Cabecalho

01 agosto 2011

Ganhei sorteio: Coleção Espelho, espelho meu da Colorama

1


Bem gente sumi esse fds mas foi por um bom motivo, peguei uma gripe horrenda, então estava meio molenga para fazer qualquer coisa.


Mas voltando ao blog agora quase zerada, fiquei muito feliz quando descobri que ganhei mais um sorteio, agora da Rafa do Eu sou mão e me cuido!


Eu sempre reclamava que não ganhava nada, mas de um tempo pra cá a sorte voltou, já ganhei um sorteio da Katiana do Cosméticos em casa e da Paula do Beleza sem fronteiras.


Isso aconteceu pq eu comecei a participar mais, quando eu faço o divulgando aqui de quarta feira acabo sempre me inscrevendo na maioria, então é sempre bom ficar ligada por ai pq ganhar sorteio é muito bom ne?


Voltando ao sorteio da Rafa, eu recebi aqui a coleção de esmaltes Espelho, espelho meu da Colorama.


Adorei pq eu só tinha comprado 1 dessa linha, já que logo em seguida a marca lançou a Fórmula Secreta, então agora vou mostrar para vcs cada cor (finalmente encontrei esses disquinhos):


2


1- Doce loucura: eu não tinha percebido como essa cor era linda, um rosinha bem meigo e clarinho, similar a um da mesma marca que mostrarei no post seguinte.


2- Beijo roubado: foi o que estava na unha da Ivete quando saiu a foto promocional, um rosado com fundo vermelho bem bonitão tb, primo distante do pimenta rosa da mesma marca (porém esse é bem mais avermelhado do que rosado).


3- Hipnose: um prateado bem discreto, com fundo bronze.


4- Conto de fadas: um rosinha bem clarinho mesmo, quase perolado, achei bem meigo.


5- Desfecho: essa cor foi complicada fotografar, ele não fica muito parecido com a foto, é uma mistura de roxo com cinza…difícil descrever!rs


6- Poção mágica: glitter verde, prateado, dourado e azul.


7- Plano perfeito: cinza médio.


8- Eterno: roxo + vinho, bem complicado de descrever tb, ele iá participar do é igual do próximo post para maiores detalhes.


Sinceramente achei uma linda coleção, bem a cara do inverno mesmo, com cores delicadas e algumas frias. Não achei que a colorama se empenhou em buscar cores novas, a maioria é parecida com alguma já lançada, então apesar de não ser a minha favorita até o momento devo confessar que gostei bastante pq são cores neutras, combinam com tudo, e com certeza agradou vários gostos diferentes.


As minhas favoritas: doce loucura, conto de fadas e beijo roubado, cores que inicialmente não me chamaram muita atenção, mas depois nas unhas amei.


Obrigada Rafa mais uma vez…ganhei!!!!!!!


bjs