Cabecalho

13 outubro 2011

Séries: Ringer e The Lying Game

Hj vou comentar com vcs 2 séries "novatas" que giram em torno de gêmeas trocando de lugar, uma com enredo noveleiro Ringer e uma teen The Lying Game.


-Ringer


Ringer_Cartaz


A tão aguardada volta de Sarah Michele Gellar para as telinhas, a eterna Buffy interpreta as gêmeas Bridget e Siobhan, em uma trama cheia de (d)efeitos especiais.


Bridget é ex stripper e dependente química que é testemunha de um assassinato que envolve a máfia. Procurando uma saída para continuar viva recorre a irmã distante Siobhan que é muito bem de vida.


Em um misterioso passeio de barco, Shibhan simula a sua morte, deixando Bridget assumir o seu lugar.


Percebemos a partir dai que sua irmã não tinha uma vida tão boa qto parecida.


A história é um enredo mexicano, logo no primeiro episódio despenca tudo na cabeça dos telespectadores, depois acaba pegando ritmo e se tornando até bem assistível.


Não gostei de cara, ela ainda não me convenceu, mas só para ver a Buffy de volta vale a pena (quem sabe vinga).



-The Lying Game


TLGS1-Cartaz


Estreou na Summer Season, é baseada em um livro da mesma autora de PLL, que repete diversas vezes o mesmo assunto, deixando sua séries previsíveis.


Emma e Sutton passaram por uma misteriosa adoção quando pequenas, Sutton teve sorte e foi adotada por uma boa família estável e bem de vida, já Emma pulou de casa em casa, sofrendo bastante entre essas adaptações.


Sutton é a garota mais popular do colégio, bancando uma de detetive, resolve colocar a sua irmã problemática em seu lugar, para finalmente encontrar a sua mãe biológica.


O que seria alguns dias passam e viram meses, com direito a troca de namorado e tudo mais, deixando cada vez mais dúvidas ao invés de soluções.


Quando começou até que estava curtindo, mas aos poucos já me deixou mais nervosa do que ansiosa para ver o próximo episódio, então estou me desapegando.



Ringer está me ganhando aos poucos (ok, confesso que quero gostar muito dessa série, sou fã da atriz) já que está entrando em algum ritmo, colocando algumas soluções e desenvolvendo tanto o seu mistério. TLG está na direção oposta, mas tb sou chata com séries teen, pode ser que quem curte o formato vá gostar.


E vcs, cansadas ou ainda topam séries de irmãs? Switched at Birth foi uma grata surpresa no meio disso tudo, vamos ver até quando as séries irão repetir o mesmo tema!


Obs. Ringer está no seu 5 episódio da 1 temporada e TLG está no 8 episódio tb da sua 1 temporada.