Cabecalho

18 fevereiro 2011

Tratamento Nutritivo Noturno da Elsève

Bem comprei esse creme um pouco depois de seu lançamento e com a correria do dia a dia acabei esquecendo de colocar a resenha aqui no blog!

Como vcs podem perceber, achei um bom creme (pois não reclamei antes), mas não algo indispensável (por isso q passou desapercebido).

Vamos lá para a resenha então:

hidratacao-noturna

Tratamento noturno da Elsève nutrição 10x

 

A base dele é geléia real, que estava na “modinha” a algum tempo atrás, então muita gente acabou comprando.

A marca promete que através dela, o cabelo seco ou ressecado, se recupere por conta de seus 10 nutrientes essenciais.

Com ação intensiva de 12 hrs, nutre e suaviza os fios, revitalizando a sua fibra capilar.

c

Testando:

-cheiro: é bem docinho, não gostei muito, mas não chega a ser enjoativo. Poderia ser mais leve já que dura bem nos fios.

 

-textura: é bem leve como eu gosto, na foto não saiu direito, mas chega a ser quase um gel. Como não é “pesado” é uma boa opção para quem tem cabelos oleosos como eu!

 

-efeito: como já comentei no blog uso a noite, mas tb durante o dia, não tenho esse tipo de preconceito!rs

Ele é bem leve então o cabelo não fica pesado, deixa os fios bem macios e desembaraçados, mas no meu caso somente ele não resolve.

Entre ele e o da pantene eu sou mais ele, mas entre ele e o da natura (q é o meu favorito) o da natura ainda ganha.

100_3911

Conclusão:

Poderia ter um cheiro menos doce e mais suave, quando uso percebo os cabelos bem mais saudáveis, porém o efeito maravilhoso dura apenas por uma semana.

Depois disso se uso direto, ele perde quase todo o seu efeito, vira apenas um leave in sem graça.

Quem está com os cabelos bem detonados mesmo pode se jogar sem medo, e usar 2 a 3 x por semana, mas ir intercalando com outro produto para o cabelo não acostumar.

Assim q ele recupera os fios, para de funcionar (por um lado isso é bom, já que mostra q funciona), por isso realmente é para quem está com eles detonados se não nem sentirá diferença.

É um bom creme mesmo, mas para ser usado só quando realmente precisamos, pois recupera bem os cabelos e no começo deixa macio do jeito q eu gosto,  quem maltrata muito os fios deveria ter pelo menos para a fase mais crítica!

Além de ter um preço mega amigo de 8 a 10 reais.

 

bjs