Cabecalho

14 junho 2011

Yenzah Liss: Sérum Restaurador Pró Gravidade

Imaginem que estou há muito tempo já com esses produtos da Yenzah e não consegui resenhar, com a confusão da mudança acabei deixando para depois e agora mais organizada, estou apta para falar sobre essa linha "nova" deles.


Eu já adoro a marca, quem acompanha o blog sabe disso, realmente acredito que eles conseguem unir qualidade com um ótimo custo benefício.


Acertando a linha ideal para seu cabelo não tem como não se apaixonar pela marca.


Quando a pessoa está com o cabelo muito, mas muito danificado mesmo, é uma das primeiras marcas que eu já penso na hora de recomendar (linha SAS).


A desamareladora, que testei aqui , tb é uma das melhores existentes no mercado. yenzah liss


Agora vou falar da linha Liss.


Ela é a ideal para quem gosta dos cabelos lisos, seja ele naturalmente assim, ou feito através de escova.


É composta por:


-sérum restaurador pós gravidade (reparador de pontas que mantem o liso por mais tempo)


-pomada líquida hidratante (podendo ser usada de 4 formas, como máscara de hidratação, pomada para deixar os cabelos já lisos secarem naturalmente mais comportados, pré escova ou pré chapinha).


-loção restauradora pré escova e prancha (mais conhecido como o bom e velho termo protetor).


Para não deixar a resenha gigante, irei publicar um produto por vez, assim fica mais leve para ler.


E o primeiro é:


yenzah-liss-serum-restaurador-gd


Sérum restaurador pró gravidade



Descrição da marca: Reúne ativos com exclusivo efeito pró-gravidade que mantém o liso dos cabelos submetidos a prancha e escova por mais tempo, favorecendo os movimentos descendentes dos cabelos. Sua fórmula antifrizz sela as cutículas, produzindo brilho, maciez e um efeito liso duradouro.


O que achei: é o bom e velho silicone ou reparador de pontas, ele é bem encorpado, tem um cheirinho gostoso (que dura em média umas 2 horas nos fios), não é muito oleoso e não é pegajoso (como alguns silicones).


Resultado: sempre passo nos cabelos secos, ele disfarça muito bem as minhas pontas duplas, deixa o cabelo bem macio e com muito brilho. O principal fator desse sérum, em minha opinião, é que realmente consegue eliminar boa parte do frizz dos cabelos. Além de que mesmo com o tempo úmido consegue segurar bem a escova.


Já estou no meu segundo vidrinho, o que recebi acabou e acabei comprando novamente pq acho ele muito necessário para dar essa aparência de cabelo saudável, comportado e sem frizz.


Uma vez tomei chuva com a Yumi quando estávamos no ikesaki, até recomendei para ela, que testou e tb adorou o sérum (até fez esse post aqui).


Então vale a pena conhecer.


Seu preço em média é de 16 a 20 reais e a embalagem vem com 60 ml (e pela textura rende bem).


É isso acabei adorando pelo fato de manter o cabelo praticamente intacto mesmo com o tempo úmido, achei que realmente cumpriu o que prometeu, fora isso a idéia da Yumi para dar ondas leves nos fios (passando o produto e prendendo) é ótima, tb estou adorando usar meu cabelo bagunçado arrumadinho desse jeito.


bjs


(peço desculpas pelo post não conter nenhuma foto que tirei, estão montando os armários aqui, então não encontrei a câmera…mas já já esse sufoco acaba!)