Cabecalho

11 novembro 2011

Séries: Revenge

abc-revenge


Como é sexta dia de falar sobre seriados vou deixar a minha impressão inicial de uma novata novamente.


Revenge conta a história de Amanda Clarke, jovem que se torna a nova moradora de Hampton com o nome de Emily Thorn para se vingar de todos de lá que arruinaram a vida de seu pai no passado, com um plano mega diabólico planejado. Seu alvo principal é a família Grayson que é composta por Victoria (Madeleine Stowe) a rainha do local ex amante de seu pai que foi peça fundamental para seu declínio e Conrad (Henry Czerny) que aparentemente é o vilão morr da série.


A jovem se envolve com Daniel (Josh Bowman), filho do casal do mal, mas até agora não descobrimos se isso faz parte do plano ou não.


Ainda com sub tramas, encontramos Nolan Ross (Gabriel Mann) como um jovem milionário desajustado, único personagem que sabe do plano de Amanda e resolve ajuda-la graças a uma dívida de gratidão com seu pai.


E seu namoradinho de infância Jack Porter (Nick Wechsler de Roswell) que é um pacato dono do bar local, irmão de Connor Paolo (de Gossip Girl) que é apaixonado pela irmã de Daniel.


Para começar vamos falar do elenco, escolher Emily Van Camp (ex chata da Rebecca de Brothers & Sisters) foi uma grande furada, falo isso pq acho a atriz extremamente sem carisma e sem sal. Sendo assim a protagonista vira coadjuvante em um tema onde isso não poderia acontecer.


Quem rouba a cena é Madeleine Stowe, que mais uma vez encanta com seu talento, roubando a atenção de quem assiste.


Até agora a série não é ruim, mas o exagero do plano maléfico e frases forçadas, faz ela perder um pouco a graça.


É absurda, porém a história é interessante apesar do exagero, mas não vejo ela indo longe ou conquistando novas temporadas.


A série é baseada no livro francês O Conde de Monte Cristo, vale a pena assistir sua última adaptação para o cinema com o mesmo nome produzida em 2002, se vc gostou do clima tenta a série caso contrário nem perca seu tempo.


Não é de tudo ruim, mas não chega a ser boa, vou tentar acompanhar para descobrir se vai conseguir "fechar" várias histórias do seu episódio piloto.