22 fevereiro 2011

Resenha da Claudinha: Novo Shampoo Dove Reconstrução Completa

Bem como hj é dia de resenha, primeiro quero agradecer vcs q estão enviando os seus testes com cosméticos, a algum tempo atrás o blog estava bem pobrinho de resenhas!rs

E não posso deixar de comentar q todas q estou recebendo estão mega bem feitas, com todas as informações e tudo mais, vcs estão de parabéns.

Então vamos ao q interessa…a Claudinha q já é praticamente colaboradora oficial do Testando, enviou uma resenha sobre o novo shampoo da Dove reconstrução completa, vamos lá:

Packs Lennon ESP

“Olá!
Não sei se alguém já resenhou sobre o novo shampoo da Dove Reconstrução Completa, mas aí vai.

Hoje eu vou contar minha teimosa experiência com o shampoo da linha nova que a Dove lançou RECONSTRUÇÃO COMPLETA SEM SAL.

Já disse milhões de vezes que nunca me dei bem com produtos capilares Dove, sempre caio na deles e sempre quebrei minha cara. Mas, dessa vez não resisti e resolvi comprar o shampoo pq sou um teimosa mesmo.

Tenho cabelos muito secos, então escolher o shampoo certo é um desafio. Para mim, o shampoo precisa ser muito hidratante, sabe? O único que atendeu minhas expectativas até hoje foi o Absolut Repair, o qual eu tenho o frasco de 1.5L, pois eu suo muito: trabalho na rua e pratico exercícios, então é suor o tempo inteiro e gasto muito shampoo. O meu outro shampoo é o anti-resíduo da Natura (pra mim ele é o melhor shampoo anti-resíduo que existe). O ruim de ter um shampoo de 1.5L em casa, é que vc fixa seu cabelo com um só tipo e o cabelo passa a não responder (comigo é assim, eu preciso variar os produtos sempre). Então, vamos ao que interessa. Meu shampoo oficial é o Absolut Repair, mas comprei o Dove pra fazer dupla.
O cheirinho do shampoo é aquela tradicional fragrância (que eu amo muito). Fiquei surpresa com a textura, parecia um creme e não um shampoo e isso já me deu uma impressão que não ia ressecar meus fios. Muito cremoso, adorei a textura. Ele espuma legal é faz uma limpeza boa sem ressecar. A impressão que dá é que os cabelos estão sendo lavados com aqueles shampos 2 em 1. Nota 10!

Não ressecou meu cabelo e lavou direitinho. O perfume é delicioso, além de ter dado um certo brilho tb. Dessa vez eu me surpreendi, pois amo a linha Dove de sabonetes líquidos e cremosos, mas a linha capilar sempre foi um fracasso comigo. Dessa vez eles falaram a verdade: Dove mudou. Além disso a fórmula é sem sal, pra quem tem química no cabelo, isso conta ponto. Fiquei muito feliz mesmo! Espero que eles continuem progredindo...
Por hoje é só, depois conto mais.
Bjinhussss!!!!
Cláudia Cordeiro”

 

1

Pitaquinho: Olha para ser sincera eu apostei no noturno dessa linha q postei aqui, meu cabelo tb nunca deu certo com nenhum dove, dessa vez até q funcionou apesar de não ser um dos meus favoritos.

Como a curiosidade tb me pegou, comprei a revista Criativa desse mês q vem com um mini shampoo e condicionador dessa linha, agora tb vou testar pq na net só estou encontrando elogios a marca atualmente.

Fica aqui tb a dica para quem quiser testar (já q a revista é mega baratinha).

Vi a dica da revista aqui na Yumi.

Obrigada Claudinha novamente!

bjs