado foi q nem esse!Vamos lá:
Passei nos cabelos molhados antes de secar e não consegui ver muita diferença (ainda mais pq depois passei mais produtos) ai depois de secos peguei ele e apertei 1 x só e já saiu bastante produto...passei nos cabelos e quanta diferença ficou simplesmente o máximo!!
No dia seguinte passei nas pontas denovo e não embaraçaram mais, ficou super sedoso, com um brilho gritante...pontas duplas e aqueles quebradinhos sumiram!
Ele não deixa o cabelo gorduroso sabe?
Então estou completamente nem apaixonada mas amando esse produto...ainda mais eu q sempre esquecia de passar um silicone/serum depois da escova!Agora não esqueço mais pq meus cabelos ficam ótimos!
O sérum tem um cheirinho agradável q fica nos cabelos (por um tempo), é bem fluido (não é grosso), desembaraça, dá brilho e deixa o cabelo sedoso e aparência super mega saudável!
Beme sconde tudo qto é defeito e ainda desembaraça pra mim já virou presença obrigatória!
É um produto q eu posso afirmar q realmente trata dos cabelos não apenas a curto prazo mas sim um verdadeiro tratamento pois cada dia melhora mais.
Na embalagem está escrito e é para passar com os cabelos úmidos eu de qq forma passo neles assim e tb depois de secos (ele não estraga a escova, não deixa molhado e faz o cabelo perder o formato).
Amei de paixão e mega indico pq é maravilhoso...
Poderia ser melhor só na questão do preço q está em volta de 70 pilas mas dura muito mesmo pois o aplicador solta a quantidade necessária para todo o comprimento (a alguns posts atrás coloquei a minha fotinho aqui, meninas tenho poko cabelo mas está bem comprido) e ele vem com 50 ml.
Estou usando amais de uma semana e até agora está bem cheio, quase não percebo diferença da quantidade q veio quando comprei.

Gente valeu muito a pena mesmo e pretendo usar ele sempre por muito e muito tempo, olhem q eu tenho decapagem, tintura em excesso, luzes etc nas pontas.
Existe tb ele em várias versões, na linha para cabelos mais lisos, na termo ativada, etc mas esse pelo menos pra mim foi o q mais combinou!
Agora lembrando votem ainda hj na melhor frase do concurso da loreal, está aqui do ladinho em cima a enquete e ajudem as meninas pra elas ganharem o kit!

bjs
Mandi

As 10 mais...frases escolhidas q foram para a enquete!

Gente eu agradeço muito vcs pq o concurso com a loreal deu super certo!
Frases muito bacanas, historias lindas, por mim umas 5 já teriam ganho só q como apenas 1 pode ganhar o kit eu fiz uma junta aqui e escolhemos algumas frases como melhores (pq se encaixaram direitinho com a proposta do concurso), agora vou colocar aqui na enquete q vai ficar em cima do lado direito e gostaria muito q vcs votassem (vai gente é só um click)!
Bem quem participu tb pode votar agora é só fazer campanha rs...a votação rola até amanhã dia 15/07 às 23:59 e quem tiver mais votos ganha e deve responder em 3 dias o e mail q vou mandar através do contato q deixou aqui! Se não tiver resposta quem ganha é o 2 lugar!
Na enquete aqui em cima do lado deixei o nome da candidata junto com o assunto que está relacionado diretamente a sua frase assim fica mais fácil lembrar!
É rapidinho só ler aqui as 10 e ir lá votar.
Sucesso pra vcs:

1- kelly disse...

"Inesquecível será, depois de quase 11 anos de amor com minha alma gêmea, casar na Igreja, rodeada de amigos e pessoas especiais - vestida de branco e, é claro, com a pele devidamente protegida pelo hidratante protetor UV Perfect!!!"

2- loirena disse...

Agora estou tranquila pois posso torrar no sol pois estarei super protegida com o Hidratante Protetor UV Perfect!!! Há alguns anos atrás eu peguei sol durante 4 dias na praia,sem nenhuma proteção pra pele e fiquei igual uma pimenta de tão vermelha e ardida,não podiam nem encostar em mim que eu gritava de dor!!! Mas com o Hidratante Protetor UV Perfect todo esse perrengue acabou,agora vou pro sol na maior curtição!

