Cabecalho

14 julho 2011

Exemplos de como o cabelo pode mudar completamente a pessoa: 90210

Bem hj vou fazer um post um pouco diferente, depois que acabei com o meu preconceito de barrados no baile e passei a assistir 90210, percebi que a série poderia render vários posts interessantes.

Não vou comentar sobre ela pq não me sinto preparada, assisti muito pouco barrados no baile pq era muito nova e agora demorei para começar a nova versão pq me achava muito velha rs, então não consigo comparar.

Quem realmente está sem nada para assistir (ou com poucas séries boas) eu recomendo dar uma olhadinha aqui no post do Série Maníacos que lá a descrição sobre o seriado está perfeita (contém spoilers mas vale a pena checar antes de começar a baixar).

Na minha humilde opinião é uma boa série, não chega a ser um OC da vida, mas passa a ser bem interessante.

Agora o que não consegui deixar de reparar foi o cabelo das atrizes, simplesmente o fato que o cabelo pode mudar toda a fisionomia de uma pessoa foi comprovado nessas 3 temporadas, vamos conferir:




-Naomi

naomi


Atualmente é a minha favorita, eu sabia q conhecia a atriz, mas não lembrava da série até que descobri q ela fez uma pontinha em nip tuck.

A única loira do pedaço começou com o cabelo curto/médio bem cacheado, na segunda temporada já apareceu com os fios mais domados, até que na terceira conheceu "uma progressiva da vida" e esbanja um cabelo sensacional a cara Gisele Bundchen.

Achei que o último foi o melhor, agora quero ver como a bitch mais engraçada dos seriados vai voltar, mas acredito que ela não vai mexer em time q está ganhando (eu pelo menos não faria isso rs).




-Adrianna

adrianna


Essa se ferrou…a menina é incrivelmente linda tb, mas começou a série toda drogada e depois grávida, não tinha como se destacar realmente nessas condições na primeira temporada certo?

Quem assistia Greek deve lembrar que ela fez uma pontinha lá tb, mas antes de entrar no 90210 deu uma boa recauchutada, pois está muito diferente.

Depois do cabelinho curto e franja da primeira temporada, a bela morena deixou seus cabelos mais compridos tanto na 2 como 3 temporada, só varia o estilo entre o escorrido e levemente ondulado.




-Silver

silver


Essa teve um histórico capilar complicado, assim q série começou a moça era a mais bonitona de todas, nao sei pq mas ela me lembra um pouco a Debbie (irmã do Dexter) em algumas partes do rosto, mas depois coitada.

Na segunda ela cortou curtinho e todo desfiado, quando ela está bem arrumada até que fica bacana pq o corte é legal, mas não sei se é pq ela tem um rosto mais cheinho ou o que foi pq ficou muito estranho.

Se vc pensa que não poderia piorar se engana…na terceira ela cortou mais ainda, nem sei o que falar, isso é a prova que um cabelo bonito é tudo na nossa vida.




-Annie

annie


Sei que essa é era a principal, mas tão sem sal ne? Só de olhar para a cara dela já me irrito.

No começo seu cabelo era castanho claro (na verdade aquele loiro que vai ficando água de salsicha com o tempo), com comprimento médio e aquele formato acabei de sair do banho.

Em alguns momentos ela até ensaiou uma escovinha básica, mas até hj continua com esse mesmo formato, só mudou um pouco a cor.

Na 2 temporada clareou (na verdade não achei uma foto boa, mas quem achar leve no salão antes de fazer as mechas californianas, para justamente pedir para o profissional não deixar daquele jeito) e depois percebendo o nível de c***** escureceu e deixou castanho escuro na 3 temporada.



Tirando a minha aversão pela Annie, acho o elenco da série um dos mais bonitos da tv, o time masculino que representa muito bem isso rs.

Mas a única conclusão que tiro disso tudo é que precisamos prestar atenção, o corte pode ficar lindo, mas em outra pessoa. O cabelo realmente faz toda diferença!

bjs