Cabecalho

14 maio 2011

Rapidinhas…

Gente em primeiro lugar demorei mas voltei…como comentei minha net aqui no ape acampamento novo é provisória então já viram a novela neh!

Tirando isso não sei onde enfiei o cabo da minha máquina, então colocar post sem foto nem tem muita graça, mas vou fazer um bem rapidinho hj e quando conseguir as fotos venho e faço um post decente…

 

Vamos por partes:

 

-Para quem tem pele oleosa:

220x360

O botica lançou a linha mate como comentei aqui, acabei comprando a base sem levar muita fé na coitada, mas minhas primeiras impressões foram ótimas.

Ela é super diferente de todas as bases que já usei, estou completamente apaixonada, então acho q vale o aviso para vcs conferirem de perto a belezoca pq é edição limitada (mas se fizer sucesso como o botica não é bobo, volta assim como os batons da coleção laços, q estão novamente sendo vendidos).

 

-Errei…esmalte da coleção Isabeli Fontana

isabeli

Comentei q o esmalte Isabeli da coleção “nova” da risqué era mais do mesmo já que o affair da própria marca era idêntico.

Errei feio, na embalagem não encontramos nenhuma diferença, porém na unha o novo é bem mais escuro (e lindo) q o antigo então vale a pena a conferida tb (quando encontrar o cabo coloco aqui a foto para vcs).

Estou incrivelmente apaixonada por esse esmalte que não sai mais das minhas unhas.

 

-Maxton 11.11

11

Como comentei no post anterior, já tirei a porcaria q a koleston fez na minha cabeça sem nem precisar do dekap, o santo milagreiro foi o 11.11 velho de guerra.

Aqui no blog mesmo muita gente comentou q a tintura estava fraca, sem prestar muita atenção alguns meses atrás eu passei, e realmente achei isso tb.

Agora ela sozinha clareou muito meu cabelo (coisa q eu não esperava) e lendo com atenção percebi q o que mudou foi o seu tempo de pausa: agora temos q deixar 40 minutos ao invés de 30 minutos.

Esses 10 minutos a mais fazem toda a diferença, então que estava acostumada com ela, pode voltar a “ter fé” na nossa companheira q ainda funciona.

 

-Fim da espera: sai Sheen entra Kutcher

ashton

Nada a ver com o blog, porém como apaixonada por séries não poderia deixar de comentar, e ai o q vcs acharam da troca?

Assumo q no final estava até com pena do Charlie q tentou algumas vezes desesperadamente voltar para a série, mas gosto muito do Ashton apesar de ter torcido para alguns outros nomes da lista (bem menos conhecidos).

Acho q pode dar certo…se mudassem o nome do seriado, os personagens, o enredo…na verdade se fosse começar do zero.

Assim não sei não, apesar de ter aprovado a escolha acho que faltará o nexo, porém ganhamos um colírio (rs) .

 

Por enquanto é isso ai…

Na próxima já espero vir com as fotos e comentar melhor uma série de coisas bacanas q ando vendo!

bjs