Cabecalho

08 novembro 2011

E mais uma leva de produtos a base de Argan

Desde a Beauty Fair eu comentei aqui no blog que todas as marcas estão lançando um produto a base do tão famoso óleo de argan, mas tb comentei aqui que nem tudo que reluz é isso mesmo, já que ele aparece em uma quantidade quase nula em diversas fórmulas!


Estou aqui acabando de testar alguns para poder comparar no post, mas resolvi falar sobre mais marcas que lançaram seus produtos, porque vamos descobrindo o que vale a pena ou não.


Marcas que já lançaram suas linhas: Cris Dios (orgânico), Alta Moda, Secrets Profissional, Vita Derm, Inoar, Kerafios, Fina Flor, Dove, Capicilin, Novex, Lacan, Yenzah e vult (ufaaa).


Vamos então para mais marcas que ainda não comentei por aqui:


Salon Opus


salon


Encontrei essa recentemente, não conhecia a marca, mas confesso que a curiosidade me pegou! A embalagem é completamente copiada do moroccanoil, mas a máscara pelo menos custa 8 reais, mas infelizmente ele é o 8 item na formulação.


Vou testar direito para resenhar para vcs.


Heidi


Imagesoul


Esse eu recebi para testar, usei só no fds então preciso testar bem mais para falar alguma coisa, mas o cheirinho é ótimo.


Ávora


avora


A marca também lançou uma linha completa, que dependendo o lugar sai pela média de 100 reais, com os 4 produtos.


Ecologie


ecologie


Outra marca com a linha completa saindo do forno com a média de 20 reais.


Tut


tut


Tutano + argan, interessante não?


Maxiline


maxinloine


Salon Line


image


Essa eu já abri a embalagem, é bem amarelinha e consistente, tem a média de preço de 10 reais.


Exxa


exxa


Eu ganhei na beauty a amostra do shampoo e condicionador, usei e não achei nada diferente, só testando a máscara mesmo pq 1 x não adianta para saber se é bom ou não.


Todo mundo lançou, agora vamos descobrindo o que pode funcionar, conforme for testando vou resenhando para vcs. Só peço calma pq para saber realmente seu efeito preciso limpar bem os fios entre um e outro.


A minha lista de testados por enquanto esta nesses: máscara da Dove aqui, Moroccanoil (próxima), Cris Dios, Heidi e Salon Opus.


Lembrando que o argan é nutrição, os fios ainda precisam de hidratação e reconstrução como coloquei aqui!