Cabecalho

12 janeiro 2011

Lançamentos...

Bem vamos para os lançamentos da semana:

-Novas perfumarias online: Carrefour e Walmart
Não sei se é novidade, mas até então eu não sabia, o Carrefour e o Walmart agora vendem em suas respectivas lojas virtuais perfumes, maquiagens, produtos capilares, entre outros.
Alguns destaques do Carrefour: John Frieda, Aquatress, Klorane, Est, Revlon e Sally Hansen.
Alguns do Walmart: C Kamura, B Side, Duda Molinos, Klorane, John Frieda, Mavala, Surya, Oceane, Klass Vough, entre outros.
Eu achei q o preço e as promos do Walmart melhores do que na perfumaria do  Carrefour.
Mas vale a pena conferir na hora de comprar algum perfume (no walmart tem promos bacanas como um perfume da J-lo com o batom laranja do C Kamura por 100 reais), maquiagem, pinceis e produtos para tratamento.
Para entrar na perfumaria do Carrefour basta clicar aqui, e na do Walmart  é só clicar aqui, será o fim do reinado da sacks??

-Adcos
A marca está ampliando a sua linha de maquiagem, a família acabou de crescer agora no quesito blush, disponível nas cores rose e bronze.
O preço sugerido é de 50 reais.

-Tricofort
A marca acabou de lançar agora produtos capilares voltados para eles.
A linha é composta por shampoos (de uso diário por 5 reais e para controle de caspa por 6 reais) e mousse estilizante por 12 reais.

-Blow
A marca vai apresentar agora em janeiro uma linha específica voltada para cabelos com mega hair, perucas e próteses.
Para saber mais basta entrar aqui no site da marca.

-Avon
E a dona Avon que estava quieta vai lançar (ou já lançou, não sei a campanha ao certo) o batom da linha ultra color rich cool bliss.
A promessa é hidratação extra com 24 horas de duração, sensação gelada e refrescante para os lábios e cores intensas, como todo batom da avon é lançado na casa dos 20 reais (+ou -).
Disponível nas cores: rosa, néctar, vinho, nude e vermelho.
Além disso, depois da linha da barbie para as meninas, especialmente para os meninos irá lançar a linha Carros.
Será composta por shampoo 2 em 1, colônia e gel.

-Garnier
A marca gostou tanto de lançar leite para pentear (eu não gostei), que agora vai jogar mais uma versão no mercado, o Stop Queda.
Com cafeína, ceramidas e ativos de frutas, ajuda a reduzir a queda causada pela quebra dos fios, e terá o preço médio de 8 reais.

-Vichy
A marca irá lançar o Stress Resist, que é um desodorante que controla o suor por até 72 horas, mesmo em situações extremas.
Seu preço sugerido é de 46 reais.

-Big Universo
A marca lançará em parceria com a estilista Nica Kessler a coleção Sweet Flavour para o outono inverno.
Ela foi inspirada na heroína romântica Mary Poppins, e terá as cores dos remédios coloridos que a babá medicava as crianças (do fundo do baú, mas bem criativo).
Composta por caramel (pela foto parece um amarelo bem gema alaranjado), lemonade (verde bem mas bem clarinho), cherry (vinho/vermelho com brilhos) e grey cream (cinza puro).
O q vcs acharam?
Eu só me empolguei com o lemonade!
E logo mais chegarão seus flocados tb (ebaaa).
(foto do próprio blog da marca)

-Bioderm
A marca lançará a linha Kerafix Kollagen, com lipossomas para prolongar durante todo o dia o efeito da nutrição que os produtos fazem, e tb com colágeno hidrolisado para unir e fortalecer a fibra capilar danificada.
Ideal para cabelos fracos e desvitalizados, chegará no mercado com shampoo, condicionador e máscara (todos com a média de preço de 20 reais cada).

-Embelleze
A marca vai lançar o novex óleo de argan indicado para cabelos com frizz e pontas danificadas (duplas e ressecadas).
Segundo a fabricante ele penetra na fibra capilar e melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos, como tb é rico em antioxidantes e vitamina E recupera danos da membrana celular.
Parece ser ótimo, eu vou testar e assim que observar o resultado já conto para vcs, além disso tb teremos um sorteio dele aqui no blog!
O óleo de argan foi extremamente elogiado depois q a marca moroccanoil ficou popular por aqui, super bem indicado por quem usou, tem 2 contras pois não é vendido em nosso país (só por quem encomenda) e tb tem um preço nada amigo.
A aroma do campo lançou uma linha a base dele como eu postei aqui, não testei ainda, mas como não me dou muito bem com os produtos deles "confio" por enquanto mais na embelleze.


Por enquanto é só isso!
bjs