3- Teacher Patricia

"Viajaria pelos caminhos da Europa, por onde tanto sonho, acordando pela manhã e usando meu UV perfect, que já estaria na necessárie...
Iria visitar e fotografar a Torre Eiffel protegida e linda, retribuindo o sorriso do belo parisiense, enquanto meus cabelos voariam e reluziriam sob o sol da França, enquanto a minha pele continuaria bela."

4-nia disse...

no dia em que fui ao dermatologista e ele disse que a real fórmula da juventude era o bendito filtro solar escolhi o protetor UV Perfect L´oreal para meu eterno companheiro. ¨até que a morte nos separe¨. prometo ser fiel e usalo todos os dias da minha vida.

5- SareyXown disse...

Uma situação apenas, para usar o filtro solar UV Perfect não seria justo. Afinal ele é Perfect, feito para toda mulher que quer se sentir livre a natural o dia todo, todo dia. Ele foi feito para a pele da mulher brasileira que adora a praia, que ama o sol. Eu o usaria com certeza sentada na areia, ouvindo o barulho do mar e vendo a dança das ondas. E ao mesmo tempo meu coração cantaria de alegria. Pois sei que estou protegida e hidratada e isso é se sentir amada.

6- ildete disse...

Menina um momento marcante com o UV Perfect aconteceu hoje.. passei o meu protetor e saí linda para trabalhar e só quando cheguei no trabalho percebi que não passei desodorante.. em outras palavras... não a outras coisas e sim ao Uv Perfect e a pele protegida, hidratada e radiante...

7-deca.aam disse...

Poder usar o UV Perfect da Loreal é a solução pra aqueles dias de sol extremo, em que ficamos parecendo camarões e o namorado, ao fim do dia, pensando que eu fiz bronzeamento artificial, diz que a crise chegou em casa e que não precisava ficar a tarde na sala de fritura do bar ao lado!

8-Marta Falcão disse...

todo mundo sempre diz que eu tenho a pele perfeita e que aparento ter 10 anos a menos do que realmente tenho.Dou graças ao fato de ter ouvido a dermatologista e nunca, mas nunca mesmo deixar de usar o UV Perfect da Loreal, que além de proteger ainda hidrata.Sou uma deusa!

9- Déa disse...

Não existe história se não existisse o Sol...Todas as boas lembranças que tenho o Sol sempre está presente. Praia, chácara, churrasco, piscina. Ainda bem que todas essas lembranças são boas e com final feliz, pois se não fosse o meu inseparável UV Perfect, nada disso seria "perfeito".

10- mari disse...

Foi realmente inesquecível realizar meu sonho de adolescente ao lado do meu grande amor e protegida pelo meu cosmético favorito: chegar ao ponto mais alto da fascinante cidade perdida de Machu Picchu. Depois da longa escalada enfrentando frio, vento e a altitude, com seu ar seco e seu sol especialmente traiçoeiro, só UV Perfect foi capaz de manter minha pele protegida e hidratada até o fim. Foi um momento absolutamente marcante e indescritível, especialmente porque deixou marcas apenas no meu coração e na minha memória, e nenhuma marca na minha pele!


Vai rolar até amanhã (23:59) hein!

