Cabecalho

11 fevereiro 2011

Metal glam e na mira 3D da coleção SPFW da Impala

primeira

Essa semana encontrei a coleção SPFW da Impala para vender…

Claro q comprei o metal glam e o enigmático na mira 3d!

O resto da coleção…bem eu achei até q bonito, mas nada q me fizesse levar mais um vidrinho para casa, pois são aquelas cores q conhecemos como “mais do mesmo”.

O metal glam é um chumbo bem fechado lindo, com um toque de azul, e alguns micro mini brilhinhos.

O na mira tem o tal glitter holográfico, mas a diferença entre ele e os outros esmaltes assim até agora, é q a sua base é escura e não transparente.

Usei 2 camadas do metal glam e passei o na mira umas 3 vezes para ficar bem forte mesmo.

O que eu adorei nessa coleção é q os esmaltes secam muito rápido mesmo, super aprovados nesse quesito, reduzindo o nosso trabalho de esperar um tempão para secar!

O na mira não fica bem lisinho, não chega a ser áspero, mas não é igual a um holo de verdade (tanto q já percebi na unha q errei, q para tirar vai ser um saco).

No “escuro” ele fica assim:

1 Exatamente como nas fotos de divulgação q a marca mandou, não sabemos identificar a cor, parece um verde escuro com uma camada violeta…na verdade fica aquele ? gigante.

Agora quando usei o flash…

2 Claro q “pessoalmente” não fica essa coisa estranha como na foto, sempre q tento tirar foto de esmalte com glitter rola isso, mas dá para ter uma idéia de como o bichinho pode ser potente nesse quesito.

Para tirar mais alguma dúvida:

3

Eu quando passei não curti muito, é um esmalte que demorei algumas horas para amar, realmente ele é bem diferente.

Não consegui identificar a sua cor até agora…o glow dele é um preto/transparente e reflete mais verde e violeta (o resultado é a mistura disso tudo).

Apesar dele ter glitter holo ao invés de holo de verdade, forma um leve prisma quando exposto na claridade, é aquele esmalte “estranho” q acabei me apaixonando completamente.

Paguei 3 reais na sumirê.

bjs