17 fevereiro 2011

L'Oreal Vermelhos Magníficos

modelo

Agora para agradar um pouco as ruivas…

A L'Oreal lançou no final do ano passado a coleção Vermelhos Magníficos, então não é novidade, porém acrescentou 4 tonalidades agora.

As cores são: vermelho cereja (6660), vermelho profundo (4466), vermelho extra intenso (7764) e vermelho amora (5560).

image

Agora tem a melhor parte, eles garantem tanto q o cabelo fica com um vermelho bem intenso, que quem comprar e ficar insatisfeita, pode pedir o reembolso!

Achei essa “garantia” bem legal, pois se realmente o produto não funcionar terá muita gente reclamando, então isso seria arriscado para marca.

Essa nova coleção é feita através da tecnologia “red. intense” para garantir cabelos muito vermelhos e segundo a marca que não desbotam (isso é difícil já fui ruiva então sei como é complicado).

Bem de qualquer forma, quem quiser “pagar para ver”, deve ficar atenta ao regulamento que está inteiro aqui.

selo-vermelho-intenso-garantido

Resumindo…deve comprar a tintura, seguir o passo a passo (ler todas as informações da caixa antes), e se não rolar ligar no 0800 para fazer a reclamação passando seus dados que eles reembolsam o valor do produto (q é mais ou menos 20 reais).

Não estou falando pq sou “mão de vaca” mas achei bacana a atitude da marca, já que muitas vezes usamos a tintura por muito tempo e acabamos não experimentando novamente quando mudam…é uma forma de chamar a nossa atenção

Achei todos esses vermelhos lindos, vale a pena para quem quer intensificar a cor, ou então fazer uma transformação.

Acredito que a loreal resolveu “correr atrás” das consumidoras depois q percebeu o sucesso que a garnier está fazendo com o coloríssimo (para quem não sabe a garnier faz parte do grupo loreal).

Mais uma tintura que pode ser uma boa opção para vcs…agora eu quero uma dessa bem pigmentada para as loiras tb, que tal uma versão cinza plus?rs

 

bjs