Cabecalho

11 março 2011

Séries…Two and a half men sem Charlie!



two_and_a_half_men


Hj como é sexta vou falar um pouquinho de séries, mas de uma forma diferente, já que essa semana infelizmente Charlie Sheen foi demitido de Two and a half men, que não é um seriado que eu acompanho, mas sempre vejo os episódios e dou risada.


O seriado estava sendo gravado entre trancos e barrancos graças aos problemas do ator (idas e vindas da reabilitação e alguns processos nas costas).


Vamos combinar que ele é auto destrutivo, o seu personagem Charlie inclusive seria uma versão "mais light" de sua vida real, e agora o criador da série fez uma "brincadeira" de péssimo gosto com isso e tornou a convivência entre ambos impossível.



Resuminho de sua saída: sempre no final dos créditos, o autor do seriado Chuck Lorre escrevia alguma piadinha, com letras bem pequenas e passava super rápido.


Uma de suas últimas piadinhas foi:


"Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo".


Claro que Charlie não gostou nem um pouco disso e retrucou em uma entrevista para rádio:


"Estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".


Depois dessa confusão, a Warner e a CBS interromperam a 8 temporada no 16 episódio, esperando a poeira baixar para ver se os ânimos melhoravam.


Mas isso não aconteceu…


Mesmo com todos os atores com contrato certo para a 9 temporada, Charlie foi demitido, e agora não sabemos mais se a série vai continuar ou não.


Como é sucesso de audiência eu acredito q vão tentar levar o barco do mesmo jeito, eu discordo disso, porém sabemos que o q vale é a grana.


O provável substituto para Charlie está sendo Rob Lowe (que inclusive é amigo do ator).


Ele já é carinha conhecida nos seriados, participou de Brothers & Sisters como o senador McCallister (que morreu na temporada passada):




1


E atualmente está fazendo um bico em Californication como o excêntrico ator porra louca Eddie Nero (charge bem humorada de Brad Pitt).



Apesar de não gostar da substituição tenho q dar o braço a torcer…o cara é lindo e ótimo ator.


Mas posso falar…sinceramente o seriado tem q acabar!


Ainda era engraçado, porém a graça estava no Charlie, quem aqui vai discordar que não era ele que carregou a série nas costas desde o princípio???


Nada contra o bonitão do Rob, mas vcs não concordam q ele tem cara de certinho demais para isso? É o típico genro que toda mãe quer…


Bem essa demissão não aconteceu só por conta dessa piada, Sheen estava recendo o maior salário da tv americana (2 milhões por episódio) e agora para a nona temporada queria 3 milhões por episódio mesmo dando vários problemas para gravar, fora a briga de egos entre ele e o criador do seriado que tb faz The Big Bang Theory, que é a segunda série com o maior pico de audiência atualmente atrás de Two and a half men.


Charlie pisou na bola feio, isso todas nós sabemos, mas mesmo assim ainda estou do lado do ator.


O motivo é que a série era ele!


Além disso ele é um cara que anda na corda bamba, claro q isso é sua culpa, mas enquanto gerava $ todos passavam a mão na sua cabeça.


Acredito que isso seja o motivo que irá tirá-lo da linha totalmente, torço pelo contrário, apesar de não acreditar que isso pode acontecer.


Achei que o golpe final foi chutar cachorro morto.


Olha que "linda" a sua reação:



A emissora precisa aprender que nós fãs somos fiéis aos personagens, seria como tirar a Rachel de Friends ou então quando tiraram mesmo a Marissa do OC, no passado mesmo Charlie foi prova disso.




5


Em Spin City (aquela série velha do prefeito) Michael J Fox saiu na 4 temporada quando anunciou a sua doença e seu substituto foi Charlie Sheen, 1 temporada e meia depois, sem audiência foi cancelada.


Bem agora o ator já está negociando com outra emissora um documentário para mostrar a sua vida.


Agora vamos aguardar novos capítulos dessa história que renderá bons processos, alguém aqui tb ficou chateada pela demissão?


bjs