Cabecalho

23 setembro 2011

Séries: A volta de Two and a Half Men

image


Como faz tempo que não falo sobre seriados aqui…


Muitos estavam acabando e fiquei com receio de entregar o ouro, outros ainda não haviam começado então não tinha mesmo o que falar, mas agora que finalmente já tivemos grandes estreias vou tentar fazer um pouco disso toda sexta!


Não é ou foi meu favorito, mas não poderia deixar de comentar a volta de Two and a Half Men, mas vamos por partes:


1- Sabe aquela coisa completamente sem nexo? Foi exatamente o que fizeram, Rose matou mataram Charlie, cremaram e ainda espalharam as cinzas. Eliminaram qualquer mínima chance do ator voltar.


2- Achei estranho demais pq foi tudo feito com tanta pressa que quem perdeu seus 5 minutos iniciais já perdeu tudo. Charlie (o personagem) merecia mais que isso em minha opinião, tampar o sol com a peneira ficou horrível, sem nexo e sem graça.


3- O grande fato histórico da série que aconteceu é que caiu no gosto da mulherada finalmente, tb com o colírio do Kutcher isso iria acontecer, ainda mais pq esse passou boas cenas pelado. Uhuuuu me senti vingada agora, mas lá fora os machos já estão se revoltando, fazendo mil e umas exigências para o autor da série fazer senão rola boicote.


4- Eu sou apaixonada pelo Kutcher e adoro seu trabalho, mas achei que não deram muito espaço para ele desenvolver seu potencial, vamos ver se com o rolar dos episódios isso melhora pq se a série ficar nas costas do Allan irá acabar (nada contra mas acho seu humor muito repetitivo).


5- Foi forçado demais, tudo muito corrido e reduziram o Charlie a nada, vou continuar acompanhando (motivo item 4) só que sem muitas esperanças pq Charlie pode ser na vida real um lixo só que é o Cara.


Quem ainda não assistiu, pode baixar o episódio em vários sites, sempre acompanho nesse daqui: séries líder.


Agora recomendo mesmo vcs assistirem o programa de comédia Roast of Charlie Sheen, que foi ao ar no mesmo dia, com todo mundo sacaneando o Charlie que respondeu a altura!


Com esse eu ri horrores, humor pesado em cima das desgraças do coitado (sim, nessa hora senti pena, momento raro), mas era impossível não gargalhar.


Quem quiser baixar tem disponível nesse site Baixando Fácil.


E ai qual futuro para Two and a half men vcs apostam?






Nova