Cabecalho

08 julho 2011

As novidades dos seriados…

Ai ai já é sexta…vou comentar um pouquinho sobre séries:




-Happily Divorced


image


Quem aqui não vai lembrar da babá com a voz mais irritante de todos os seriados que já existiram?

Ela na vida real acabou casando com o seu par romantico da série e viveram felizes para sempre por 21 anos até que um dia o seu príncipe virou princesa.

Ele descobriu que não poderia ser feliz ao seu lado, pois gostava de homens, então fizeram um divorcio amigável.

Tanto que ele é até produtores do novo seriado Happily Divorced, que conta essa mesma história, com pitadas de humor.

Assisti os 3 primeiros episódios, posso garantir 3 coisas: a voz dela continua infelizmente a mesma (para não se irritar vale baixar o volume), já o rosto está completamente plastificado, mas continua atuando do mesmo jeito.

Não é aquela comédia maravilhosa, mas passei a assistir pq gostava muito da mãe do Todo Mundo Odeia o Cris, Rochele interpretada por Tichina Arnold que quando aparece rouba a cena (ela canta horrores).

Vale para matar o tempo e a saudade de Fran Drescher, mas se for para apostar não boto muita fé na série, é engraçadinha mas nada demais.


-Charlie Sheen vai voltar em nova série

image

Sendo sincera com vcs eu tenho um verdadeiro conflito de opiniões quando o assunto é sobre ele.

Não acho certo o seriado continuar sem ele, porém boto fé no Kutcher, então estou louca para saber como eles vão realizar essa troca (ao que tudo indica Charlie vai morrer) só acho complicado os fãs engolirem isso.

Pq não começar do zero até mesmo para dar uma modificada na história já que a série é longa certo?

Mas vamos ao que interessa, Charlie vai voltar em uma série inspirada no filme Tratamento de Choque, onde Sheen fará o mesmo papel que foi de Jack Nicholson.

Ele será um ex atleta, que no intervalo das temporadas esportivas fez um mestrado em assistência social e deverá auxiliar os réus em processos criminais que precisam controlar a sua raiva, porém o próprio possui esse problema.

Ao que tudo indica, a série que ainda não tem nenhum contrato fechado com as emissoras de TV, mas deve começar logo já que todos estão ansiosos com a sua volta.

Fonte: Uol Tv


-Josh Cooke em Dexter

image

Alguém aqui assistia Better With You?

Eu gostava dessa série…mas com o seu cancelamento o ator que interpretava o pastelão Ben irá participar agora do meu amado Dexter.

Ele irá interpretar Louis, que será um novo funcionário arrogante gênio em computadores do laboratório forense, antigo colega de Masuka.

Quero só ver, será que ele vai se dar bem? Comédia ele é excelente, mas quero saber se o carinha vai encarar o Dexter já que devem bater muito de frente!

Enquanto setembro não chega, outras especulações rodeiam a série, uma das mais sérias seria sobre o comportamento de Dexter e sua irmã Debbie que eram casados na vida real e se separarem recentemente depois do final da quinta temporada, estou torcendo para isso não acabar com o seriado (qts vezes já assistimos esse filme?).



-Médica de House vai para The Good Wife

image

Eu não assisto muito House, mas tem muita gente criticando essa tal dra Lisa Cuddy, que saiu da série.

Bem aos poucos que gostavam dela, agora a médica se tornará advogada e jogadora de poker, em Good Wife.

Antiga namorada de Will? vixe vai ter problema…acho que será mais uma participação para ninguém gostar dela denovo rs.



-Um Maluco no Pedaço denovo?

image

The Fresh Prince of Bel-Air pode voltar…

Ao que tudo indica a série que terminou em 1996 poderá ser regravada.

Claro que não acredito que a série vai voltar com os mesmos atores, mas esses poderão fazer aquelas famosas pontinhas inusitadas, como costumamos assistir por ai.

Já pensou rever Will Smith na telinha? Muito interessante, vamos torcer para dar certo, e a agenda dos atores "baterem".



Espero q vcs tenham curtido as novis desse mundo encantado das séries que sou viciada!

bjs