Cabecalho

09 março 2011

Testando…Esmaltes Adesivos da Eliana



1


Bem semana passada comentei q encontrei os esmaltes adesivos da Eliana na Sumirê.


Não achei as estampas q eu realmente queria, gosto de coisas simples e sem muitos detalhes, mas como a vontade de testar era grande acabei levando esse do laço q era o menos cheguei!


Pensei q seria uma coisa do outro mundo para aplicar (contando q não tenho coordenação motora), porém até que me surpreendi, não fiz tudo direitinho mas consegui até que um resultado melhor do q pensei.


Apliquei pela primeira vez no carro em movimento (imaginem a minha falta de aptidão+trânsito maluco), puxava a borda com um palitinho e mirava na unha, depois disso era só arrumar os cantinhos.


Como os adesivos são gigantes, cortei o excesso com tesoura, e depois lixava com a lixa especial que vem junto com o kit.


Como demorei um pouco para lixar (coisa q não fiz no carro), acredito q essas pontas descascando acabaram sendo prejudicadas, depois quando testar direitinho parada eu conto melhor para vcs.




2



Conclusão: é mais fácil aplicar do q pensei, o resultado é bacana só q temos q passar um brilho no adesivo senão fica igual recorta e cola de criança, eu usei o específico da marca já que é um pouquinho mais grosso.


Está aqui colado firme e forte por 5 dias já, as pontas estão desancando, acredito que por minha culpa já que não lixei direito, mas vale dizer que na pressa quebra um galhão.


Como eu não colei direito, muita gente percebe q é adesivo, mas só quem conhece esmalte.


Acredito que com calma e paciência, fique perfeito, e dure bastante.


Mega aprovei e vou correndo comprar mais quando realmente encontrar as estampas que procuro!


Só falo da dica de comprar o brilho dessa linha, pq além de essencial para deixar o esmalte bonito, é ele que faz realmente colar.


Pode ter ficado meia boca e já está descascando…mas quem vive correndo contra o tempo (eu!!!) pode se jogar tranquila, pq com alguns minutos já consegue um esmalte bonito.


O preço do kit varia de 12 a 15 reais, a base sai por menos de 3 reais, eu só queria estampas mais simples…vamos ver se eles não lançam mais!


Quem testar conta aqui nos comentários, estou me culpando pelas pontas feias pq acredito q não fiz direito o passo a passo, mas se fizer denovo e com calma e isso acontecer novamente venho aqui e edito a postagem!
100_4253


bjs


*postei sobre as estampas disponíveis aqui!