Cabecalho

18 abril 2011

Eu indico…

Agora no blog 1 vez por semana, resolvi colocar aqui algumas postagens/reportagens que li em outros lugares, que acredito que valem a pena o clique!

Espero de verdade que vcs gostem desse novo espacinho aqui, vamos lá:

 

eu amo cabelo

-A Carla do Eu Amo Cabelo, que sempre elogio por aqui, escreveu um post sobre algumas marcas/agências que tentam se aproveitar de algumas blogueiras novatas (ou não) enviando e mails do tipo: sugestão de pauta. Eu acho que as marcas que enviam fotos e informações sobre lançamentos são bem vindas, quando queremos aproveitar podemos muito bem colocar em nossos blogs, porém tudo tem seu limite…Uma coisa é mandar alguma noticia bacana, outra bem diferente é querer forçar o blog a publicar algo sobre a marca, hj mesmo acabei de excluir 74 e mails do blog. A postura do Testando é a mesma do que a dela, não vou publicar nada sobre algum médico, nada sobre uma nova linha de cosméticos que nunca usei nada na vida, simplesmente tb não sou babaca para vcs pisarem na cabeça. Quando é uma marca q realmente está fazendo algo legal, coloco aqui nos lançamentos, porém quando eles querem só se aproveitar da gente…pule fora tb! Confiram esse post dela que está sensacional aqui!

 

te dou um dado

-O Te Dou um Dado? fez uma brincadeira com uma entrevista que a Geisy Arruda fez para o site Ig Gente. Rolei de rir pq ela afirma que mudou seu cabelo para CABELO DE RICA, isso reforça mais uma vez que nem todas nós podemos ser loiras,  apesar dela estar se achando vamos concordar que está horrível. Vale dizer então novamente por aqui: Cuidado, o espelho é seu melhor amigo, não passe por essa vergonha tb! Para vcs conferirem está aqui o post completo.

 

não somos apenas

-No Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos, rolou um post sobre papéis de parede e adesivos sensacionais para a sua casa. Com a qualidade do site que já estou acostumada, com bom humor e vários exemplos de criatividade, vale a pena vcs conferirem tb aqui!

 

Bem esses são os 3 links indicados da semana!

bjs