Cabecalho

26 setembro 2011

Lançamentos: BU, Revlon, Rivka e John Frieda

Depois de tantos lançamentos na beauty fair, vamos voltar para a realidade, com as marcas que não participaram da feira (ou seu lançamento foi posterior a essa).


Esmaltes


-Big Universo


293615_276555495705927_176315532396591_1034015_1444657150_n


A marca irá lançar a nova coleção Quantum primavera/verão 2012 que será vendida a partir do dia 10 de outubro.


1


Ela será composta por: beryllium (verde água), hydrargyrus (duo cromático cinza chumbo que reflete vermelho e roxo), aurum (dourado antigo Santorini) e alúmen (prata).


Seu grande diferencial será o acabamento glass fleck (efeito grãos de vidro sob a unha).


Os esmaltes serão vendidos na embalagem grande (15,5 ml) e a média de preço será 10 reais cada.



Fotos: blog da BU.


-Rivka


esmaltes-sttropez1


Na beauty lançaram essa coleção Saint Tropez que é composta por 14 cores, sendo 7 pastéis e 7 vibrantes dentro do mesmo tom de cada (ótima pedida para quem quer brincar de fila única).


E tb lançará uma coleção chamada UV Mood onde os esmaltes mudarão de cor quando expostos ao sol, e adivinha que nomes ganharão? Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer da série PLL (que eu desisti pois me irritou). A média de preço de cada um varia entre 10 a 12 reais e já podem ser encontrados nas perfumarias.


Agora o melhor de tudo, a marca passará a ser a revendedora oficial dos esmaltes China Glaze aqui no Brasil, a média por enquanto de cada vidrinho será de 12 reais.


Só achei engraçado a pessoa que estava no momento que passamos no stand informar que os holos eram os únicos lançamentos, paciência ne?


-Revlon


REVLON_ScentedNailEnamel


A marca lançou no Brasil a coleção Scented Nail Enamel, composta por 16 esmaltes perfumados, que na ordem da foto são: Cotton Candy, Sublime Strawberry, Beach, Pretty in Papaya, Ocean Breeze, Gum Drop, Grape Icy, Mon Cherry, Coconut Crush, Peach Smoothie, Raspberry Rapture, Mad about Mango, Bubble Gum, Orange Pop, Not so Blueberry e Passion Fruit.


Já estão sendo vendidos e a média de preço é de 12 a 15 reais.


Cabelos


-John Frieda


jf


Chegou no Brasil o rímel restaurador capilar da linha full repair, a marca aposta nessa nova forma de aplicação para a promessa de combater o frizz de forma instantânea, podendo ser usado da raiz as pontas dos fios.


Por enquanto a proposta é bem bacana, mas o preço bem salgado, 56 reais cada e já está a venda.