Cabecalho

14 novembro 2011

Testei: Ampola de Porcelana da Triskle

100_9321


Algum tempo atrás, encontrei na perfumaria uma marca que não conhecia, chamada Triskle com uma ampola bem diferente com a proposta de ser o milagre da porcelana nos cabelos.


Como fiquei curiosa acabei comprando para saber qual era a dela.


Para mais informações olhei no site da marca e mesmo dentro de todas as linhas ela não aparece, não sei se é site desatualizado ou produto que saiu de linha, mas mesmo entrando em contato com eles não descobri qual é a sua verdadeira promessa tirando o que está escrito na embalagem!


De qualquer forma, como testei 3 vezes (para uma ampola já tenho uma opinião firme) resolvi resenhar, então quem souber de mais alguma coisa dela é só gritar aqui nos comentários.


O que a embalagem diz:


Triskle Intensive Repair- O milagre da porcelana em seus cabelos, efeito instantâneo 1 minuto, usar 1 x por semana em cabelos normais e 2 x por semana em cabelos danificados.


100_9328


Testando:


Agora ficou complicado definir para que ela serve, não sei se é hidratação, reconstrução ou nutrição, mas pelo seu efeito acredito que seja uma reconstrução leve mesmo.


Passei o shampoo que amo (seda para cabelos oleosos) e depois passei o creme da ampola e deixei por 1 minuto antes de retirar.


Os cabelos ficaram razoavelmente macios e não muito desembaraçados no primeiro uso, na segunda vez já melhorou um pouco, mas sinceramente não vi nenhum milagre.


Conclusão:


Prós: o cabelo fica com muito brilho, maciez média e aparentemente bem hidratado.


Contras: a marca é bem difícil de ser encontrada, não cumpre o efetivo milagre, apesar de ser boa, valeu a pena para conhecer apenas.


Melhorou no geral meus cabelos, porém não achei a melhor ampola de todas ou extremamente necessária, ainda prefiro outras.


Paguei 4 reais e ela vem com 15 ml, o suficiente para pelo menos 4 aplicações e como comentei valeu para conhecer, porém não compraria novamente.


Meninas últimos dias para participar do sorteio do Testando com a Sigma aqui.