Cabecalho

25 julho 2011

Lançamentos:

Agora vamos para os lançamentos da semana…


Esmaltes


-Passe Nati e Sabrina Sato


1


Muitos blogs já escreveram sobre isso, a marca apostou forte na parceria com a Sabrina "criando" várias coleções, como essas: craquelada (das 6 cores, apenas a dourada e prateada são novidades mesmo), metallic (as 5 cores metálicas já foram lançadas pela marca em dezembro de 2010, como muito bem lembrado pelo Mão Feita aqui, então estão apenas com uma nova roupagem), dancers (sem fotos em alta até o momento, mas aparentemente mais do mesmo), dreams e clothes.


Além de kits para fazer inglesinhas/francesinhas foscas:


image


E agora adesivos, como a linha da Eliana, com estampas: animal print, hype, anos 70, teen e arte.


image


Eu não me empolguei muito pq achei os adesivos da Eliana super práticos, porém duraram muito pouco, logo o desgaste fica aparente e o adesivo horrível…


Todos eles serão lançados no dia 29 de julho e por enquanto sem a informação do preço.


-Orly


esmalte-gel


A marca lançou a linha GelFx, serão 32 cores que chegarão no Brasil em setembro, com a promessa de durar até 2 semanas nas unhas sem lascar.


Os esmaltes são feitos de um gel vitaminado que promete facilitar a aplicação, a durabilidade e o processo de remoção.


O preço sugerido é de 75 reais cada (ai) e as alérgicas poderão usar já que os esmaltes são feitos com substâncias que reduzem ao máximo riscos de reações adversas.


Fonte: Belezinhas (TPM)


Cabelos


-Alta Moda


Sem título


A minha nova marca queridinha fabricada pela Alfaparf irá lançar agora ampolinhas de hidratação. a marca já contava com a vermelhinha velha de guerra e agora tb irá vender nas versões: elasticidade e resistência (com phytohormonio e tutano vegetal) e hidratação nutritiva (com vitamina pró B5). O preço em média de cada uma será 12 reais.


Maquiagem


-Yes e Sabrina Sato


Yes Cosmetics - Sombra em P - Prata 2911-Baixa


E ela continua…agora aumentou a sua linha de maquiagens em parceria com a Yes, será lançado 2 sombras nas cores: branca e dourada, vendidas em uma nova embalagem para pó solto que evite o desperdício do produto na aplicação e garantem brilho duradouro (por conter micro partículas de glitter).


Seu preço será 19 reais.