Cabecalho

25 outubro 2011

TESTEI: MÁSCARA DE NUTRIÇÃO ERVAS NATURAIS

100_8763

Agora vou resenhar uma máscara de tratamento que todas podem usar, não apenas as loiras, para ninguém reclamar (rs).

Como comentei no outro post, a Ervas Naturais enviou o shampoo desamarelador e a máscara Super Nutri para resenhar, então vamos lá:

O que diz a marca


Indicado para hidratação profunda, tem em sua fórmula polímero cristalizado reconstrutivo, para dar mais brilho aos cabelos.

Para saber um pouco mais sobre a sua formulação acabei pesquisando e achei essa postagem da querida Carla do Eu Amo Cabelo aqui, então descobri que realmente é uma máscara de nutrição (como sugere o nome) com manteiga de manga, além das moléculas reconstrutivas e polímeros cristalizados.

Testando


A máscara tem um cheirinho cítrico bem gostoso, acho difícil alguém não gostar, e possui uma consistência bem densa (daquele tipo que se virar a embalagem não cai).

100_8796

Espalha super bem, assim que passo sinto o produto penetrando no cabelo, e imediatamente deixando bem desembaraçado e macio ao toque.

Como recomendação da marca, deixo agir pela média de 15 minutos (tempo de pausa), em seguida retiro.

Resultado


Meus cabelos ficam extremamente macios, muito desembaraçados (e olha que tenho fios bem fininhos) e com um brilho muito bom quando seca.

Estou completamente apaixonada por ela, já estou quase na metade do pote, uso pelo menos de 10 em 10 dias.

Acho importante colocar aqui que a nutrição é responsável por repor nutrientes aos fios, evidenciando o seu brilho e melhorando o seu peso/caimento, além de diminuir o frizz.

Quem está com qualquer desses problemas deve tentar fazer uma nutrição, intercalando entre as reconstruções e hidratações, e como uma máscara nutritiva essa foi super aprovada.

Não estou escrevendo nada disso pq ganhei da marca para experimentar, já reclamei aqui no blog de diversos produtos que ganhei (ou não) e não superaram as minhas expectativas, realmente não conhecia a marca e fiquei muito feliz por saber que nós temos produtos nacionais tão bons.

A máscara vem com 500 g e pode ser encontrada apenas nos salões de beleza, mas como o shampoo irei enviar um e mail para eles perguntando a média de preço.

Mais uma aprovada que vai para a TAG nutrição.