Cabecalho

18 agosto 2011

Azul Céu da Ludurana (o tal esmalte da Cecília da novela)

100_6918


Ontem eu passei o esmalte poção do amor da risqué, só que não gostei então tirei, antes tentei tirar uma foto boa para colocar no blog mas não consegui.


É um vermelho bonito, com micro flocos vermelhos e dourados, mas não sei não me desceu (acho que estava cansada de tantos efeitos, louca para passar um cremoso mesmo!).


Aproveitei então para usar um da nova parceria aqui do blog: Ludurana.


Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca, são anti alérgicos e com preço justo, tem como não gostar? Fora isso, é uma das poucas marcas que o esmalte está realmente durando nas minhas unhas.


Fiquei super animada com o estojo deles que chegou aqui, estava tão brorocochó por causa do meu inferno astral, quando o aniversario está chegando não adianta (vou fazer um post separado para mostrar as cores ok?).


E para começar escolhi um que deu o que falar pois estava na novela Insensato Coração (Cecília) o Azul Céu.


Ele é um azul bem clarinho lindo de ver, não encontrei similares, até tentei como vcs podem ver:


e


O lapis lazuli da Top beauty é bem mais escuro, já o glacial da BU é bem mais claro, puxa quase para um branquinho nas unhas.


Eu gosto muito da ludurana pq todos seus esmaltes são bem pigmentados, dessa vez não achei muito isso. Precisei passar 3 camadas para ficar como está na primeira foto.


Mas secou rápido e não ficou grosso então perdoado rs.


Fico toda hora olhando minhas unhas rs.


Senti muita falta de um esmalte que não seja flocado, com glitter, duo e sei lá mais o que. Apesar da cor não ser básica (azul) dá para usar facilmente no dia a dia (eu pelo menos acho isso).