bjs

Tintura Matrix - Desamareladora















Bem como eu falei aqui semana passada resolvi tonalizar os cabelos, na verdade a historia é longaaaa, estou tentando escurecer pq cansei do super mega loiro...(já tive o cabelo bem mas bem mais claro agora resolvi escurecer um pouco) mass como vcs sabem eu ja fiz de quase tudo nos cabelos e agora eles estão despigmentados (coloração, descoloração, coloração, luzes, coloração, luzes, coloração rs) está sendo muito dificil passar uma tintura q deixe eles mais escuros por pelo menos 1 semana! Eu achei uma tinta q amei q é da garnier (o 8.11 q não deixa os cabelos verdes) só q ai já saiu ai resolvi me jogar em algum tonalizante/tintura para testar!
No ikesaki semana passada vi essa tintura da matrix (antes não tinha) da cor 8.12 (loiro claro cinza violeta) na hora fiquei mega empolgada pq violeta??? bem se shampoo, creme, condicionador etc violetas retiram o tom amarelado/dourado imaginem então a própria tintura!
A vendedora da marca falou q se fosse eu não arriscaria mas adiantou???
Levei e fui passar, misturei metade da tintura (está até aparecendo na foto) com oxigenada de 10 volumes, peguei uma mecha e passei...olhei só 5 min depois e surpresa azul!!!!
Peguei outra e passei deixei por 2 min e meio verde!
Peguei outra passei e tirei...ficou cinza!
Ai entrei no banho, molhei bem os cabelos, taquei a tintura (fiz uma bagunça) bem rapidinha e já retirei...gente vcvs não acreditam q não ficou nem 1 min!
Depois condicionei e sai quando voltei tirei essa fotinho com cara de cansada!
Final das contas a tintura é muito forte, estou loka para experimentar a matrix agora só q em cores normais (sem o violeta) para não correr o risco de ter mechas verdes e azuis espalhadas na minha cabeça!
Qto a isso umas 2 lavagens depoiis já tinham sumido então nem me preocupo mais em ficar uns 2dias com cabelos meio verdes (desde q não tenha nada importante para fazer claro)!
Sobre a tintura além dela ser mega forte ela em compensação deixa os cabelos mais ressecados do q a maxton e a garnier só q por outro lado conseguiu deixar meus cabelos um poko mais escuros por um tempinho maior!
Então é assim ela é mais forte mas resseca mais...
Quem achar q conpensa é só cair pra dentro, além disso tem uma outra coisa q tenho q deixar aqui ela resseca menos q a evolution q já usei e postei aqui q tem um mega poder de clareamento, de verdade achei q se essa usada com oxigenada normal (q não seja 10) é capaz de ser mais forte q as demais inclusive o resto das profissionais!
(a color perfect pra mim pelo menos não clareou tanto tb)
Pq a palavra achei??? bem se usei com oxigenada de 10 volumes ela ja foi capaz de deixar meus cabelos azuis em 5 min imagina então com oxigenada 30 por mais tempo? (claro q ai nao escolheria nenhum fi9nal violeta).
Eu recomendo emsmo como tintura normal e quem quiser correr o risco pode usar com agua para tirar o amarelado mas o risco de ficar verde é muito grande! Acho melhor levar em algum cabelereiro q saiba fazer isso pq em casa é 80% certeza de acidente!
Depois desses 3 dias até agora meus cabelos estão ótimos...bem cinza, sem dourado, um tiquinho só amis escuros então eu achei q apesar dos pesares valeu a pena porém essa outra metade da tinta não sei se vou usar não!
Coloquei a foto da embalagem, na do meio meus cabelos sem flash...o verde está bem mais visivel e na ultima com flash então não da pra ter aquela noção!
bjs
Mandi

Resenha da Lícia sobre a mono sombra e a sombra soft cream do botica...





















Bem como hj é terça...dia de resenha!
A Lícia mandou uma resenha sobre a sombra do botica linha capricho vamos la:

"OIIIIIII, Lícia de Valença-BA falando, ou melhor, escrevendo..
Meninas, preciso comentar.
Não sei por vocês, mas eu estava louca atrás de uma sombra preta, mas que fosse preta mesmo, e mate.
Daí fui ontem na loja do O Boticário pq eles lancaram aquelas palettes da capricho pink, e tinha uma que tem a sombra preta.
Cheguei lá, olhei a pallette, achei tão sem graça.
Aquelas sombras iluminadoras que vc tem pelo menos 10 em casa, aquele blush que nem na Branca de Neve iria aparecer...
Daí que a vendedora me deu uma mono sombra capricho cores, da coleção anterior. Custa R$ 19,90, não é lá tão barata, mas ela é simplismente Ó-T-I-M-A. Nossa, ela é bem preta, fixa maravilhas, tem um brilhinho, mas é um brilhinho imperceptível.
Amei e recomendo!!!"

