Cabecalho

09 agosto 2011

Resenha da Olivia: Mavala endurecedor de unhas

7618900900080b


Bem em primeiro lugar preciso avisar vcs que o blog está um pouco parado, mas não é minha culpa e sim da NET, que me deixa o dia todo sem sinal…


Então os posts novos, aprovação de comentários e respostas dos e mails podem demorar um pouco mais, mas segundo eles o problema foi resolvido agora (vamos ver).


E para continuar o andamento do blog, hj vou publicar a resenha da sempre querida Olivia sobre o fortalecedor de unhas Mavala, vamos lá:


"Oi Mandi tudo bem? Hoje venho falar de um produto que para mim que sou apaixonada por esmalte e produtos para unhas não poderia faltar na minha maletinha né...To falando do Mavala Endurecedor de Unhas...o famoso Mavala tão falado na blogosfera...


Então, quando comprei acho que paguei cerca de 60 reais, não me lembro ao certo, estava receosa pq afinal, o valor era alto, o frasco pequeno, enfim, estava querendo comprar, mas estava com medo...comprei e não me arrependi!


Sempre tive as unhas compridas, mas passavam cerca de 2 ou 3 meses começavam a lascar 2 ou 3 unhas, aí eu pacienciosa e cuidadosa lixava, lixava, até q não dava mais pq a unha ia ficando num formato horroroso, aí era hora de cortar tudo! É horrível né...a sensação de cortar a unha que estava tão bonita é doída! heheheh


Comprei o Mavala, mas tive medo de usar pq a embalagem falava que era pra tomar cuidado pra não encostar na pele e talz...e já tinha ouvido muitos comentários sobre isso na net tb...mas passei e vou admitir que pegou na pele...óbvio né...mas não aconteceu nada, não endureceu a pele nem nada...a partir daí passei todas as vezes que fiz a unha, cerca de 2 a 3 vezes na semana, até sentir que as unhas estavam duras, e elas ficam mesmo!


Dá para perceber que não consegue nem dobrar a coitada...eheheheheh depois passei a usar 1 vez ou 2 na semana, passo quando acho necessário, mas pelo menos uma vez na semana é certeza...vai a dica, qdo passar, deixem as mãos viradas para baixo (os braços em posição de descanso ao lado do corpo mesmo e não as mãos viradas ao contrário) será que deu pra entender? pq senão arde, e arde mto! heheheh principalmente se vc tiver acabado de tirar as cutículas! hhehehe


Eu geralmente espero 1 minutinho, é tempo suficiente pra ver que secou e depois esmalto normalmente...o produto realmente cumpre o prometido!


Gostei sim e o preço compensa, pq dura uma eternidade apesar do vidro ser pequenininho...pq é liquido e passa pouco! eu não passo só nas pontas não, passo quase na unha toda e nunca aconteceu nada, mas é bom sempre seguir o q diz o fabricante né...Beijinhos a todas!!!"


Olivia novamente muito obrigada pela sua resenha, eu comprei há algum tempo um mavalinha e tb gostei bastante, mas pelo preço estou procurando alternativas para ele rs.


Quem quiser enviar uma resenha para cá de algum cosmético testando é só mandar por e mail: blogtestando@hotmail.com que todas as terças e quintas eu publico.


bjs