Cabecalho

15 agosto 2011

Snob nas sub celebridades

111


Vcs devem perceber que eu amo um batom rosa, mas confesso que no momento estou deixando a cor um pouco de lado, por estar cansada de tanto bombardeio que tivemos principalmente do snob em excesso.


No começo muitas famosas maravilhosas usaram e ficamos babando, mas agora o bom gosto está indo para outro lado, vamos combinar que apesar de lindo não é um batom democrático (não combina com todas).


Agora virou o batom favorito das sub celebridades, tanto que indico para todas vcs que tb pensam assim, curtir a campanha do Te dou um dado: Abaixo o rosa b*****!


Sinceramente depois dessas fotos quero saber de vcs se o batom perdeu a graça?


Ficou no verão 2010!


Obs. ainda gosto da cor, mas virou carne de vaca, ainda bem ligada a essas pessoas



EDITANDO: como muita gente não está entendendo, falo sub celebridade pois essas pessoas ganham a vida mostrando a BUNDA, não é pq são brasileiras.


Eu perco a paciência com esse assunto, não pq gosto de julgar essas "personalidades", mas acho que isso tudo faz a posição de nós mulheres regredir e jogar fora todos os avanços que conseguimos.


Eu ralei (e ralo muito ainda) para conseguir trabalhar em um ambiente só com homens, sinto na pele o preconceito por ser mulher, ainda mais loira e peruinha!rs


Mulheres que trabalham vendendo/mostrando/afins com o corpo me fazem ficar com muita raiva, poxa nós tentamos mostrar que mulher não é apenas um rostinho/corpinho bonito, tb somos inteligentes e capazes.


Infelizmente esse tipo de pessoa mostra mulher apenas como carne, aquela coisa que os homens se acostumam a pegar/agarrar/gritar fazer o que fazem por não nos respeitarem, então entendam a minha falta de tato ao lidar com isso.


Qto a cor, eu amo, no blog o grande vencedor de todos os posts de maquiagem é o batom rosinha! Só acho q requer algum cuidado, dependendo a forma de usá-lo pode ficar uma coisa horrenda, e vulgar nessas pessoas.


Desculpe se ofendi alguém, não era a minha intenção, aqui tem lugar para todo mundo mostrar o seu ponto de vista.


Ainda gosto dessa batom mas dei um tempo nele pq acabei cansada de tanto bombardeio que tivemos!