Cabecalho

21 setembro 2011

BF–Lançamentos Yenzah: Para Loiras e Argan

Agora vou fazer os 2 últimos posts da Beauty Fair pq realmente sou completamente apaixonada por essas marcas, então elas merecem essa atenção toda especial, ainda mais pq apresentaram em seus produtos alguns itens com bem mais vantagens para nós consumidoras.


Vamos lá para a primeira: Yenzah


100_7319


A marca aumentou a família da linha Yellow Off destinada para loiras com o spray banho de brilho e o leave in.


A promessa do banho de brilho é a seguinte: promete 100% de brilho e 0% frizz, fórmula suave de alta absorção, com filtro solar.


A promessa do leave in é: controlar o volume e definir o penteado com efeito natural, é termoativado e tb contém filtro solar.


A linha possui tb o shampoo desamarelador e o condicionador que eu já resenhei aqui, como a maioria dos produtos similares, nenhum deles desamarela mais os fios. Isso é função única e exclusiva do shampoo, porém como ele deixa o cabelo mais áspero (como qualquer shampoo violeta), é necessário continuar o tratamento para hidratar o fio.


O condicionador é maravilhoso, então aposto que esses finalizadores tb serão, para continuar recuperando os fios que sofrem mas pelo menos amarelados não ficam.


100_7321


Além deles, a marca tb investiu em uma linha nova de argan chamada OM, que será composta por máscara de tratamento (não estava na feira), óleo e leave in.


A faixa de preço será mais ou menos essa daqui: máscara 40 reais, leave in por 30 reais e óleo com a embalagem de 60 ml por 40 a 50 reais.


Não consegui muitas informações sobre esses produtos, mas assim que souber conto para vcs, por enquanto só achei graça em como as embalagens são parecidas com a do moroccanoil.


Como comentei antes, apesar de não saber muita coisa sobre a última linha, a yenzah é uma marca que confio e sempre me dei muito bem com seus produtos. No meio de tantos lançamentos a base de argan são poucos que realmente valem a pena, mas pela histórico que tenho com a marca, me arriscaria com esses pq sei que a marca não pisaria na bola.



Tem uma qualidade bacana e um preço acessível, então vale a pena ficar de olho, quando souber a data de venda passo para vcs.