Cabecalho

11 março 2011

Francesinha preta fosca com brilho nas pontas

100_4321

Bem hj retirei os esmaltes adesivos da Eliana, não coloquei direito como mostrei para vcs, acho q por isso as pontas já estavam descascando.

Além disso ele foi desbotando…isso me fez repensar se a qualidade realmente é bacana.

De qualquer forma, continuo acreditando que para uma emergência principalmente, ele quebra um galhão já que não precisamos esperar secar e todo esse bla bla bla.

Confesso tb que desde q vi no Mais que Bonitas essa foto aqui, não consegui tirar da cabeça essa tal francesinha preta fosca e com brilho.

Aproveitei que comprei o 01 da Risqué e testei com o intensificador da Vefic espelho d’água muito bem comentado no Unha Bonita.

Eu andava meio revoltada com a Risqué, ainda acredito q estão jogando confete demais em coleções que não valem a pena, mas como um  preto fosco é imperdível tentei usar.

Ele é bem pigmentado, com uma camada já fica ótimo, só passei a segunda para garantir.

Demora para secar, por causa disso é chatinho, mas o efeito fosco é lindo (olha que não gosto muito de esmaltes foscos) e fica parecendo uma borrachinha (vibe Black Velvet da Chanel).

varias

Quando secou, com o auxílio de uma fita adesiva, escondi a unha e passei apenas na pontinha o extra brilho.

Sinceramente não sou chegada em francesinhas (e nem tenho coordenação motora para isso), mas me apaixonei por essa, que além de diferente é super fácil de fazer.

100_4294

Se eu consegui, qualquer pessoa vai conseguir, acredito que até mesmo quem não goste de esmalte fosco deve dar uma chance para esse preto da risqué!

100_4338

bjs