Cabecalho

19 agosto 2011

Séries: Finalmente setembro!

3


Toda sexta eu pensava sobre qual seriado escrever, mas estava com tanta falta de inspiração, que não conseguia.


Atualmente as únicas séries que me animam são: The Closer, Entourage (ambas em suas últimas temporadas) e True Blood que melhorou na atual temporada.


Fora essas, estou vendo uma legalzinha aqui e outra ali, mas nada demais.


Ando sentindo uma falta extrema de assistir alguma coisa interessante todos os dias, acabo revendo as velhas como The Sopranos (ótima por sinal), mas estou super ansiosa aguardando setembro.


Ontem li no Série Maníacos o calendário fall season, vamos torcer para o tempo passar logo, final de inferno astral + programação boa de volta.


Resolvi comentar um pouquinho então:


13/09:


90210 (gostei quando vi as temporadas antigas, dá para se divertir um pouquinho, resolvi acompanhar a 4 temporada) e Ringer (nova série da Sarah Michele Gellar)


19/09:


How I Met Your Mother - segundo o criador da série, essa sétima temporada irá iniciar o ciclo de seu final, já que assisti 6 temporadas quero saber quem é a tal mãe. Fora que ela será direcionada ao crescimento de Robin (minha personagem favorita tirando Barney).


Two and a Half Men - essa está sendo aguardada, sem Charlie mas com Kutcher, ando vendo as fotos das filmagens e ando bem ansiosa. Não acompanho a série, mas quando está passando assisto, agora quero saber como o criador vai se virar nos 30 para explicar a mudança. Segundo algumas fotos das filmagens, para cortar de vez Charlie da história, tudo começa com um velório…vamos só ver. Além disso, o criador da série prometeu que terá participações especiais de atores de outras de suas séries, como The Big Bang Theory e Mike & Molly (torcendo para ser o Sheldon).


21/09:


The Middle (3 temporada) e Modern Family (3 temporada).


22/09:


Community (3 temporada) e The Big Bang Theory (5 temporada).


25/09:


Simpsons, The Clevend Show, Family Guy, American Dad e The Good Wife (essa tb não vejo a hora, finalmente a boa esposa será má, na 3 temporada).


26/09:


Gossip Girl (sem Jenny já que agora a atriz "se aposentou" e a chata Vanessa) e Hart of Dixie.


02/10:


Dexter 6 temporada e a promessa de seus criados: ele voltará a sua origem.


Curiosidade:


Quem gosta de séries deve estar acompanhando a novela: Sex and the City, ao que tudo indica o livro The Carrie Diaries pode fazer a série voltar com outro formato, pois relata o ensino médio da personagem Carrie, então o público alvo seria mais jovem (fugindo do padrão da HBO).


Como a HBO está negociando seus direitos, a CW entrou na jogada (já que faz parte do mesmo grupo da primeira), só que o seu criador Darren Star e Sarah Jessica Parker já comunicaram que não estarão vinculados a esse novo projeto.


Acredito que pode ser uma boa para quem acompanhou a primeira, na verdade iremos descobrir os detalhes de sua adolescência, mas como terá um tema mais jovem o grande receio é desse público não se encontrar mais na história e perder o interesse.


Eu já acho que a série deveria mudar tudo, nome, personagens, padrão e bla bla bla e começar do zero, assistiria da mesma forma, mas se ter grandes expectativas como fã de Sex and the City.


E vcs, acreditam que essa volta é possível ou não? Agora são só fofocas, nenhuma notícia concreta, mas já tem jornal divulgando até o possível elenco (Elizabeth Olsen, Blake Lively, Selena Gomez e Emma Roberts). Vamos esperar algum comunicado oficial, mas me animei com o projeto, seria bom lembrar da série sem lembrar dos filmes que não deram certo.