Cabecalho

02 agosto 2011

Esmalte: É igual? Doce Loucura x Rosa Romântico

1


Como comentei no post anterior ainda não estou 100%, então estou respondendo os e mails e aprovando os comentários como o tempo está deixando, quem ainda não obteve resposta pode ficar tranquila que ainda hj organizo tudo ok?


Toda segunda eu coloco os lançamentos da semana, ontem eu não postei sobre isso pq realmente as marcas estão aguardando a Beauty Fair (que acontecerá em setembro) para soltarem mais notícias, então até lá vou esperar a listinha crescer para colocar aqui realmente só o que é lançamento e acredito que interesse vcs. Normalmente agosto tem esse costume de ser um pouco parado mesmo.


Enquanto isso vou fazendo outros posts e aguardando ansiosa a feira acontecer…


Semana passada eu fiz a comparação de 2 esmaltes, azul aviador e missão azul, essa semana vou fazer entre o Rosa Romântico (única camada coleção Aquarela) e Doce Loucura (coleção Espelho, espelho meu), ambos da colorama.


Afinal das contas, são iguais? 3


Na minha sincera opinião sim!


Tirei diversas fotos com várias iluminações para provar a minha teoria rs.


Eu achei as cores gêmeas, a diferença é tão sutil, q acabamos quase não percebendo.


O doce loucura é só um pouco (na verdade muito pouco) mais escuro que o romântico pela pitadinha de lilás.


Não achei o romântico difícil de passar, mas claro que o da única camada é mais fácil, inclusive é a minha linha favorita da colorama.


Conclusão: quem tem o primeiro não precisa do segundo e vice versa, apesar de não dar nada para a cor no vidro, nas unhas me apaixonei como mostrei aqui.


2