Cabecalho

05 março 2011

Seriados para fugir do carnaval!

Bem vou deixar algumas dicas de seriados bacanas para quem abomina o carnaval (prazer!).

Posso falar a verdade? Não vejo graça em multidão, acho mais sem graça ainda assistir desfiles (quem vai desfilar ainda tem pique, mas só ver não tem graça), a única coisa boa é feriado prolongado (claro), ainda mais para quem vai conseguir sair da cidade, porém ninguém merece esse tempinho podre!

Enquanto eu não sei o q fazer da vida, fui programando alguns posts, então se demorar para aprovar comentários ou responder e mails já sabem que fugi um pouco disso tudo (se o tempo colaborar).

Quem vai ficar a toa, eu recomendo algumas comédias muito legais, tenho certeza q bem melhor do q ficar procurando algum canal com programação decente agora:

 

-Better with You

better_with_you_1

É uma comédia que gira em torno de 3 relacionamentos, o pai e a mãe (That 70s show) casados há 35 anos , a irmã mais velha Maddie (a ex promotora Close to Home que agora é advogada) que mora junto com Ben há 9 anos e a irmã mais nova Mia que conhece Casey há algumas semanas e já vão se casar, pois ela está grávida.

Achei o tema muito interessante, pois mostra os relacionamentos passando pelas mesmas situações, porém com o desgaste do tempo tudo muda!

É muito engraçada, tem um roteiro muito bom, atores maravilhosos, mas infelizmente não está sendo muito bem recepcionada aqui (exibido pela Warner)

Eu acredito q vale a pena, está na primeira temporada, e para baixar esse site aqui é bacana.

 

-Modern Family

modern-family

Ele tem um formato diferente, é uma comédia com alguns momentos de documentário, onde os personagens mostram o seu ponto de vista.

Conta 3 histórias, o pai Jay (Married with Childern) casado com uma mulher bem mais nova Gloria, que é esquentada e divertida, com um filho do seu relacionamento anterior Manny (pré adolescente precoce).

Sua filha Claire, que é a certinha da família, casada com o atrapalhado bunda mole Phil com quem tem 3 filhos (a adolescente popular, a nerd e o menino retardado).

E seu outro filho Mitchel que é um advogado sistemático casado com Cameron (que rouba a cena do seriado), com quem adotou a pequena Lily.

Resumindo:  mostra o lado do velhinho rico com a bonitona, o casal gay mais engraçado dos seriados e a tradicional família americana.

Já está na sua 2 temporada, ganhou diversos prêmios (merecidos), e realmente vale a pena para quem quiser conferir.

O bom é que mesmo quem não acompanha pode entender…para vcs saberem se vão gostar eu recomendo esse episódio online aqui da semana passada que foi sensacional (acredito q toda mulher vai concordar comigo).

Um site muito bom onde tem todos online é esse daqui!

 

-The Middle

serie_the_middle

Já comentei esse seriado aqui!

Uma família divertida composta pelos pais trabalhadores e cansados de seus 3 filhos: o adolescente popular, a filha que não consegue fazer nada direito e o pequeno super dotado e hilário.

Vale a pena…ainda mais para quem assistia Malcon quando era mais novinha.

Um site bom para baixar é esse daqui!

A série já está na sua 2 temporada.

 

-The Big Bang Theory

The big bang theory (1)

Eu tinha muito preconceito com essa série…

Demorei para assistir mas quando comecei devorei todos os episódios…

Conta a história de 4 amigos nerds tendo a sua vidinha pacata.

O Sheldon (controlador maluco) é maravilhoso, quem não assistiu pode começar a ver sem receio de se arrepender, por cenas como essa na piscina de bolinhas.

Um bom site para assistir online é esse daqui!

 

-Community

NUP_134422_0358

Essa série tem altos e baixos…

Está na sua 2 temporada e alguns episódios são chatinhos, mas os que são bons,são brilhantes!

Roteiro muito bem feito, atores sensacionais, é aquela típica comédia escancarada, esse site aqui é muito bom para baixa, e esse aqui para ver online.

 

De qualquer forma, assim caminhamos em direção ao feriadão de chuva provavelmente, mas com boas risadas garantidas.

Eu infelizmente  já assisti todas, então estou caçando novas, se alguém tiver uma dica será muito bem recebida nos comentários!

bjs