E depois ela tb mandou sobre mais essa aqui:

"Outro que eu compre na Botica e preciso falar é a sombra cremosa soft cream.
Esqueça tudo o que vc sabe sobre sombra cremosa, principalmente as experiências com a Dona Avon. Essa sombra é simplesmente maravilhosa. A cor é linda, superbrilha, não fica parecendo que vc colocou purpurina nos olhos, é uma cintilancia super phyna. Além disso nada de acumular nas dobrinhas dos olhos e depois de 1 hora vc nem ver mais sombra. Ela adere super bem a pele, não precisa nem de potencializador. `
Pontos negativos: A bisnaga com 8g custa R$19,90, mas vale cada centavo, e também só esta disponível em duas cores, a rosa light, que eu comprei e é linda, e a satin, que também é lushoooo!!!"


Eu tb andei procurando uma sombra preta e acabei comprando a do duda molinos (tem 2 versões a preta com brilhinhos normais e a preta com brilhos lilás q achei linda mas a 1 é bem mais preta) quando vc passa tb não fica assim tão brilhante mas vou conferir essa do botica!Qto a cremosa bem vou tentar tb pq fiquei curiosa (pelo menos passo em alguma lojinha) estou tentando usar a da dona avon da linha renew vamos ver no q da tb!
Bem eu tb tive a mesma impressão q ela dessa pallette, cade as cores???
bjs galerinha e depois vou voltar com as frases finalistas!
Se vc tb quiser mandar uma resenha é só enviar para o nosso e mail q serão publicadas de terças ou de quintas!
Mandi

Mais promos maquiagem C Kamura-Ikesaki...

Gente hj eu fui denovo adivinhem aonde???
Pois é ikesaki (não q eu não tenha nada para fazer mas sabem como é minha facu é quase do ladinho e depois de muito nervoso naquela porcaria - esqueci de falar agora ja sou mais uma de um milhão quase de bachareis em direito!! não sei se é bom ou ruim ainda) resolvi passar um tempinho esquecendo do mundo e corri para meu refugio!
Minha melhor surpresa pois eu já tinha visto algumas vezes a make do C Kamura (q eu acho meio/total metido a besta mass) era bem carinha então devido a falta de carisma da pessoa nem olhava direito apesar de saber q alguns itens eram mega interessantes (talvez tb por ja ter usado os produtos para cabelos dele e odiado no fundo da minha alma) até q fui olhar de pertinho a maquiagem mineral da catherine hill e do lado...C Kamura e como não tinha ninguém da marca a menina super simpatica (q esqueci o nome) começou a me mostrar tudo q eu estava pedindo ate q falou: vc conhece a make mineral do C Kamura? eu falei q não até q vi o preço...meninas pó mineral c kamura por 30 pilas! É o mais em conta de todos q eu já vi (tb não vi muitos mas é baratinho) só q não tionha a cor clara então ela vai me ligar para avisar quando chegar, em compensação acabei conhecendo mil coisas legais dele (e esqueci a catherine) pois achei um gloss q aumenta o volume dos labios (ja conhecia mas não levava a serio pq era 40 pilas) agora por 20 e pokos, assim como um hidratante labial em formato de gloss muito bacana tb! Corretivo (gente é grande e pareceu ser bom) por 17 pilas. Tirando q se vc levar 3 produtos vc ganha um lapis de contorno labial. Além disso sabem o q mais q achei? a base dele em mousse por 24 reais!
Tem um primer tb q pareceu ser muito bom mas não levei por 40 (espero o da avon ainda q tem fps e esse não tinha) e a linha completa pre make com espuma d elimpeza, tonico etc por 20 pilas (gente esqueci eram 16, 17 alguma coisa estou arrendondando) cada. Bem é mais barato q contém 1g e tem embalagens muito bonitinhas e espero mesmo q tenha qualidade tb!
A única coisa é q precisamos de paciência pois não tem muitas coisas ainda, no ikesaki velho nem tem nada dele! Tem q ser só no novo mesmo e falaram q a partir do mes q vem a linha estará completa (não sei pq sumiu, eu ja tinha visto antes no velho, quando o preço era bem maior).
Eu vou testando algumas coisinhas e coloco aqui pra vcs mas acho q vale a pena prestar mais atenção nessa marca pq acabou me ganhando pois parece ser muito boa e o preço está bom...não é uma vult mas ta valendo ainda!
GALERA HJ EU VI AS MAKES DA REVLON Q EU TINHA AVISADO Q ESTAVAM EM PROMOÇÃO...TOMEM CUIDADO O IKESAKI MAIS A REVLON ESTÃO SACANEANDO TODAS VENCEM EM AGOSTO DE 2009.
AS BASES (MENOS A MINERAL, AQUELAS Q ESTÃO POR 30 PILAS) PRINCIPALMENTE SÃO FURADAS...de resto vale conferir a validade de cada item (eu não tive problemas com a base mineral nem o blush mineral tb) bem só um aviso para todas vcs ficarem de olho tb!
Depois volto com as resenhas aqui dos produtinhos e ainda hj (terça) com a resenha q foi enviada pelas leitoras!
A promo da loreal acabou então amanhã ja pretendo colocar aqui as frases q estarão na enquete!
bjs
Mandi

