Cabecalho

19 julho 2011

Lançamentos da Risqué

Desculpem a minha ausência…meu computador explodiu!


Eu percebi que ele andava fazendo bem mais barulho do que deveria, mas sabe como é ne, quem não gosta de note tenta adiar essa troca o quanto consegue…


Na hora de planejar o quarto, eu achei que estava fazendo uma bela escolha trocando a mesinha do pc por uma mega penteadeira, na teoria sim…mas na prática não.


Eu sinto falta de tudo, não me acostumo não tem jeito, mas agora vai ter que ser assim…


Desculpem o desabafo, preciso arrumar algumas coisas ainda que não sei mexer direito, pq visualizava o blog super bem no antigo e agora nesse está tudo meio estranho.


Mas vamos ao que interessa…no post que meu pc bom de guerra morreu: Os lançamentos da risqué.


Quando ninguém esperava a Risqué (que ainda não se manifestou) criou 2 coleções novas que inicialmente seriam lançadas (ou vendidas) em agosto, mas já caíram na net e algumas meninas estão até encontrando para comprar.


-Penélope Charmosa


2888_2


Chega de rosa e lilás, agora a nova coleção da Penélope chegou com outros tons pastéis bem interessantes:


penelope-charmosa-2-580x421


Nada inédito, algumas marcas já tem cores bem parecidas, mas os vidrinhos valem a pena (pelo menos para quem coleciona). Agora vamos aguardar as imagens da própria marca para saber como as cores são realmente.


-Color Effect


1


Como o próprio nome diz, é uma coleção com alguns efeitos bem interessantes, a risqué foi esperta e lançou algumas "cópias" de importados que amamos:


color-effect-580x312


Viúva negra- preto com brilhos vermelhos (similar ao vampira polish da eyeko)


Besouro- um sutil duo chrome


Poção do amor- vermelho com brilhos da mesma cor


Miragem azul- esse supostamente é um azul holográfico


Cobertura encantada- flocado laranja e dourado


Chão de Estrelas- supostamente um verde com efeito holográfico


Bem essa coleção me ganhou inteirinha, vamos aguardar as informações oficiais e comparar, pois a foto não ajuda muito a decifrar o que seria esses esmaltes realmente.


A risqué ousou, e nós agradecemos, finalmente uma coleção diferente.


Acredito que mais marcas precisam fazer isso, as cores já foram inventadas (pelo menos quase todas possíveis), agora precisam investir nas diferentes coberturas e efeitos.


2899_1


Além disso, a marca irá lançar o número 2 da série limitada fast fashion, que segundo o nome sugere Ouro Nude, pode ser bem interessante nas unhas.


Agora vamos aguardar as belezocas chegarem, enquanto isso a Thayssa (que acredito ter sido a primeira a comprar), postou no seu flickr essas fotos para a gente babar:


5943176832_1a00e5debc_b-580x435


thayssa-abari-580x435


Quem quiser conferir as outras fotos dela é só clicar aqui.


*Algumas fotos do post foram retiradas da perfumaria virtual Seiki que já está vendendo essas belezuras, não conheço a loja, apenas recebi esse e mail avisando…mas quem se interessar é só clicar aqui.


Ao que tudo indica, o preço será quase o mesmo dos outros esmaltes da risqué (3 reais e pouquinho), agora é só começar a procurar ou então aguardar a marca se manifestar para novas fotos e descrição das cores.


bjs