Cabecalho

15 julho 2011

Batom da Max Love linha Matte

100_5830


Vcs sabem como eu adoro compartilhar um achado ne?


Mas quando me decepciono tb não deixo de colocar aqui, afinal de contas o Testando serve para mostrar o que funciona ou não, então apesar de inúmeras resenhas na net defendendo esse batom eu preciso gongar.


Muita gente pode justificar que o batom é baratinho demais para reclamar, eu até concordo em parte, porém outras marcas nacionais conseguem com a mesma faixa de preço fabricar um batom com uma qualidade excelente. Dessa forma a Max Love não teria justificativa para tal então.


Vcs já devem ter visto como a Max Love fica "escondida" em várias perfumarias certo? É complicado encontrar mais informações sobre as linhas, esse batom eu só levei pq não tinha nenhum aberto e era da coleção mate, senão na hora de passar na mão já perceberia q é aquele tipo que vc dá para alguma criança brincar.


Ele é aquele rosa bem clarinho com um toque lilás, a cor da bala é realmente linda, porém apesar da embalagem ser frágil nunca vi um batom tão fraco assim (mentira vi sim todos os rosas que compro da avon).


Sem nem usar ele já estava derretendo e dançando na embalagem fazendo todas essas lambanças que vcs podem ver.


Se fosse bem pigmentado, apesar de tudo isso poderia até usar com pincel, mas não é.


100_5836 Passei 3 vezes na mão antes de tirar a foto, quase não sai cor nenhuma, só esse leve brilho rosado.


Se o batom fosse cintilante eu até entenderia um pouco, mas sabe o que é estranho? Ele é da linha MATTE da marca.


Ele até que tem um cheirinho gostosinho, mas tirando isso não vale a pena, poderia custar 1 real (acho que paguei 7) que mesmo assim sem cor (só com brilho que é inadmissível para uma linha mate) e com a duração de minutos (dura cerca de 5 minutos na boca) não rola.


Não sei os outros dessa linha, mas pelo menos essa cor que é a 149, não funciona.