13/07/2009

Inaugurando Novis...e ultimo dia para participar do concurso da loreal!

Bem agora inaugurando a segunda nova seção...NOVIS!
Bem nela irei falar normalmente dos produtos novinhos q estão chegando ou acabaram de chegar nas prateleiras!
Vamos la:

1- a Aroma do Campo lançou o reconstrutor super concentrado chamado resgate inteligente, definido pela marca como: solução definitiva para cabelos danificados por química. Segundo a fabricante esse produto age tanto na estrutura interna como externa do fio. Deve ser utilizado depois do shampoo, deixando agir por 3 min e depois enxaguar! Ele vem com 200g e custa em média 7 a 10 reais. Tem um cheirinho médio e parece na verdade um condicionador (eu usei mas não achei aquele resultado, preciso usar amis vezes para saber) achei até q bonzinho (até agora) mas nada demais bem melhor q o 2 q vou comentar aqui!

2- A Capicilin lançou a algum tempo já essa linha pós quimica, eu procurei muito esse ultimo item q apareceu só agora nas perfumarias (pelo menos q eu tenha visto) e levei. O reconstrutor de alta penetração em gel, bem no geral, é um complexo reconstrutor de silicones especiais com filtro solar. Segundo a fabricante protege contra a umidade e tem ação anti frizz, indicado para cabelos transformados quimicamente. Tem um cheiro péssimo, qto a textura em gel bem é meio aguado demais para ser mesmo mesmo um gel e eu usei 1x e odiei! Deixou meu cabelo super duro e aspero, não continuei o teste pq precisava sair e taquei um monte de creme para deixá-lo bom (afinal de contas ninguem merece a textura q ele ficou) então depois vou fazer um teste de verdade mesmo com ele. Custa em média 10 reais e tem a idéia muito parecida com o 1 da aroma do campo só q achei o da aroma melhor (apesar q nada supera o reconstrutor da acqua flora).

3- A Aroma do Campo já foi mega criticada por causa de uma tal escova inteligente q é vendida em uma caixinha verde, ocorre q de escova não tem nada e é de verdade um alisamento (não compatível com um monte de quimicas) e depois de vários casos relatados na net afora (inclusive aqui) eles resolveram lançar agora a versão da caixinha amarela q é específica para loiras. Tb está disponível uma caixinha menor ainda para apenas 1 aplicação (em média 10 reais). Bem ue não arrisco mas nem q me paguem agora quem ja usou e gostou do resultado pode ficar de olho pq vai saber se essa versão não está melhorada!

4- A Natura lançou um creme noturno para os cabelos simplesmente divino q já postei aqui, agora eles lançaram a linha controle de volume (se não estou enganada a 1 ou 2 campanhas atrás) q é muito mas muito maravilhosa! Eu experimentei a máscara de hidratação q é o máximo, age em 3 min deixa o cabelo uma seda, reduz um pouco o volume, é super consistente e desembaraça mesmo os cabelos além de ter um cheirinho muito bom! E o leave in tb desta mesma linha q amei pois é bem levinho (não posso dizer mais nada pq depois acabei usando um protetor termico ai sabe como é não sei quem agiu melhor só sei q os cabelos ficaram muito bons rs). De qq forma pelo menos a máscara de hidratação vale muito a pena experimentar pq é mara.

