Cabecalho

11 agosto 2011

Esmaltes: É holográfico? Lorena

1


Semana passada eu gostei tanto de fazer essa postagem aqui para desvendar o duochrome dos esmaltes da fina flor e êxtase que hj resolvi repetir a dose com esmaltes "holográficos".


Como tamanho de marca não tem importância, já que estou completamente apaixonada pelo duo mais lindo que já vi até hj da êxtase nas unhas, comprei na perfumaria esmaltes holográficos da marca Lorena.


A marca já existe há um bom tempo, mas ganhou a nossa atenção pq foi uma das primeiras a lançar os flocados, com ótima qualidade por sinal.


Infelizmente não repetiu a dose com os holos…


Em primeiro lugar, eles não são holos nem aqui nem na China, e se vc está pensando que ele é aquele tipo glitter holo tb se engana.


Comprei 3 cores: pock (lilás/rosa), rock (prateado) e tock (azul).


100_6725


Pelo vidrinho já dá para saber que são cores metálicas com glitter prateado (todos).


Apesar de fugir completamente da ideia de holos, pensei que talvez na unha ficasse bonito, outro engano meu…


100_6692


O esmalte é quase transparente e precisa de pelo menos 4 camadas para a cor aparecer, fica grotesco na unha, além disso não sei explicar o que acontece com o acabamento pq é horrível.


Acho um absurdo colocar holo na embalagem se não é, várias marcas fizeram isso, tudo começou com a sancion que divulgou fotos que não bateram com a realidade, depois a top beauty e a mohda que lançaram esmaltes com glitter holográfico apenas, e agora a risqué veio com essa mesma descrição absurda (alguém aqui vai falar q o miragem azul é holo?).


A dote tentou tb, de todos foi o que eu botei mais fé, ainda bem que agora chegou a rivka dando um tapa na cara de todas as marcas anteriores, e ainda tenho esperança na hits que irá lançar uma coleção assim (mas ninguém sabe quando).


Quando peguei o vidrinho na mão, já tinha certeza que não era holo, só levei mesmo para testar e colocar aqui, mas nunca imaginei que a qualidade seria tão horrível.


A marca caprichou nos flocados, mas se for para continuar inovando dessa forma, é melhorar parar por ai…acaba se queimando sozinha!