Cabecalho

06 abril 2011

Novas coleções de esmaltes mais do mesmo!

becky-bloom

Tentei me controlar para não falar sobre isso mas não consegui rs.

Hj (agora q estou todo dia na liba) passei pelo ikesaki  e para minha surpresa já estavam vendendo 2 novas coleções de esmaltes.

A Passarela da Ana Hickmann e a Cine da Risqué.

Corri no meu grande impulso consumista para comprar aqueles que fizesse meu coração acelerar (ok exagero), mas que pelo menos me despertasse algo, já que pelas fotos achei alguns lindos.

Realmente cara a cara tudo muda…

Não adiantou, nem mesmo o preço super baixo, fez eu trazer pelo menos 1 vidrinho.

Estou sentindo falta daqueles lançamentos realmente…

Falar q todas as cores já foram lançadas é mentira, já q as marcas menores estão dando de 10 a 0 nas potencias, estou acreditando que aproveitando esse nosso impulso consumista por esmaltes estão querendo colocar um nariz de palhaço na nossa cara.

Abram o olho: tem marca q está lançando uma coleção atrás da outra, com as mesmas cores, só em vidrinhos e nomes diferentes.

Todo mundo q estava na seção e esperava a vendedora tirar da caixa para colocar na prateleira falou a mesma coisa q eu estava pensando.

Vamos parar com a mania Becky Bloom para quem sabe as marcas ouvirem o nosso apelo (na verdade sentirem no bolso) e melhorarem.

Vou fazer uma breve consideração apenas:

 

-Ana Hickmann

As cores são lindas, a marca não tem muitas parecidas, porém as concorrentes já lançaram.

Chegaram bem atrasadinhos, além disso, depois de 2 ótimas coleções como a Dança Comigo e Tentação eu acabei esperando demais da marca.

 

-Risqué

Desde que a marca lançou a coleção em parceria com a Isabeli Fontana eu levanto essa bandeira…

Algumas cores, vendo em outros blogs, são melhores do que pensei.

Mas a grande maioria são cores derivadas de antigas que a marca deu uma leve repaginada.

A Cine em parceria com Reinaldo Lourenço foi a minha grande decepção…

Não achei nenhuma realmente boa (exceção cenário perfeito mas de azul quase preto já estamos cheias).

Eu tb esperava bem mais depois da bem sucedida Pop 4 You (q amei).

Por mim, se tivessem lançado só o preto fosco já estava ótimo, pq ele é lindão e um pouco diferente já que seu acabamento é emborrachado (mas a qualidade não é 100%).

 

Minha esperança agora está na colorama  Espelho, Espelho Meu, pq gostei de 3 cores, mas vamos aguardar pq quando realmente pegamos na mão tudo pode mudar.

Por isso eu bato na tecla, quem for de Sampa (ou de outros Estados tb), mandem e mail, encham o sapo das grandes perfumarias e peçam as marcas novatas!

O ikesaki já cedeu, já q começou a vender os craquelados da Ellen Gold, e pelo visto talvez comece a vender 5cinco (já q na hair estavam vendendo).

Por isso que sempre falo, vamos dar valor para a Hits, Big, Lorena, Rivka, Fina Flor, Mohda, Dote, Ludurana, Top Beauty, Safira, entre outras.

Vamos tirar o nariz de palhaço e começar a responder…afinal de contas já engolimos tanto saco por obrigação em algumas coisas, quando podemos reagir não vamos ficar paradas!

Não coloquei a impala na fogueira pq mesmo depois da sem graça Floral, na SPFW eles me ganharam já q as cores são diferentes e bonitas (apesar q não acostumei com a textura jelly ainda).

 

*obs. ganhei meu dia com um louco que chegou chegando no ikesaki, perguntando desesperadamente para quem era da loja ou não, onde estavam os esmaltes craquelados.

Com pena ao ver o desespero dele tentei até ajudar falando, continua na galvão bueno q tem a Audrey e lá vc encontra os craquelados da rivka (já que no ikesaki ellen gold estava esgotado).

Aguentei a cara feia de meia dúzia de vendedoras muito putas comigo, já que estava fazendo propaganda da concorrente, mas valeu a pena pela cara de feliz dele!rs

Mas o desespero chegou a ser hilário, olhando de fora, resolvi me policiar mais tb a partir de agora!

bjs