5- A Bioextratus tinha a linha noni plus para cabelos tingidos agora vi pela 1 vez o creme pré escova deles indicado para cabelos tingidos com filtro solar. Contém extrato vegetal de noni e aminoácidos vegetais. Custa em média 10 reais e vem com 150 g, tb testei só uma vez e deixou meu cabelo meio duro sei lá mas ainda preciso testar de novo afinal de contas depois vou resenhar tudo pra vcs direitinho só estou colocando aqui pq sei q muitas amam a bioextratus e pra quem já usa essa linha e gosta vale a pena experimentar!



Bem acabaram aqui as novis por enquanto, lembrando q tem algumas coisinhas q não são novas como a linha da boti de make linha capricho cores q vale a pena conferir e tb algumas coisinhas maravilhosas (pela embalagem ok) da avon q vai chegar em agosto (inclusive um primer). Além disso acho q nem comentei aqui a coleção 7 vermelhos da risque q sinceramente achei meio breguinha esse tipo de divulgaçao com alguns nomes bem estranhos mas no geral as cores valem a pena, pensei q eram iguais a algumas q tinha mas me enganei a maioria é linda e única (se isso ainda existir no mercado)!
Semana q vem volto aqui com amis novis!
Lembrando q hj (até as 23:55) é o último dia para participar do concurso da loreal, se vc ainda não está participando pense em uma frase e coloque aqui pq vale a pena pois o prêmio é bem bacana!
Lembrando q amanhã vai começar a votação para escolher a vencedora!!!!!!!!!!
Para participar é só clicar aqui

bjs
Mandi

PARA ELES...






















Ola galerinha!
Bem como prometido hj vamos começar a seção PARA ELES...
Sabemos q cada dia mais os homens estão tendo interesse na área cosmética afinal de contas tb sofrem com muitos de nossos problemas como pele oleosa, espinha, cabelo indomável etc...
Então nada mais justo q colocar aqui uma parte para eles q antes apareciam mas de forma bem mais timida! Assim vai ficar mais fácil para quem vier procurar aqui tb.
E não é q eles levam jeito para resenhar os produtos?!!!! O Carlos já participou algumas vezes fazendo resenhas maravilhosas sobre protetores para peles oleosas entre outros, agora quem vai inaugurar essa seção (agora oficial) é o Fabio!
Segue a resenha:

"Linha Treat da Lab Series

Caras meninas (e meninos) no meu 1 post para o Testando Cosméticos decidi falar sobre o meu teste ( a e aprovação, claro!) de 2 produtos da Linha americana Lab Series: o hidratante “Instant Moisture Gel” e o “Daily Moisture Defense Lotion FPS 15”

Pra quem nunca ouviu falar da marca Lab Series, não tem problema, ela é mesmo pouco conhecida no Brasil e só esta disponível em lojas on-line gringas (infelizmente), mesmo assim, é bom conhecer para uma compra futura.

Sobre os produtos, vamos lá: o hidratante Instant Moisture Gel é sem duvida top.

Não gorduroso, de fácil absorção, é diferente daqueles hidratantes fluidos, mas que terminam deixando a pele embetumada ou pesada, especialmente dos homens que tem, naturalmente, uma pele bem oleosa e com os poros dilatados.

A vantagem é ser totalmente sem perfume.

Já o hidratante com protetor solar Daily Moisture Defense Lotion FPS 15 me surpreendeu. Tem ação anti-oxidante e tecnologia que proteje contra a poluicao diária.

O resultado é proteção e hidratação na medida certa sem cara pálida ou sensação oleosa.

Quem quiser mais informações, o site é esse: http://www.labseries.com/home.tmpl

Fica a dica e um abraço a todas as leitoras.

Fabio Fernandes publifabio@gmail.com"


Muito bom saber não? Se vc quiser participar com alguma dica/resenha é só enviar um e mail pra cá tb testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com q toda segunda irá ser publicado o espaço para eles e durante as terças e quintas resenhas diversas. Claro q na seção para eles não são especificamente produtos masculinos no geral serão produtos para eles q elas tb podem usar, o diferencial é q será publicada a resenha de um homem q no geral tem uma dificuldade muito maior de encontrar cosméticos q não possuem cheiro, cor, etc etc!

bjs

Mandi