Cabecalho

06 julho 2011

Eu indico

Vamos para o eu Indico da semana:


-Publieditoriais é correto vender espaço no seu blog? no Pri Brilhos e Purpurinas


blogot10 mundo dos blogs


No eu indico passado comecei conversando com a Pri nos comentários que me mostrou essa postagem que eu já tinha lido algum tempo atrás. Ela entende sobre o assunto e escreveu de forma sensacional para blogueiras e leitoras o que seria um publieditorial e como esse espaço é vendido nos blogs. Compartilho a mesma opinião que ela, não sou contra blogs que vendem seu espaço, desde que deixem claro na postagem do que se trata. Quem está começando agora precisa entender que ganhar $$$ com blog é uma missão quase impossível. Eu e quase todas as meninas que conheço criaram um blog para compartilhar as suas verdadeiras opiniões, coisa bem papo de menina mesmo, como um hobby.

Quem faz disso uma profissão precisa ficar esperta, não é toda proposta que é boa, vale a pena refletir um pouco antes de qualquer ação precipitada. Aqui no Testando nunca vendi um post, algumas marcas me procuram para testar seus produtos, até ai acho válido pq já conheci muita coisa boa através disso, mas nunca com a obrigação de escrever que é bom. Assim como a Pri antes de qualquer compra dou uma olhada sobre o que já escreveram, muitas vezes acabei tb enganada, infelizmente tem muita gente que se vende por um shampoo…então vale a pena conferir aqui.

-Desabafo no Uso de Cosméticos


MH900198993


A Vilma desabafou que está cansada de só ver por ai resenha aqui e ali de produtos importados. Eu tb compartilho essa opinião…somos brasileiras e devemos valorizar o que temos por aqui! Está certo que algumas marcas pisaram em ovos ultimamente fazendo produtos nacionais com preços de importados, ainda mais com tanto site bacana aceitando encomenda internacional, mas competividade serve para isso.

Eu sempre valorizo um produto nacional, mas desde que o preço dele seja interessante, afinal de contas nesse caso não tem desculpa o preço ser exorbitante. Deixei de comprar natura há muito tempo já, acho q falta o pé voltar ao chão, mas temos jequiti, botica (intense), marcelo beauty, c kamura, entre tantas outras marcas com uma qualidade excelente e preço acessível. Adorei esse desabafo e sinto a mesma coisa, assim como produtos capilares, não quero discutir a qualidade de uma L'Oreal só tentar mostrar um pouco que por aqui tb temos yenzah rs.

O link para ler o post é esse daqui.

-House é o novo embaixador da L'Óreal


dr-house1


Sim o ator que interpreta o médico mais mal humorado dos seriados Hugh Laurie agora representará a linha Men Expert da marca.

Adorei o vídeo, super bem humorado, mas confesso que quando li achei estranho.

O slogan da marca agora é: "não procuramos mais modelos e sim pessoas normais com personalidade forte".

Para ler mais é só clicar aqui no blog da revista TPM.

Já pensou se a moda pega e daqui a pouco o Dexter faz propaganda de produtos de limpeza (adoraria rs).

Quem quiser rir:





-Os 7 pecados capitais que os blogueiros comentem no Blosque


logo-blosque


Uma verdadeira listinha do que não fazer…eu confesso que sem querer já cometi a vaidade arrumando aqui o layout do blog quando quase perdi tudo.

Vale a pena conferir aqui, mais um texto super bem escrito e bem humorado que a Nospheratt fez.


Espero que vcs tenham gostado das indicações da semana!

bjs