Cabecalho

29 dezembro 2010

Lançamentos...

Agora vamos para os lançamentos da semana:

-Sauad
A marca lançou seu primeiro protetor solar VitiProtector, para o rosto e para o corpo, com proteção UVA e UVB, oil free com fps30.
Além disso, oferece maior proteção a água e contém vitamina E, que retarda o envelhecimento e tb melhora a micro circulação sanguínea atuando como antiinflamatório e umectante.
O preço sugerido é de 39 reais.

-Raiz Latina
A marca lançou a linha Hair Kids, composta por shampoo, condicionador e creme de pentear, para cuidar dos cabelos de crianças entre 3 a 12 anos.
Contém ativos como a folha de mandioca, queratina, silicones especiais (que auxilia o crescimento) e proteínas (para fortalecer os fios).
Com ph neutro, não agride os olhos, e é dermatologicamente testado.
O preço sugerido para a linha completa é de 83 reais.

-Nouvelle
A marca lançou agora mais 2 tipos de máscaras para o tratamento dos fios.
A Plástica Redutora para cabelos volumosos e difíceis de pentear e a Plástica Amaciante para cabelos crespos, ásperos e ressecados.
O preço médio das máscaras será de 13 a 15 reais.

-Contém 1g
A marca agora se empolgou e lançou uma série de coleções.
Coleção Color Effect conta com 14 novas cores de batons.
A coleção La Vie en Rose foi lançada agora em dezembro principalmente para as viciadas em rosa (olha ai quem precisa comprar um presentinho atrasado).

E agora para janeiro a coleção Sunset Collection que promete valorizar o bronzeado nesse verão.

-Sexsymbol Aerotan
A chic mix enviou essa novidade por e mail e não poderia deixar de colocar aqui.
A sexy hair lançou uma loção bronzeadora em spray para o corpo, ela é instantânea (aplicou já fica bronzeada) e temporária (no banho sai).
Parece bem legal neh?
Principalmente no verão para tirar o branco papel da nossa existência.
O preço é meio salgado já que custa 74 reais.
Para mais informações é só entrar aqui no site deles.

Bem por enquanto é só isso...
Agora vão aparecer lançamentos mesmo novamente só em janeiro!
bjs

5 comentários:

  1. Mandi, essa mascara da Nouvelle ta muito barata né miga? Nossa!! Será que já acho por aqui? Mandi eu tô com medo de ir no mercado, imagina você como já esta a cidade e com duas crianças na fila só por Deus né!? Hahahahaha, nem consegui ir na minha loja parceira, ta cheioooo aqui e hoje tem show da Claudia Leite, imagina como esta o centro da cidade?
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Bjos e boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Lucy então depende muito do estado q a pessoa mora, eu to torcendo pra aqui em sp chegar com esse preço amigo!
    Testei muita coisa deles q amei, essa máscara eu acabei conhecendo na beauty, mas ainda não usei...vou ver se acho essa redutora pq plástica pra mim é sinônimo de colágeno nos fios!rs
    Nossa sério q ta assim?
    Quando eu vou pra ai eu sempre fico no martins de sá, q é praticamente tranquilo, uma pena essa vez não ter rolado mas acho q vou fora de época pq não curto ficar mais 3 oras na padoca esperando pão!hehehe
    Fora isso pra vcs q moram ai deve ser um saco, esse pessoal arrumando confusão e sujando tudo neh?

    Conversando sobre esmaltes, já estou sehuindo, assunto que amo pouco!hehe

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Interessante esse bronzeador. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Teca tb achei, tomara que seja bom!

    bjs

    ResponderExcluir