Cabecalho

14 fevereiro 2011

Resenha da Claudinha: leave in Escova de Argan da Fios & Pontas

Banner_Argan

Sumi nesse fds, peço desculpas, a OAB palhaçada tomou todo o meu tempo!

Mas vamos falar de coisas q realmente interessam aqui, não consegui fazer nenhuma postagem legal, mas em compensação recebi uma resenha da Claudinha q sempre participa daqui super bacana.

Como vcs sabem, desde que a modinha argan “pegou” com o moroccanoil, algumas marcas brazucas resolveram se inspirar nisso e lançar produtos com seus derivados.

Essa semana inclusive vou resenhar o da novex e começar um sorteio de um pote aqui, mas sempre vejo por ai o da fios & pontas (aroma do campo) fico curiosa, vamos então para a opinião da Claudinha q testou:

 

1

“Hoje vou contar a resenha do leave-in ESCOVA DE ARGAN FIOS E PONTAS DA AROMA DO CAMPO.

Quando vi nas Americanas, achei que fosse mais um produtinho apelação querendo se comparar a linha Moroccanoil. Como achei bem em conta o valor, resolvi experimentar. Me custou R$ 6,50. Vem 240g.

Tem textura grossinha (isso eu não gosto, pois prefiro leave-in de textura ralinha, como fructis, absolut repair etc), sem sal, termoprotetor, perfume sem graça (quase nulo).

Não gosto de leave-in grosso, pois na hora de pranchar não facilita muito, porque meu cabelo fica duro como se tivesse passado gel. Usei ele para pranchar umas 2 ou 3 vezes e depois só utilizei como creme de pentear mesmo.

Como creme de pentear achei ele bom: meu cabelo é super seco e ele hidratou muito bem, domou os frizz, além de ter deixado macio e com brilho. Para quem tem cabelo desobediente, ele é muito bom, pois deixa o cabelo bem disciplinado.

Não me arriscaria a comprar os outros produtos da linha, pelo fato de não ter fé nos produtos Aroma do Campo.

Vi o sérum e me parece mais um reparador de pontas qualquer (nem perfumado ele é). Daria nota 7,5 para este leave-in. Acho que ele perde ponto comigo por causa do perfume sem graça e da textura, principalmente. Acho válido usar como creme de pentear. No meu cabelo, depois de pranchado, percebi que ele reduz volume, deixa  cabelo domado, porém um pouco pesado e o brilho não é o mesmo quando usado como creme de pentear. Ele me deu a impressão de deixar o cabelo embaçado, mas a maciez permaneceu.
Bom, Mandi... essa é a resenha da vez... tenho ainda alguns produtinhos para te mandar resenha. Deixa sobrar um tempinho e faço isso logo.

Bjinhusss!!!!
Cláudia Cordeiro

 

Pitaquinho: eu com a aroma do campo vivo entre “tapas e beijos” pq não confio muito nos seus produtos tb.

Mesmo o da novex (a máscara) notei q tem um efeito legal, mas não chega nem aos pés das resenhas sobre o moroccanoil, então é o q eles fizeram para vender no momento (antes era a geléia real agora a “modinha é argan rs).

Eu vou comprar para usar tb já que eu amo cabelos macios, e esse parece bom, mas vou agora usar com cuidado para não deixar o cabelo pesado.

Novamente muito obrigada pela resenha!

 

bjs