Cabecalho

26 agosto 2011

Testei: Carrie, holo da rivka

2


Hj escolhi um esmalte muito especial, afinal de contas é o meu dia, então me joguei no holo da rivka.


Só consegui comprar o Carrie, na loja era ele ou o Vanessa, então apesar de já ter lido que é um dos mais fracos da coleção levei.


Testando:


Que delícia usar esse esmalte, fazia muito tempo que não passava um esmalte tão fácil, ele tem um pincel curto e gordinho que facilita a aplicação.


Além disso, desde a primeira camada cobriu bem a unha (passei a segunda só para garantir), e secou muito rápido.


Não amassou, não marcou, foi muito fácil de limpar, realmente qto a aplicação só tenho elogios a marca, pois a qualidade está excepcional.


100_7093


Agora qto a cor imaginei que era rosa, mas ele tem tanto lilás na fórmula, que acaba virando um lilás rosado.


Agora qto a ser holográfico, eu precisava de sol para conseguir fotografar, mas aqui em sp estamos sem. Tentei tirar as fotos com iluminação amarela e branca para vcs notarem a diferença:


mon






Conclusão:


Ele é um holo sutil perto dos outros da coleção, acho que mais fraquinho só o azul escuro que esqueci o nome, mas finalmente podemos falar: temos holográficos nacionais sim!


O prisma aparece, quem está na dúvida se vai gostar ou não, eu indico principalmente essa cor por ser discreta.


1q


É holo de verdade, tanto que na unha fica lisinho, desculpe pelas fotos meia boca (mas foi o que deu para conseguir). Quando fizer sol eu tiro outras e venho aqui trocar, para realmente ele ficar mais "vivo" como é pessoalmente.


Prometo que agora parei de falar sobre esmaltes rs.