Cabecalho

24 setembro 2011

E o ruivo volta de vez fazendo a cabeça de ex loiras

poppy-montgomery-on-the-sets-of-unforgettable-in-ny-july-27-2011-002




Sempre que vejo um cabelo vermelho penso: que lindo, queria ter coragem para abandonar o loiro por um tempo!


Eu gosto daquele vermelho que carinhosamente apelidei de água de salsicha, pois não é uma cor escura, mas sim aquele similar ao ruivo natural.


Em algumas iluminações ele fica quase loiro e em outras ruivo, acho essa variação linda, mas como boa loira de cabelo descolorido sei que irei lutar muito para conseguir essa tonalidade já que meu cabelo irá desbotar com facilidade.


Acho que um tonalizante já iria resolver, só que ficaria apenas por alguns dias e para passar tinta precisaria misturar muitos números para chegar onde quero, pois acompanhei essa mudança em uma amiga (que ficou linda).


Tomei um susto quando comecei a assistir o primeiro episódio de Unforgettable, pois quem estava lá justamente com esse cabelo que desejo tanto? Poppy Montgomery mais conhecida como Sam de Desaparecidos.


Olha a mudança que a ex loira fez:


ruiva


No começo de Desaparecidos seu cabelo era um loiro dourado, passou no meio da série a ser um loiro mais claro e cinza (maravilhoso por sinal), e atualmente exibindo seu ruivo.


Nesse caso gostei mais do loiro cinza pq sei como é complicado deixar um cabelo castanho dessa cor, desejado por 10 entre 10 loiras, mas vamos combinar que esse vermelho está bem legal também.


Como já olhei em fotos dos outros episódios, ele desbota e chega a ser quase loiro novamente, confirmei a minha expectativa que realmente não é nada fácil uma ex loira mantê-lo.


jessica


Mas meu ruivo favorito é o da Jessica de True Blood, que as meninas do Coisas de Diva já avisaram que é o Reddish Blond da L'oreal aqui, mas claro que varia muito com a cor natural do cabelo de cada uma.


Para quem ficou com vontade, dei algumas dicas aqui sobre tinturas e tonalizantes para ruivas, confesso que ainda terei coragem e irei ficar ruiva novamente (nem se for só por alguns dias).


Quando resenhar todos os desamareladores que estão aqui, vou apostar no conhaque do tonalizante do C Kamura ou no coco queimado do Keraton, pois são cores que eu acho que podem funcionar (principalmente para quem for bem branquinha).