Cabecalho

10 maio 2011

Creme de pentear da Seda

Hj é terça dia de resenha…


Estou com muitos produtos da Seda aqui para resenhar, mas como estou testando direitinho e a poeira da mudança/reforma não ajudou, precisei dar um tempo nos testes e agora com tudo quase normal voltei a realizá-los.




ug1167-1


Hj quem está na berlinda é o creme de pentear da linha reconstrução estrutural da Seda.


Quem acompanha o blog sabe q no começo eu não gostava da marca, depois com a última versão dessa linha, acabei me apaixonando.


Na minha opinião, o ponto forte dela continua sendo a máscara de hidratação do potinho, ela é insuperável.


Mas como queria ver o q dava se usasse mais produtos (já resenhei aqui o noturno), comprei esse creme de pentear depois de ler a seguinte frase:


"Para cabelos que precisam de reparação. Sua fórmula com Bio Queratina deixa o cabelo suave, flexível e fácil de modelar . O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado."


Quem resiste depois dessa descrição certo?




Testando:


Ele tem o cheiro do restante da linha, não acho gostoso, porém não é ruim.


A sua textura é média, não é muito ralinha, mas tb não é um absurdo de grossa então quem tem cabelo oleoso como eu deve usar sempre nas pontas e com moderação para não pesar.


Assim q passo ele desembaraça meus cabelos e depois de algumas escovadas ele fica bem macio e com bastante brilho.


Gostei muito, principalmente quando nosso cabelo está maltratado (tipo praia), mas com certeza não é um creme dia a dia.


Todo mundo sabe que queratina em excesso não faz bem, pois é essa linha tem uma concentração bem alta, então recomendo usar apenas um produto dela ou no caso se for 2 por pouco tempo.


Depois de usar por + ou - 15 dias, coloque ele um pouco de canto, e quando o cabelo precisar de tratamento de choque novamente volte a usar.


Qto a essa tal de memória dos fios, reparei q o cabelo fica mais comportado sim, o que me surpreendeu. Porém não é nada tão sensacional assim, ajuda bem ainda mais quando o cabelo está poroso demais, mas isso é um dos pontos que a queratina mesmo costuma fazer.




Conclusão:


É um excelente creme de pentear quando o cabelo está muito danificado.


Quando ele for se recuperando de uma encostada.


Mas para um SOS choque funciona muito bem.


A hora de parar é fácil de perceber, o cabelo começa a ficar com aspecto meio duro e pesado, então não tem como continuar usando.


Mas vale muito a pena, ainda mais quando estamos desesperadas, então super aprovado.



bjs