Cabecalho

03 fevereiro 2011

Resenha do Carlos: Protetor Solar em Gel da Vichy

Bem como prometi, vou colocar hj mais uma resenha sobre protetores q o Carlos enviou, vamos conferir:

 

v

'’Vichy Capital Soleil FPS 50 Leite Gel 100ml (em torno de R$ 60,00)

Depois de muito pesquisar, decidi comprar este protetor. Achei um preço justo, uma boa marca, filtros solares estáveis, etc. O produto não possui perfume, mas definitivamente tem cheiro (não muito agradável, diga-se de passagem). Pelo que pesquisei, a textura leite gel não deixaria a pele oleosa. Infelizmente, não é o que aconteceu. Minha pele ficou bem oleosa. Mas acho que o maior problema deste protetor seja o resíduo branco. Ele deixa a pele bem esbranquiçada. Para não desperdiçar, usei no pescoço (a contragosto, pois deixava meu pescoço branco) e nas mãos (um protetor solar de 60 pilas para as mãos, rsrsrsrsr, assim eu vou para a roça). Não me lembro de ter tido nenhuma espinha por causa dele, mas acho que, por causa da oleosidade, vi alguns cravinhos aparecerem na minha testa ao longo do uso. O único ponto positivo foi que ele não ardeu na hora de passar, ou seja, realmente funciona para peles sensíveis. Há a versão para o rosto (fluido micro aerado, ou algo assim), mas custa o dobro (em torno de R$ 60,00 por 50ml, se não me engano). Não irei comprar novamente.’’

 

Meu pitaquinho:

Realmente fico louca com essa história de sem perfume, sempre acho que quando um produto vende isso não terá nenhum cheiro, muito menos ruim!

A muito tempo atrás usei o episol em gel, comigo tb não rolou, a pele ficou super oleosa…hj em dia sou muito mais esse tal micro aerado (q eu chamo de mousse mesmo,como o episol sec,minesol, antigo sundown facial).

Assino embaixo q para um protetor para as mãos 60 reais é demais…

 

Obrigada novamente Carlos pela resenha!

Se eu demorar um pouco para mexer aqui é pq meu teclado e pc não está ajudando, depois do banho de coca q ele tomou…

 

bjs