Cabecalho

10 fevereiro 2011

Agora até a Seda com máscaras de hidratação de 1kg!

11

Hj dando as minhas voltinhas por ai para aliviar o nervoso que anda me cercando, acabei entrando no ikesaki (esqueci q lá não vendia big universo, quem encontrar o craquelado grite aqui por favor, já cansei de procurar), encontrei uma novidade: Creme da Seda agora de 1kg

Não sei se vcs acompanharam a minha novela com a marca, antes eu achava o uóóó, até q experimentei a nova máscara de hidratação da linha laranja (a terceira versão) e realmente me apaixonei.

Eu postei sobre ela aqui, realmente foi algo q me impressionou e desde então não sai mais do meu banheiro, porém não me joguei mais na marca (a gente não mexe em time q está ganhando).

Pode ser bobagem da minha parte, mas a marca sacaneou pq realmente “melhorou de verdade” depois da 3 x q fez propaganda, e essa enganação toda cansa…

Até agora foi 1 creme (essa máscara) q me deixou besta, o resto foi bom mas nada realmente demais, agora estou curiosa para saber se essas novas vão ser boas como as últimas ou se a marca vai afundar novamente.

Até agora são 4 tratamentos, 3 criados pelo Thomas Taw (criador da linha laranja q eu gosto) e 1 pela Yuko Yamashita, vamos saber mais:

foto_aplicador_105

- REGENARAÇÃO CAPILAR COMPLETA

Para cabelos: quimicamente danificados

Promete: reconstrução completa do fio, através da combinação de mais de 20 ativos, atuando na estrutura interna e externa dele.

 

foto_aplicador_106

-EFEITO DE CAUTERIZAÇÃO

Para cabelos: opacos e sem vida

Promete: sua fórmula contém ativos que preenchem as fissuras dos fios e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural.

 

foto_aplicador_107

-QUERATINIZAÇÃO PROFUNDA

Para cabelos: fracos e quebradiços

Promete: repor a estrutura da massa capilar melhorando a resistência dos fios.

 

foto_aplicador_108

-REALINHAMENTO DE CUTÍCULA (Yuko Yamashita)

Para cabelos: cabelos com progressivas e alisamentos

Promete: realinhar as cutículas dos fios que já foram transformados, deixando eles mais fortes, macios e com liso disciplinado até as pontas.

 

Tai eu confesso q achei todos muito interessantes…

Ainda mais pq vem com 1kg (abri o pote e percebi q não é máscara molenga) e custa a bagatela de 12 reais!

Só não levei para testar pq fiquei na dúvida qual seria o melhor, vou pensar um pouco aqui, e depois vou tentar pelo menos.

Vamos ver agora se a marca ganha o nosso coração ou se vai voltar a ser “deixada de lado”.

bjs